Entre para seguir isso  
MV8

Alex Davis trabalha para Rogério Pezão voltar ao octógono após ‘castigo moral e econômico’

Recommended Posts

Alex Davis trabalha para Rogério Pezão voltar ao octógono após ‘castigo moral e econômico’

 

Marcos Rogério Pezão ficou seis meses sem poder lutar devido à acusação de ter feito uso de substâncias proibidas de forma consciente, mas conseguiu provar sua inocência e, em abril deste ano, foi absolvido pela USADA. Agente do brasileiro, Ales Davis agora trabalha para que seu atleta, que anunciou a subida para os pesos pesados, volte ao octógono o mais rápido possível.

“Estamos esperando a luta dele. Ele está empolgadíssimo, e é justo. Estou apertando para que venha uma luta logo, porque ele não mereceu o castigo que teve, um castigo moral e econômico. Agora é a hora de virar a mesa dele. É um casca-grossa e o fato de não ter que perder peso, para ele, vai ser muito bom”, contou o empresário ao PVT.

Tranquilo pela absolvição do atleta, Alex Davis lamentou apenas o desgaste que teve no período das investigações. Para ele, a USADA é rápida para acusar, mas lenta para absolver, o que deixa os atletas reféns da opinião pública.

“Fiz eles botarem publicamente (a absolvição). A USADA tem que ser rigorosa nos testes, nas investigações, mas ao mesmo tempo tem que ter bom senso. Acho que sobra rigidez e falta bom senso. Eu tive vários problemas durante o processo com o Marcos Rogério porque mesmo a gente tendo provado que ele era inocente, eles queriam que ele admitisse culpa. Eu disse: ‘não, não vai admitir culpa porque ele não teve culpa, a gente sabe o que aconteceu’”.

Dentro do octógono, Pezão vem de resultados alternados. Das últimas cinco lutas, venceu duas e foi derrotado três vezes. Sua última apresentação foi na derrota para Ovince-St-Preux por finalização em abril do ano passado.

Fonte: 

 

http://portaldovaletudo.com.br/alex-davis-trabalha-para-rogerio-pezao-voltar-ao-octogono-apos-castigo-moral-e-economico/

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele fala uma coisa mto importante que é este negócio de engano o doping com testosterona animal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É apenas uma ferramenta Vagabunda de execrar os lutadores , quando isto é conveniente ao UFC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o ponto X na esplanação é a parte que ele diz: a USADA é rápida para acusar e lenta para absorver.

 

Tenso isso! Visto que acusar antes de verificar todas as possibilidades de erro no teste, chega a ser arbitrário.

 

USADA na minha opinião é muito mais maléfico que benéfico para o esse esporte em específico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Dudu show disse:

Acho que o ponto X na esplanação é a parte que ele diz: a USADA é rápida para acusar e lenta para absorver.

 

Tenso isso! Visto que acusar antes de verificar todas as possibilidades de erro no teste, chega a ser arbitrário.

 

USADA na minha opinião é muito mais maléfico que benéfico para o esse esporte em específico.

Então quando vc pensa tipo num ginasta que vai competir 2x no ano no nacional e no mundial e que é amador não vive do prêmio em $$$ da competição tudo bem

Mas quando você pensa em um lutador de MMA fica tenso

Ah mas o lutador de MMA tb luta 3x no ano

É amigo mas tem evento todo fim de semana se ele for tirado do evento deste final de semana e o processo for rápido no outro ele já pode lutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, MV8 disse:

Então quando vc pensa tipo num ginasta que vai competir 2x no ano no nacional e no mundial e que é amador não vive do prêmio em $$$ da competição tudo bem

Mas quando você pensa em um lutador de MMA fica tenso

Ah mas o lutador de MMA tb luta 3x no ano

É amigo mas tem evento todo fim de semana se ele for tirado do evento deste final de semana e o processo for rápido no outro ele já pode lutar

Sim! A comparação é bem cabível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo o video e o nível dos comentários aqui, eu vejo como é fácil manipular o ser humano mais inocente

Tem gente ja achando que a contra prova deu falso, nada disso, Pezão, Minotouro e Cigano continuam dopados!

Achar que a Usada usa alguns lutadores como bode espiatório soa tão rídiculo quanto, achar essas farmâcias de manipulação malvadonas que ficam inserindo hormônios e diuréticos sem o consentimento dos ATLETAS! Que abusurdo não acham?? Eu como não sou atleta e compro na farmâcia, eles nunca adicionaram essas substâncias sem o meu consentimento, ainda bem!

Processo contra alguma delas esta descartado? Então ta Serto!

Estranho né, só os caras da ATT que sofrem na mão dessas farmâcias

Pezão

Minotouro

Cigano

Romero

 

OBS: Nunca ouvi falar que testosterona animal não é pego no dopping, o que eu sei é que, testosterona é testosterona, seja no homem no macaco ou no elefante, vou até pesquisar sobre isso

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O UFC será implodido com essa merda de politica anti-doping,quem curte MMA de raiz,quer ver o pau cantar e não importa se o lutador está "Só ou acompanhado"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Trindade disse:

Vendo o video e o nível dos comentários aqui, eu vejo como é fácil manipular o ser humano mais inocente

Tem gente ja achando que a contra prova deu falso, nada disso, Pezão, Minotouro e Cigano continuam dopados!

Achar que a Usada usa alguns lutadores como bode espiatório soa tão rídiculo quanto, achar essas farmâcias de manipulação malvadonas que ficam inserindo hormônios e diuréticos sem o consentimento dos ATLETAS! Que abusurdo não acham?? Eu como não sou atleta e compro na farmâcia, eles nunca adicionaram essas substâncias sem o meu consentimento, ainda bem!

Processo contra alguma delas esta descartado? Então ta Serto!

Estranho né, só os caras da ATT que sofrem na mão dessas farmâcias

Pezão

Minotouro

Cigano

Romero

 

OBS: Nunca ouvi falar que testosterona animal não é pego no dopping, o que eu sei é que, testosterona é testosterona, seja no homem no macaco ou no elefante, vou até pesquisar sobre isso

 

Ninguém falou isto aí que você está dizendo

Viajou total

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, MV8 disse:

Ninguém falou isto aí que você está dizendo

Viajou total

Só não sou inocente colega, como a maioria aqui é

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Trindade disse:

Só não sou inocente colega, como a maioria aqui é

Se é inocente ou não eu não sei

Só sei que vc leu uma coisa que NINGUÉM escreveu.

Viajou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, MV8 disse:

Se é inocente ou não eu não sei

Só sei que vc leu uma coisa que NINGUÉM escreveu.

Viajou.

Ok

Vi sim um colega ai citar que, casos como esses tem que se esperar a contraprova, dando a entender que esse caso os atletas foram inocentados porque o resultado foi alterado e negativado posteriormente.

E não me refiro somente a esse tópico, ja vi tantos outros, de usuários confundindo e achando que o fato de terem sido "inocentados" significa que não estavam dopados!

Acho que foi vc que não leu bem todos os comentários desse tópico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Trindade disse:

Ok

Vi sim um colega ai citar que, casos como esses tem que se esperar a contraprova, dando a entender que esse caso os atletas foram inocentados porque o resultado foi alterado e negativado posteriormente.

E não me refiro somente a esse tópico, ja vi tantos outros, de usuários confundindo e achando que o fato de terem sido "inocentados" significa que não estavam dopados!

Acho que foi vc que não leu bem todos os comentários desse tópico

Então quote o comentário e diga que na sua opinião o colega em questão está errado

Não generalize quando nós na verdade debatendo a questão da velocidade do julgamento e eu chamei atenção para isto da testosterona animal que nunca ouvi falar 

Quando ao Pezão se ele se dopou ou não eu não sei o que eu sei é que a USADA com certeza entende mais que eu e vc e se ela disse que ele é inocente ela deve ter alguma razão

Inclusive Alex menciona que apesar de provar que também achou a substância em suplementos que são comprados em farmácia a USADA queria que ele admitisse culpa

Outra coisa amigo a própria USADA já declarou que o único meio de não cair no doping é não usar suplemento pq tem fabricante que inclui substância proibida e não informa no rótulo: https://www.usada.org/growing-evidence-ostarine-athlete-risk/

Então eu acredito que todos são inocentes? Claro que não

Inclusive acredito que fabricantes de suplementos tb não são inocentes é que tem atletas que usam sabendo pra se beneficiar (outros talvez não)

E se vc nunca caiu no doping é pq talvez vc não passou pelo exame

É isto

Be humble amigo

Não custa nada e é a melhor postura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, MV8 disse:

Então quote o comentário e diga que na sua opinião o colega em questão está errado

Não generalize quando nós na verdade debatendo a questão da velocidade do julgamento e eu chamei atenção para isto da testosterona animal que nunca ouvi falar 

Quando ao Pezão se ele se dopou ou não eu não sei o que eu sei é que a USADA com certeza entende mais que eu e vc e se ela disse que ele é inocente ela deve ter alguma razão

Inclusive Alex menciona que apesar de provar que também achou a substância em suplementos que são comprados em farmácia a USADA queria que ele admitisse culpa

Outra coisa amigo a própria USADA já declarou que o único meio de não cair no doping é não usar suplemento pq tem fabricante que inclui substância proibida e não informa no rótulo: https://www.usada.org/growing-evidence-ostarine-athlete-risk/

Então eu acredito que todos são inocentes? Claro que não

Inclusive acredito que fabricantes de suplementos tb não são inocentes é que tem atletas que usam sabendo pra se beneficiar (outros talvez não)

E se vc nunca caiu no doping é pq talvez vc não passou pelo exame

É isto

Be humble amigo

Não custa nada e é a melhor postura

A de se concordar que, existe uma grande diferenca entre ser inocentado, e ter a pena reduzida

Ele teve a pena REDUZIDA em 6 meses, NÃO foi inocentado do dopping

E nesse caso, repito, os réus permaneceram culpados, porem sem dolo, o caso do Pezão é ainda mais grave, pois além do diurético, ele foi pego com Anastrozol

E outra coisa, disse aqui que muitos, ou, a maioria é inocente, eu não disse todos, se vc se incluiu como um paciência

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/19/2018 at 12:38 PM, Trindade disse:

Vendo o video e o nível dos comentários aqui, eu vejo como é fácil manipular o ser humano mais inocente

Tem gente ja achando que a contra prova deu falso, nada disso, Pezão, Minotouro e Cigano continuam dopados!

Achar que a Usada usa alguns lutadores como bode espiatório soa tão rídiculo quanto, achar essas farmâcias de manipulação malvadonas que ficam inserindo hormônios e diuréticos sem o consentimento dos ATLETAS! Que abusurdo não acham?? Eu como não sou atleta e compro na farmâcia, eles nunca adicionaram essas substâncias sem o meu consentimento, ainda bem!

Processo contra alguma delas esta descartado? Então ta Serto!

Estranho né, só os caras da ATT que sofrem na mão dessas farmâcias

Pezão

Minotouro

Cigano

Romero

 

OBS: Nunca ouvi falar que testosterona animal não é pego no dopping, o que eu sei é que, testosterona é testosterona, seja no homem no macaco ou no elefante, vou até pesquisar sobre isso

 

Minotouro Att?

Acho que esse POST foi infeliz um pouco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso