Scolfield

Rafael Carvalho esbanja tranquilidade para defesa de cinturão contra Gegard Mousasi: ‘Preparado para evitar o antijogo dele’

Recommended Posts

Sem muita mídia no Brasil, o campeão peso médio do Bellator, Rafael Carvalho, vai para a sua quarta defesa de cinturão na organização. Nesta sexta-feira, o brasileiro enfrenta o veterano Gegard Mousasi na luta principal da edição especial de número 200 do evento, que acontece em Londres. Em entrevista ao PVT, o carioca da equipe Evolução Thai, de Curitiba, disse o que espera do duelo.

“Sabendo que ele é um striker perigoso, mas que também gosta da luta agarrada, acredito que ele não vá querer manter essa luta em pé por muito tempo, vá querer praticar o antijogo. Mas meu camp foi todo preparado para isso, para manter esse antijogo dele o mais longe possível”, comentou o campeão.

Invicto desde sua estreia no MMA, o lutador de 31 anos vem de uma incrível sequência de 15 vitórias (12 por nocaute), fazendo vítimas como Melvin Manhoef e Alessio Sakara, ambos nocauteados nas últimas lutas, com chute alto e cotovelada, respectivamente. Ao analisar em qual posição ficaria num ranking geral de pesos médios no mundo, ele mostra humildade, mas não deixa de se colocar entre os melhores.

“Me vejo ali entre um top 5. Estou procurando sempre melhorar o meu jogo, evoluir, então me considero um top 5, sem desmerecer os outros lutadores”, disse o aluno de André Dida.

Bellator 200

Londres, Inglaterra

Sexta-feira, 25 de maio

CARD PRINCIPAL

Rafael Carvalho x Gegard Mousasi
Michael Page x David Rickels
Phil Davis x Linton Vassell
Aaron Chalmers x Ash Griffiths

CARD PRELIMINAR

Kate Jackson x Anastasia Yankova
Vladimir Filipovic x Anatoly Tokov
Pedro Carvalho x Daniel Crawford
Carl Noon x Mike Shipman
Louis King x Charlie Ward
Jeremy Petley x Saul Rogers
Kevin Fryer x Costello Van Steenis
Tom Green x Charlie Leary
Walter Gahadza x Kent Kauppinen
Jahreau Shepherd x Marcin Zywica
Chad Griffiths x Tom Mearns
Amir Albazi x Iurie Bejenari

 

http://portaldovaletudo.com.br/rafael-carvalho-esbanja-tranquilidade-para-defesa-de-cinturao-contra-gegard-mousasi-preparado-para-evitar-o-antijogo-dele/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Top 5 acho que não!!

Dizem que era aluno do Noguchi e foi para o Dida já pronto!!

Muito se fala do Dida eu falo e levanto opiniões diversas sobre ele, mas alguma coisa ele tem o cara faz verdadeiros casca grossas o cercarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, gostei da entrevista dele.
Quando perguntam: "Como vai ser a luta?"
Dai o cara responde: "Vou finalizar a luta no 3o round" por exemplo.
Acho ridículo prometer isso e aquilo e cair nocauteado.

Ele nao, respondeu sobre as possibilidades, que tem se preparado, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra vou ver lutas do Rafael c atenção pra ver se tem condições de lutar com Mousassi em pé.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara estes cards preliminares do bellator geralmente são sofríveis e o pior que raramente são transmitidos pela Fox e fica difícil analisar se algum prospecto ficará em evidência..

Rafael se conseguir manter a luta em pé pode muito bem surpreender e sei que a luta de solo não é o seu objetivo é espero que esteja trabalhando este fundamento 

Qto ao moussasi apos a luta com schemelenko fiquei muito receoso vinha de uma luta parelha com Weidman é pra mim schemelenko não estava a sua altura e esteve muito perto de vencer o combate e só acredito que vença o rafael se manter a luta no chão onde justamente é a deficiência do brasuca,  mas apesar do favoritismo ainda vou de Rafael.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só queria saber se este David Rickels tem algo a oferecer ao Page ou é mais um pra engordar o cartel, não o conheço mas vi que tomou nocaute para os pesos leves, Patrick Pitbull e Michael Chandler 2x, acredito que tenha subido para os meio médios, Page vencendo espero muito que o evento tome vergonha e coloque ele na rota de caras como Andrey, Larkin, Fitch, Douglas Lima ou até Rory, tá feio ver esses casamentos com lutadores nível mediano pra fraco sabendo que o cara tem muito potencial, deram 5 francos na sequência já era hora de colocar um mais ou menos, o cara é bom mas já passou da hora de se testar com algum destes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda não foi testado, acho ele lento mas tem poder nas mãos e penas.

Acho que da Mousasi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Cokim BSB disse:

Só queria saber se este David Rickels tem algo a oferecer ao Page ou é mais um pra engordar o cartel, não o conheço mas vi que tomou nocaute para os pesos leves, Patrick Pitbull e Michael Chandler 2x, acredito que tenha subido para os meio médios, Page vencendo espero muito que o evento tome vergonha e coloque ele na rota de caras como Andrey, Larkin, Fitch, Douglas Lima ou até Rory, tá feio ver esses casamentos com lutadores nível mediano pra fraco sabendo que o cara tem muito potencial, deram 5 francos na sequência já era hora de colocar um mais ou menos, o cara é bom mas já passou da hora de se testar com algum destes.

o Page não vai pegar um top nunca. Lutador ridiculo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Cláudinho disse:

O mousasi venceu 

E pelo o que eu entendi, relativamente fácil 

Não adianta torcer e fazer "previsões" otimistas,duas verdades saltam aos olhos, 1ª o nível no Belator  é baixíssimo e 2ª e mais triste,o MMA nacional está LADEIRA ABAIXO.

Editado por Derly Minakov
grafia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como foi a luta pessoal? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora