Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

José Aldo revela que deve lutar no UFC Cingapura, em junho

Recommended Posts

José Aldo revela que deve lutar no UFC Cingapura, em junho

Marcelo de Jesus

Jeremy Stephens desafiou, José Aldo aceitou e pediu por uma luta no Rio, enquanto o americano rebateu e pediu pelo duelo na cidade de Chicago (EUA). Agora, ao que tudo indica, o confronto deve mesmo é acontecer em Cingapura, no próximo dia 23 de junho.

Quem revelou a notícia foi o próprio atleta brasileiro durante transmissão do Shooto Brasil 81, neste sábado (17), no canal Combate. De acordo com o atleta, ele e seu manager André Pederneiras já aceitaram o duelo e estão apenas à espera do aval do americano para iniciarem a preparação do camp para o combate.

“Já aceitei uma luta com o Jeremy Stephens. A gente está esperando ser agora em junho, em Cingapura. Só falta agora ele bater o martelo. O adversário está certo, o local… Só falta eles decidirem”, narrou o ex-campeão peso-pena (66 kg) do UFC.

Vivendo a pior fase da carreira, José Aldo perdeu três de seus últimos quatro duelos no UFC. Neste período de instabilidade, o atleta da academia Nova União também flertou com a aposentadoria e por diversas vezes travou polêmicas públicas com os promotores do evento por se sentir desvalorizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Lutaça.Stephens é  luta perigosa pra qualquer um que se arrisque a trocar francamente com ele. O caminho são os low kicks combinados com golpes retos e , claro, o jogo de chão. O problema é que  parece que Aldo já esqueceu que veio do BJJ e entra no 8 mais para brigar que para lutar. E como se ele lutasse loucamente nao contra o seu opositor mas contra a iminente decadência que pra todos um dia chega. Dito isto, se lutar com estrategia, vence, é bem.

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser lutao. 

Mas não sei pq o aldo luta tão pouco.. Perdeu a cinta e vai lutar só meio do ano.. Capaz se lutar esse ano de novo seja só lá pro final do ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Proxima luta é  crucial pro aldo... tanto pra motivação  dele para o mma que anda em baixa ... quanto pra carreira no ufc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Vengenz disse:

Vai ser lutao. 

Mas não sei pq o aldo luta tão pouco.. Perdeu a cinta e vai lutar só meio do ano.. Capaz se lutar esse ano de novo seja só lá pro final do ainda...

Sei lá né? Depois de ser nocauteado precisa de um intervalo sem levar pancada... E ele tomou dois k.o. do Max... Deve ter sido isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta ruim pro aldo. Pessoal pegou a "manha" dele. Deixa ele boxear 2rounds, ele sente o gás, ai da um sprint pra cima dele.

ele tem que entrar com jogo de grade e quedas contra o stefens, mas acredito que ele vai entrar pra lutar em pé. Isso é provado cientificamente, qdo mais a pessoa é nocauteada, mais fácil é ela apagar e sentir os golpes.

agora vc ve que nas ultimas 5 lutas ele levou 3 k.o...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa viagem . Acho q são quase 2 dias pra chegar lá . Uma dessas eu não encaro . Ruim demais viagens longas assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/03/2018 at 7:04 PM, afterforever disse:

Sei lá né? Depois de ser nocauteado precisa de um intervalo sem levar pancada... E ele tomou dois k.o. do Max... Deve ter sido isso

Aldo estreou no UFC em 2011, nesses 7 anos se não me engano ele tem 11 ou 12 lutas...

é pouco sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ralf Logan disse:

Aldo estreou no UFC em 2011, nesses 7 anos se não me engano ele tem 11 ou 12 lutas...

é pouco sim

Aldo lutou muito pouco no UFC. Média de menos de 2 lutas por ano.. se machucou demais. Aldo hoje me parece um lutador quebrado pelos anos de guerra..longe da forma física e técnica ideais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Arona85 disse:

Aldo lutou muito pouco no UFC. Média de menos de 2 lutas por ano.. se machucou demais. Aldo hoje me parece um lutador quebrado pelos anos de guerra..longe da forma física e técnica ideais.

o esporte evolui bastante também né...

mas pra mim o nome dele ta no TOP 5 de todos os tempos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim não poderia ter adversário pior pro Aldo pegar nesse momento. Stephens tá nocauteando geral e tá muito faminto.

Podia pegar um wrestler, tipo o Elkins, que vem embalado. Aldo sempre lidou bem com Wrestlers.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Arona85 disse:

Aldo lutou muito pouco no UFC. Média de menos de 2 lutas por ano.. se machucou demais. Aldo hoje me parece um lutador quebrado pelos anos de guerra..longe da forma física e técnica ideais.

Verdade lutou pouco por isso que depois do McGregor ele perdeu o espaço mas foi só luta top!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Ralf Logan disse:

Aldo estreou no UFC em 2011, nesses 7 anos se não me engano ele tem 11 ou 12 lutas...

é pouco sim

Sim mas me referia a lutar pouco nos últimos tempos... Acho que teve lesão,teve época em que não tinha muitos adversários e aí a categoria foi crescendo... Talvez tenha pego umas férias grandes depois de cada defesa..  nunca reparei o pq de poucas lutas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso