Eder Jofre55

Miocic cogita duelo contra ex-campeão Brock Lesnar: “Sou ruim para ele”

Recommended Posts

Miocic cogita duelo contra ex-campeão Brock Lesnar: “Sou ruim para ele”

Marcel Alcântara

Campeão peso-pesado mais bem-sucedido da história do UFC, Stipe Miocic atualmente coleciona três defesas de cinturão em seu currículo, maior recorde da divisão. Vitorioso contra grandes nomes como Alistair Overeem, Júnior Cigano, Andrei Arlovski e Fabrício Werdum, o americano agora se encaminha para uma superluta contra o detentor do título dos meio-pesados (93 kg), Daniel Cormier, no próximo dia 7 de julho, pelo UFC 226, em Las Vegas (EUA).

Mas Miocic parece já estar pensando mais à frente em sua carreira. Em entrevista a o site ‘Sports Illustrated’, o americano não descartou encarar um antigo manda-chuva da categoria: o gigante Brock Lesnar, que reinou como campeão linear nos anos de 2009 e 2010. Astro do WWE (liga de luta livre americana), Lesnar está afastado do octógono desde o UFC 200, em julho de 2016, mas isso não impediu o atual dono do cinturão de opinar sobre um possível desafio contra o lutador.

“Brock é um ex-lutador e ele sabe cair para dentro. Ele é duro, muito forte e já bateu muitos caras bons, mas eu sou um casamento ruim para ele. Meu jogo casa bem com qualquer um. Isso tem a ver com meus técnicos, meus companheiros de equipe e meu treinamento. Eu sempre tenho uma boa estratégia quando chego ao dia da luta. Eu venceria o Brock, sem dúvida. Mas agora eu só me importo com a luta contra Daniel Cormier”, disse o campeão.

Lesnar bateu Mark Hunt por decisão unânime em sua última atuação, mas o resultado foi anulado quando o ex-campeão testou positivo para a substância proibida clomifeno. Os rumores sobre uma possível volta do gigante norte-americano se intensificaram nos últimos tempos, mas, se isso se concretizasse, o ex-campeão teria que passar por pelo menos seis meses de testes antes de subir novamente no octógono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutos atrás, Último Imperador disse:

Não acredito que o campeão dos pesados vai entrar nessa também.

$$$ é o que move todos agora.. o UFC perdeu todo seu controle sobre seus campeões..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, pipo disse:

$$$ é o que move todos agora.. o UFC perdeu todo seu controle sobre seus campeões..

Lamentável que os campeões estejam buscando essas lutas.

Saudade do tempo em que esses caras se estranhavam no café da manhã do hotel.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Último Imperador disse:

Lamentável que os campeões estejam buscando essas lutas.

Saudade do tempo em que esses caras se estranhavam no café da manhã do hotel.

 

pois é.. caras como o Woodley, estão acabando com o evento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miocic malandro, sabe que ganhando ou perdendo vai continuar com o cinturão já q o outro vai ser pego no doping

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu assistiria de boa ele contra o Lesnar e não acho que ele esteja buscando isso Pelo nome do Lesnar e sua capacidade de propaganda é natural perguntarem isso pro Miocic nas entrevistas ele é o campeão é alvo de todos principalmente desses caras que entram para fazer luta de dinheiro(Lesnar) certamente ta sondando o mais rentavel e no momento é o Miocic, pelo cinto, 3 defesas, e se passar pelo Cormier vai ganhar a aurea de imbatível entre os pesados qual seria a melhor luta pro urso branco fazer em sua volta ( caso volte). É justo ? não. mais é o que o Lesnar vai exigir e provavelmente  o Dana vai atender

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, proceder disse:

Eu assistiria de boa ele contra o Lesnar e não acho que ele esteja buscando isso Pelo nome do Lesnar e sua capacidade de propaganda é natural perguntarem isso pro Miocic nas entrevistas ele é o campeão é alvo de todos principalmente desses caras que entram para fazer luta de dinheiro(Lesnar) certamente ta sondando o mais rentavel e no momento é o Miocic, pelo cinto, 3 defesas, e se passar pelo Cormier vai ganhar a aurea de imbatível entre os pesados qual seria a melhor luta pro urso branco fazer em sua volta ( caso volte). É justo ? não. mais é o que o Lesnar vai exigir e provavelmente  o Dana vai atender

 

Eu não tenho a menor dúvida de que as 3 partes querem essa luta: UFC, Lesnar e Miocic. Portanto, acho que deve rolar, sim. 

Só vejo o vencedor de Volkov x Werdum como possível contender no momento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não vi ele pedindo a luta...

Parece mais uma resposta sobre o que aconteceria em uma possível luta entre os dois. Repórter perguntou e ele respondeu.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Miocic só enfrenta pedreira, então está na hora dele enfrentar um Frango D'Agua kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho nada demais se a luta acontecer ,é bom para o evento ,para o lutador e a categoria dele não tem mais ninguém importante que esteja ativo e que ele não tenha enfrentado ,trata-se de um trabalho como outro qualquer !

Embora para alguns não pareça ,deve-se sempre preservar a honra ,cartel ,"verdadeiros desafios" e por aí vai , depois que o cara estiver sofrendo com as consequências dos anos de treino e lutas e não tiver grana pra bancar um plano de saúde decente ,(em alguns casos plano nenhum) vai se arrepender de ter deixado escapar a chance de ter faturado só pra agradar aos fãs ou por orgulho em ser um samurai  em um evento que deveria se chamar UFE, Ultimate Fighting Entertainment !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhum interesse nesta luta e talvez só o público americano esteja interessado em ver o gigante Albino mais uma vez dentro do café circular.....estou muito interessado mesmo é na luta com o cormier este sim é um desafio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Último Imperador said:

Não acredito que o campeão dos pesados vai entrar nessa também.

Você não entraria ? Oq tem de errado em querer enfrentar um cara famoso como o brock lesner e ganhar um cheque gordo?   Todo mundo tem conta p pagar e curte uma vida boa. Se ele tiver a opirtunidade tem mais e q fazer essas lutas mesmo e ganhar grana . Ser samurai e "ter espiro das antigas " Cartel de sherdog não paga conta nem cuida de vc qd estiver velho. Aliás e próprio dc ligou p ele e falou q era p botar pressão no branco p ganhar mais na super luta deles .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutes ago, Caleb said:

Dos atuais campeões do UFC o Miocic é o último que eu imaginaria pedindo "money fight". Sem vídeo prefiro também por enquanto acreditar que ele apenas respondeu uma pergunta sobre o Lesnar, e não que tinha em mente realmente desafia-lo.

Cara qual o problema do miocic querer money fight? Quem tem p ele na hw. Deixar de enfrentar o lesner p agradar torcedor hardcore e q ele não vai. O stipe não e bobo. Aliás e lesner Mercece respeito Tb. O cara tem um certo cartel 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora