Garfield

Khabib e Tony treino de força

Recommended Posts

 

O Tony é impressionante. Nunca vi um quadril assim por isso que não cansa mesmo com a intensidade em que luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou colocar um dinheiro no Ferguson, está pagando bem.

Pra mim tem chão pra finalizar e trocação pra nocautear o russo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impressionante, principalmente o treino do Ferguson, aquela habilidade na argola me lembra um pouco o trabalho que o GSP fazia. Não imaginava que o Ferguson tinha essa força toda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Wand Forever disse:

Vou colocar um dinheiro no Ferguson, está pagando bem.

Pra mim tem chão pra finalizar e trocação pra nocautear o russo.

Nocautear é bem difícil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Nocautear é bem difícil

Acho bem mais provável isso acontecer, levando em consideração a defesa em pé do Khabib, do que ocorrer uma finalização com o GnP nervoso do daguestanês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Axe_Spartan disse:

Acho bem mais provável isso acontecer, levando em consideração a defesa em pé do Khabib, do que ocorrer uma finalização com o GnP nervoso do daguestanês.

 Vitória do Ferguson nocauteando só se castigar muito o Khabib por cima num eventual gnp. Não vejo o Ferguson com punch pra nocautear o Khabib, apesar da defesa falha, tem muito queixo. Vitória do Cucuy será por finalização ou UD. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

 Vitória do Ferguson nocauteando só se castigar muito o Khabib por cima num eventual gnp. Não vejo o Ferguson com punch pra nocautear o Khabib, apesar da defesa falha, tem muito queixo. Vitória do Cucuy será por finalização ou UD. 

Pra nocautear com one punch ko, eu duvido que ele conseguiria também, isso não é característico do americano, mas talvez deixar o Khabib grogue depois de uma sequência em pé e acabar no chão com o GnP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria apenas entender se é o treino atual de ambos ou apenas o compilado de "training highlights".

Pesado treino do Tony.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o @Axe_Spartan nessa, Tony se vencer vai ser em pé e/ou deixando grogue na pancada e depois terminando a luta no chão. Mesmo ele tendo bom Jiu-Jitsu, Khabib não é bobo, já pegou caras experimentados e fez o que quis. Diria que o fator-x dessa luta para o Ferguson é o famoso "coelho da cartola", pois o Jiu-Jitsu dele é bem traiçoeiro e arisco enquanto está por baixo com boas cotoveladas. Tomando cuidado com o inesperado, Khabib passeia no chão da forma que quiser, metendo cotovelada na fuça até umas horas.

Baseando pelos vídeos e pelo que já conhecemos de ambos lutadores, será uma luta de resistência x força. Khabib tem que levar para o chão (e consegue, a meu ver), mas não pode gastar muito do gás, pois Ferguson provou ser um demônio da durabilidade (vendo-se pelos treinos, bem específicos para tal por sinal). Vai ser uma guerra, luta de prognóstico dificílimo. Mas irei de Khabib, que mesmo com as deficiências em pé, tirou o Barboza para nada. O BARBOZA, "só".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Aqui tem treino de luta. A fonte é o Instagram de cada lutador

A força do russo é absurda. Essa luta vai ser muito boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei impressionado com a força do magrinho...rsrs

Sobre a luta, por questão de jogo, vejo o Nurmagomedov iniciando a luta com certo favoritismo. Mas se passar do terceiro round, vejo grandes chances pro Ferguson, que não costuma diminuir o ritmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O treinamento do Fergunson me lembrou o do Rocky na antiga URSS pra enfrentar o Drago...rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou de Khabib. O Fergunson vai andar de montanha russa os 5 rounds, o khabib vai ser o campeão o Russo é foda no Wrestling e no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o tony diversifica bem os treinos. já o treino do khabib é mais normal e seu estilo é o de semre. o que o fez chegar aki. pra mim é 50 a 50, mas torço pelo ferguson por ser mais diversificado. tem mais dinamica. khabib vai fazer o de sempre. será que ninguém vai batê-lo?  mas como disse um colega, se treinar nas montanhas vence....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora