Lucas Timbó

Kyle Snyder se oferece pra ajudar Mcgregor em possível luta contra Khabib.

Recommended Posts

Trata-se do medalhista olímpico de wrestling mais novo da história, e um dos melhores do mundo atualmente.

 

"Conor McGregor, se você já se preparar para lutar contra Khabib, então me avise. Podemos trabalhar com técnicas que lhe protegerão. Desejo-lhe boa sorte."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Connor pode treinar com o Kyle Snyder e até mesmo com o próprio Khabib porém jamais será um deles, até adquirir técnica o suficiente para evitar de ser derrubado pelo Russo leva tempo uma vez que o Connor tem um jogo de defesas suspeito pra mim mais falho que eficaz, não tiro a luta com o Alvarez cagado de jeito nenhum, vou mais pela luta do Chad que não entrou com medo e fez oq quis derrubando, então seja treinado ou não, Khabib tem um péssimo jogo para o Connor, acredito que ele não irá meter as caras contra o Russo que pra mim vence o El Cucuy.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atual campeão olimpico e mundial de wrestling categoria 97kg, isso tudo com 20 anos de idade, e olha o tamanho da criança

Ele havia dito um tempo atras que pretendia fazer a migração para o MMA após o fim desse ciclo olimpico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Pride Event disse:

essa luta nunca vai acontecer.

Tbm acredito dessa forma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/02/2018 at 7:00 AM, Cokim BSB disse:

Connor pode treinar com o Kyle Snyder e até mesmo com o próprio Khabib porém jamais será um deles, até adquirir técnica o suficiente para evitar de ser derrubado pelo Russo leva tempo uma vez que o Connor tem um jogo de defesas suspeito pra mim mais falho que eficaz, não tiro a luta com o Alvarez cagado de jeito nenhum, vou mais pela luta do Chad que não entrou com medo e fez oq quis derrubando, então seja treinado ou não, Khabib tem um péssimo jogo para o Connor, acredito que ele não irá meter as caras contra o Russo que pra mim vence o El Cucuy.

Sabia que ele tava com o joelho lesionado, né ? Tem no filme dele.  

N acho q ele defenda as quedas do Khabib, mas tbm n acho que sua defesa de quedas seja horrenda. Trocou clinch com o Alvarez na boa e n foi ameaçado em momento algum.

Editado por Luiz Melo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/02/2018 at 8:13 AM, rodrigommoraes disse:

Eu também acredito nisto. Essa luta vai acontecer tanto como Mcgregor vs Aldo 2

exato. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 24/02/2018 at 8:30 AM, Luiz Melo disse:

Sabia que ele tava lesionado com joelho lesionado, né ? Tem no filme dele.  

N acho q ele defenda as quedas do Khabib, mas tbm n acho que sua defesa de quedas seja horrenda. Trocou clinch com o Alvarez na boa e n foi ameaçado em momento algum.

alvarez só quis clinchar quando tomou atraso em pé. ja estava todo avariado. foi mto burro.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/02/2018 at 0:58 PM, Cláudinho disse:

Acho que o Conor corria risco de passar um vexame histórico contra o kabiv, uma vez a luta indo pro chão, nem acredito que retorne mais em pé não 

pensa EXATAMENTE da mesma forma..... lutadores MUITO superiores a ele no chão(Rafael/Barbosa) foram dominados e castigados, Mc Gregor (se cair) será um Coelho na boca de um LOBO.... será brutalmente castigado,e digo mais: acho q nem o Snyder dará jeito nisso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/02/2018 at 1:05 PM, FredLopes disse:

diabo = McGregor ... cruz = Khabib

Existe aquele ditado: "corre mais que o diabo da cruz"

kkkkkkkkkkkkk...bem por ai mesmo !!!  n vai querer virar '' massa de pão na mão do padeiro''  kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/02/2018 at 2:39 PM, Pride Event disse:

essa luta nunca vai acontecer.

CONCORDO PLENAMENTE.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/02/2018 at 3:00 PM, Cokim BSB disse:

Connor pode treinar com o Kyle Snyder e até mesmo com o próprio Khabib porém jamais será um deles, até adquirir técnica o suficiente para evitar de ser derrubado pelo Russo leva tempo uma vez que o Connor tem um jogo de defesas suspeito pra mim mais falho que eficaz, não tiro a luta com o Alvarez cagado de jeito nenhum, vou mais pela luta do Chad que não entrou com medo e fez oq quis derrubando, então seja treinado ou não, Khabib tem um péssimo jogo para o Connor, acredito que ele não irá meter as caras contra o Russo que pra mim vence o El Cucuy.

exatamente.... como dizia meu avô: '' a assombração sabe pra quem aparece''  kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, rodrigommoraes disse:

Eu também acredito nisto. Essa luta vai acontecer tanto como Mcgregor vs Aldo 2

somos 3  então 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora