Entre para seguir isso  
Scolfield

Jessica Andrade não espera luta fácil contra Tecia Torres, mas garante: ‘As armas estão bem afiadas’

Recommended Posts

Uma vitória sobre Tecias Torres neste sábado no UFC Orlando pode render a Jessica Andrade uma nova chance de disputar o cinturão-peso palha da organização. Só que a norte-americana, que perdeu apenas uma das 11 lutas que disputou na carreira e vem embalada por três triunfos em sequência, não deve vender a derrota facilmente, e a brasileira sabe disso.

“Luta dura. Conheço o jogo da Tecia, ela é bem dura, bem agressiva, caminha o tempo todo para frente, é da trocação também e aguenta muita pancada. Então é uma luta bem difícil, mas estou indo com todas as armas bem afiadas. Se tivermos que fazer uma trocação franca, vai dar tudo certo”, disse a atleta da PRVT em em bate-papo com o PVT.

Vindo de uma vitória contundente em uma apresentação de gala contra a também ex-desafiante Claudia Gadelha, em setembro do ano passado, Jessica Andrade é, como dito acima, em caso de vitória neste sábado, o nome mais cotado para enfrentar a vencedora da revanche entre a campeã, Rose Namajunas, e a ex-campeã Joanna Jedrzejczyk, marcada para o dia 7 de abril. Entretanto, a brasileira demonstra paciência.

“Eu acho que, ganhando, provavelmente o UFC vai me dar a oportunidade de lutar pelo cinturão, sim. Vou ficar aguardado, nunca se sabe o que o UFC vai fazer, qual a ideia deles, mas eu estarei aguardando e estarei bem preparada seja a Joanna ou a Namajunas”.

UFC Orlando

Sábado, 24 de fevereiro de 2018

CARD PRINCIPAL (22h, no horário de Brasília):
Peso-pena: Josh Emmett x Jeremy Stephens
Peso-palha: Jéssica Bate-Estaca x Tecia Torres
Peso-meio-pesado: Ovince St-Preux x Ilir Latifi
Peso-meio-médio: Mike Perry x Max Griffin

CARD PRELIMINAR (18h, no horário de Brasília):
Peso-galo: Renan Barão x Brian Kelleher
Peso-galo: Sara McMann x Marion Reneau
Peso-palha: Angela Hill x Maryna Moroz
Peso-meio-médio: Ben Saunders x Alan Jouban
Peso-meio-pesado: Sam Alvey x Marcin Prachnio
Peso-galo: Rani Yahya x Russell Doane
Peso-mosca: Eric Shelton x Alex Perez
Peso-galo: Albert Morales x Manny Bermudez

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jéssica me impressionou por ter vencido a Gadelha. Demonstrou uma pujança fortíssima. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Confronto de estilos. Quem tiver feito uma estratégia melhor vai levar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não dá pra Tecia não, Jessica vai passar por cima, muita força e tamanho pra "Tiny Tornado"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso