Eder Jofre55

McGregor afasta possível aposentadoria e revela que tentou lutar no UFC 222

Recommended Posts

McGregor afasta possível aposentadoria e revela que tentou lutar no UFC 222

Instagram

O futuro de Conor McGregor segue sendo uma enorme incógnita, mas nesta quinta-feira (22) o irlandês veio a público para acalmar os seus fãs e garantir que ainda tem lenha para queimar no mundo das Artes Marciais Mistas. Em um comunicado em sua conta no Instagram, o campeão dos leves (70 kg) revelou que se colocou à disposição do Ultimate para lutar recentemente. Além disso, deixou claro que voltará a pisar no octógono, apesar da desconfiança de alguns atletas e do próprio Dana White, presidente do torneio.

McGregor afirmou que sugeriu ao Ultimate que ele fosse o substituto de Max Holloway para o evento de número 222, que acontecerá no dia 3 de março. A cúpula do evento, no entanto, teria preferido negar essa possibilidade por ter pouco tempo hábil para promover uma apresentação onde o seu principal atleta esteja envolvido.

“Eu vou lutar de novo. Ponto final. Sou o melhor nisso. Eu ofereci meu nome para enfrentar Frankie Edgar no UFC 222 quando Max Holloway se machucou, mas me disseram que não tinha tempo suficiente para gerar o dinheiro que o UFC precisaria. Eu estava animado em pular e aceitar essa luta e encarar o último peso-pena, sem o resto das coisas que vêm com esse jogo. Por favor, respeite o imenso trabalho fora do octógono que eu desempenhei. Estou no topo das lutas. Estou aqui. Agora é com eles sobre vir e me pegar. Porque estou aqui. Com os meus cumprimentos, o campeão dos campeões”, escreveu o irlandês.

Conor McGregor não luta pelo UFC desde novembro de 2016, quando nocauteou Eddie Alvarez e tomou o cinturão dos leves. Depois disso, o irlandês fez uma experiência no boxe e foi derrotado por Floyd Mayweather em agosto do ano passado.

d1aff7c0-3576-40a3-8722-273b22534730.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Edgar é luta fácil para o McGregor, o jogo não casa. O irlandês com certeza sabe disso, e por isso acredito que ele realmente se ofereceu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Caleb disse:

Edgar é luta fácil para o McGregor, o jogo não casa. O irlandês com certeza sabe disso, e por isso acredito que ele realmente se ofereceu.

Discordo, a tendência é o Edgar derrubar e amassar o Irlandês. Chad destreinado derrubou várias vezes. 

 

Pra mim o jogo não casa para o McGregor, e claro que é mais uma fanfarronice, pediu essa luta porra nenhuma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao engana ninguem mais...nem a garotada ta caindo mais na dele...

e pq nao defende a cinta entao?melhor entregar ne?ta serto.

e outra o cara tem cinta pra defender e escolhe lutar na categoria de baixo onde supostamente  a um tempo atras nao conseguia mais bater peso. tem mta mentira pra um pessoa só ai...

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por enquanto ele apenas fala e pede mais dinheiro... Perigoso virar um Rickson... Deve ter pedido uma quantia absurda pra lutar com Edgar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/02/2018 at 6:28 PM, Wand Forever disse:

Discordo, a tendência é o Edgar derrubar e amassar o Irlandês. Chad destreinado derrubou várias vezes. 

 

Pra mim o jogo não casa para o McGregor, e claro que é mais uma fanfarronice, pediu essa luta porra nenhuma.

vejo assim tb. edgar tem que abafar os minutos inicias. fazer o chicken usar forca isometrica. depois edgar com com aquele gas infinito amassa o frango ate ele entregar o pescoço.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb
16 minutos atrás, Wand Forever disse:

Discordo, a tendência é o Edgar derrubar e amassar o Irlandês. Chad destreinado derrubou várias vezes. 

 

Pra mim o jogo não casa para o McGregor, e claro que é mais uma fanfarronice, pediu essa luta porra nenhuma.

O fato de Edgar e Mendes serem ótimos em takedowns, não necessariamente quer dizer que o jogo base deles sejam semelhantes. O jogo do Edgar de abafar é tudo que o McGregor gosta, e a diferença de altura e envergadura não o deixaria encontrar o irlandês no octógono antes de tomar uma chuva de contragolpes.

Não é fruto do acaso que o Diaz tenha dado trabalho para o McGregor, e Alvarez tenha sido a luta mais fácil da carreira dele no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Caleb disse:

O fato de Edgar e Mendes serem ótimos em takedowns, não necessariamente quer dizer que o jogo base deles sejam semelhantes. O jogo do Edgar de abafar é tudo que o McGregor gosta, e a diferença de altura e envergadura não o deixaria encontrar o irlandês no octógono antes de tomar uma chuva de contragolpes.

Não é fruto do acaso que o Diaz tenha dado trabalho para o McGregor, e Alvarez tenha sido a luta mais fácil da carreira dele no UFC.

O ponto fraco do McGregor é a defesa de quedas e o jiu jitsu, um cara como o Edgar é um pesadelo pra ele. Duvido muito que ele queira essa luta.

Alvarez apesar de wrestler não tem como ponto forte derrubar e ficar por cima batendo e abafando.

Mas claro, McGregor pode nocautear, mas Edgar ser luta fácil duvido muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ralf Logan disse:

nos penas ou nos leves?

de qualquer forma, acho que o Edgar seria nocauteado...

Pois é, tenho sérias dúvidas se ele conseguiria bater 66kgs, especialmente com um período menor de preparação para a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Wand Forever disse:

Discordo, a tendência é o Edgar derrubar e amassar o Irlandês. Chad destreinado derrubou várias vezes. 

 

Pra mim o jogo não casa para o McGregor, e claro que é mais uma fanfarronice, pediu essa luta porra nenhuma.

Com o abismo de envergadura e a forma que o Edgar costuma encurtar rapidamente para socar ou para derrubar, o jogo dele casa demais para ele engolir muito contragolpe do Conor. Edgar aguenta muita pancada mas não sei se duraria um round. E olha q sou fã do baixinho.

Nos penas acho q ninguém faz frente. Já nos leves eu tenho muito interesse em assistir uma luta dele contra o Nurmagomedov.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Brutus420 disse:

Com o abismo de envergadura e a forma que o Edgar costuma encurtar rapidamente para socar ou para derrubar, o jogo dele casa demais para ele engolir muito contragolpe do Conor. Edgar aguenta muita pancada mas não sei se duraria um round. E olha q sou fã do baixinho.

Nos penas acho q ninguém faz frente. Já nos leves eu tenho muito interesse em assistir uma luta dele contra o Nurmagomedov.

Acredito que Connor põe Edgar para dormir!

Diferença de envergadura e força é muito grande. Em lutas de 5 rounds uma hora a mão do Irlanda entra e o nocaute é certo!

Editado por jonbones
Problemas com o corretor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora