Eder Jofre55

Romero revela que rivalidade com Rockhold era pessoal: “Estava na lista negra”

Recommended Posts

Romero revela que rivalidade com Rockhold era pessoal: “Estava na lista negra”

Captura-de-Tela-2018-02-15-%C3%A0s-12.19

MMA HOUR

No último dia 10 deste mês, Yoel Romero e Luke Rockhold se enfrentaram no UFC 221, evento realizado em Nova York (EUA), e o cubano levou a melhor ao superar o americano através de um nocaute no terceiro round. Mas, o que muita gente não sabe é que o duelo teve um caráter um tanto pessoal para o ‘Soldado de Deus’.

Durante uma entrevista no programa ‘The MMA Hour’ na última segunda-feira (19), Romero revelou que a vitória em cima de Rockhold teve um sabor especial. Afinal de contas, de acordo com o cubano, o ex-campeão peso-médio (84 kg) foi um dos atletas que fez mais críticas após o seu problema com um exame antidoping – apesar da amizade que ambos nutriam fora do cage.

“Você se lembra uma vez que conversamos e eu disse que tinha uma lista negra? Ele estava nessa lista e ele sabe o porquê. Porque ele falou muita besteira depois que tive meu problema com a USADA. Antes da USADA, toda vez que ele me via em Vegas ou em algum retiro ele sempre me chamava para sair”, contou, antes de explicar o polêmico momento após o combate quando abraçou, consolou e até beijou o seu adversário.

“Naquele momento eu disse: ‘Ei Luke, eu te amo. Você se lembra quando estávamos juntos e você me perguntou se eu queria lutar com você? Você se lembra? E você viu o que aconteceu depois da USADA? Você se lembra? Eu ainda estou aqui. Te amo’. Ele não disse nada porque ele sabe. Ele sabe”, afirmou.

Apesar da vitória, Romero não levou para casa o cinturão interino dos médios, uma vez que não bateu o peso para o combate contra Rockhold. Em todo caso, o cubano se credenciou para ser o próximo desafiante ao título de Robert Whittaker.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Eu creio que será o novo campeão dos médios.

Acho que, em uma revanche, dá Whitakker novamente. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei qual foi a atitude mais ridícula. A falsidade do ROmero beijando o Rockhold e falando que o ama ou o americano olhando para o outro lado tipo namorada chateada pq vc curtiu uma foto de uma mina no instagram kkkkkkk

Papelão pqp.

#cenaslamentáveis

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Romero n é flor que se cheire, teve lance do doping, n bateu peso, acho q vai acontecer algo fora do cage antes da luta com o Whittaker tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu gosto do Romero enquanto lutador. Mais suas atitudes são intragáveis.  

Luta contra o Kenedy enrolou no intervalo. Se bem que o Kenedy segurou a luva dele. 
Grade contra o Jacá. 

USADA

E não bater o peso contra o Luck um absurdo, Luck parecia uma caveira sofreu pra krl e o Romero todo pimpão.

Eu teria vergonha de comemorar aquele vitoria. Venceria mais demonstraria um descontentamento. 

Cara, vc não pode não bater o peso nesse nível de competição. Isso soaria como um No-Contest.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Roizman disse:

Esse Romero n é flor que se cheire, teve lance do doping, n bateu peso, acho q vai acontecer algo fora do cage antes da luta com o Whittaker tb

E as seguradas descaradas na grade contra o Jacaré...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, cisao disse:

Acho que, em uma revanche, dá Whitakker novamente. 

Eu diria 60/40 Whitaker, mas é o tipo de luta que todo mundo quer ver. Vários fatores irão influenciar nesta luta, e minha torcida vai pro Cubano, apesar de tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Roizman disse:

Esse Romero n é flor que se cheire, teve lance do doping, n bateu peso, acho q vai acontecer algo fora do cage antes da luta com o Whittaker tb

Também tô com essa sensação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero saber quando essa tal de usada vai apertar o certo no envenenado.

suplemento contamindado com drogas de performace. quaquaquaqua vsf

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei babaca a reação dele ao final da luta, mas olhando agora por esse ângulo, tinha que pagar na mente mesmo do rockrola!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Categoria dos malas - romero luke  bisping jacaré Cris belfort anderson... Tem aquele novo lá nigeriano Israel mais um marrento. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo nesse romero cheira a falsidade . Tbm sou da opinião q não e nem um pouco flor q se cheire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora