Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Anderson Silva se defende de caso de doping: “Não sou burro”

Recommended Posts

Anderson Silva se defende de caso de doping: “Não sou burro”

Instagram

Em novembro passado, Anderson Silva foi afastado do UFC Xangai após ter testado positivo para esteroides. O atleta foi submetido a um exame surpresa da USADA e foi suspenso provisoriamente. Ainda esperando pelo seu julgamento, o brasileiro pode enfrentar uma punição dura por ser reincidente. Apesar disso, ‘Spider’ garantiu que não tem planos para se aposentar.

Aos 42 anos, Silva assegurou que foi vítima de uma suplementação contaminada, já que seria “burrice” usar esteroides no final da sua carreira. Em entrevista ao site ‘TMZ Sports’, o brasileiro garantiu que está confiante com a sua equipe de advogados e que ainda espera realizar uma superluta com o ex-boxeador Roy Jones Jr – que garantiu que abrirá mão da aposentadoria para enfrentar o ex-campeão dos médios (84 kg) do UFC.

“Estou esperando pela USADA e os meus advogados. Espero voltar em breve para lutar com Roy Jones. Estou esperando pela Comissão e pelos médicos, porque eles vão checar tudo. Talvez os suplementos que eu uso estavam contaminados, não sei. Não usaria esteroides, não sou burro. Sou velho, não estou começando a minha carreira, estou encerrando. Não vou me aposentar. Estou esperando, porque amo lutar. Isso é a minha vida. Estou esperando os meus advogados falarem com a USADA e eles terminarem todos os testes. Claro que não vou me aposentar. Vou lutar com Roy Jones, estou esperando por ele. Seria uma grande oportunidade, é o meu sonho”, revelou o lutador.

Sem que haja uma data para o brasileiro ser julgado, Spider foi retirado do ranking oficial do UFC. Este é o segundo escândalo de doping envolvendo o lutador. Em 2015, Spider testou positivo para duas substâncias ilegais e foi suspenso por um ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb "não sou burro". Simplesmente não acredito nesse papo de contaminação. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rogerião com esse ciclo de Durateston com Deca tá fudendo geral. 

Porra Rogerião nao fode, ciclo dos anos 90 mano, se cadastra em um forum de hipertrofia que tem várias dicas porra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Porra, anabolics a parte, Spider x RJJ seria bonito de ver. Muito mais que FMJ x CM. 

Editado por Visitante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Jui Jitsu disse:

Queria saber onde posso comprar essa albumina contaminada.

kkkkkkk boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Porra, anabolics a parte, Spider x RJJ seria bonito de ver. Muito mais que FMJ x CM. 

Com certeza, melhor, mas ele deveria ainda surrar o Bisping e fazer umas superlutas que os fãs gostariam de ver. Os fãs não querem ver ele fazendo 'lutinhas' no final da carreira, e sim lutões. Dá uma olhada no final da carrendo do Hendo... 2x Shogun, Fedor, Lyoto, Cormier e Bisping. Bisping foi a mais medíocre. E diga-se de passagem, a primeira dele com Shogun pra mim foi a melhor de todos os tempos... Sem mais.

Editado por rodrigommoraes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/02/2018 at 3:00 PM, Jui Jitsu disse:

Queria saber onde posso comprar essa albumina contaminada.

ou whey ou creatina....esses maluco tao de sacanagem so pode.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso