Entre para seguir isso  
Visitante

Brasil tem saldo positivo no ACB 80, nocaute de WWE marca LFA 33 e Manfio segue campeão no Titan FC

Recommended Posts

Visitante

Brasil tem saldo positivo no ACB 80, nocaute de WWE marca LFA 33 e Manfio segue campeão no Titan FC

19/02/2018
71-29.jpg O Golpe é oriundo do WWE, maior evento de luta coreografada do mundo (Foto: Reprodução)

Além do UFC Austin e Bellator 194, o fim de semana teve grandes eventos de MMA espalhados pelo mundo. Na sexta-feira (16), aconteceu o ACB 80, em Krasnodar, na Rússia. Na luta principal, o ex-UFC Albert Tumenov venceu o experiente Nah-Shon Burrell por decisão unânime dos jurados. Por sinal, todas as lutas da edição terminaram nas mãos dos juízes.

Os brasileiros tiveram o melhor desempenho no ACB em 2018. Dos cinco representantes do Brasil, três saíram vitoriosos. Foram eles: Gleristone Santos, o “Toninho Fúria”, Ismael Marmota e Daniel “Wilycat” Santos que superaram Islam Makoev, Imran Abaev e Dukvakha Astamirov, respectivamente.

 

Taigro “Urso Branco” Costa não teve sucesso e foi superado por Mukhamed Kokov. Já o ex-atleta do Ultimate, Leandro Buscapé perdeu para Ali Bagov, apelidado de “Hulk”, por Khabib Nurmagomedov.

Nocautes e ex-NFL marcam LFA 33

Também realizado na sexta-feira, o LFA 33, que pousou em Dallas (EUA), teve um nocaute espetacular. Kevin Wirth aplicou o golpe “Sweet Chin Music” imortalizado por Shawn Michaels no WWE, maior evento de lutas coreografadas. O chute alto foi certeiro para nocautear Isaiah Gutierrez. Outro destaque foi Greg Hardy, ex-jogador da NFL, liga de futebol americano, que precisou de 14 segundos para conectar uma série de socos em Ryan Chester. O ex-atleta do Dallas Cowboys chegou a terceira vitória na carreira e nenhuma derrota.

Na luta principal, Kyle Stewart conquistou uma vitória sobre Jaleel Willis por decisão unânime. O evento não contou com a participação de brasileiros.

Brasileiro mantém cinturão no Titan FC 48

No Titan FC 48, que foi sediado em Fort Lauderdale, na Flórida (EUA), o brasileiro Raush Manfio defendeu pela primeira vez o cinturão dos leves da franquia. O lutador levou a melhor por decisão unânime dos jurados, após cinco rounds contra Lee Henry Lilly. Já na luta principal, José “Shorty” Torres manteve o título dos moscas ao nocautear Alberto Orellano.

 

Uma luta que chamou a atenção na edição foi a derrota de Gustavo Balart, de apenas 1,49m. O cubano perdeu a invencibilidade ao receber uma joelhada de Juan Puerta, em confronto válido pela divisão dos moscas. Outro brasileiro no card, Luciano Macarrão perdeu para Ladarious Jackson por decisão dividida.

https://tatame.com.br/2018/02/19/brasil-tem-saldo-positivo-no-acb-80-nocaute-de-wwe-marca-lfa-33-e-manfio-segue-campeao-no-titan-fc/

Se eu disser que acompanho Taís eventos estarei mentindo, apesar de já ter visto lutas de um ou outro lutador que andam por lá.

Minha pergunta aos aficionados e estudiosos do PVT é : alguns desses nomes ou mesmo que uns que não aparecem nesss reportagem pode decolar no futuro? Quais vcs citariam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Henry, sempre colaborando.

Sobre a pergunta que vc fez, eu achava que o Toninho Fúria iria vingar, não acompanho a carreira dele mas os HL que vi dele achei um cara agressivo. Alguém pode falar mais sobre ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
8 horas atrás, Phanton disse:

Bom dia Henry, sempre colaborando.

Sobre a pergunta que vc fez, eu achava que o Toninho Fúria iria vingar, não acompanho a carreira dele mas os HL que vi dele achei um cara agressivo. Alguém pode falar mais sobre ele?

Tamo aí, Phantom. Eu pouco tenho acompanhado nós últimos anos  outros eventos que não UFC e Bellatot. Vez por outra um LFA ou One FC que passam na Fox Sports e no EI. Preciso me atualizar pq a galera aqui é calibrada! hehehe Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Ótimo tópico! Temos que criar uns PBP quando conseguirmos transmissões online de eventos menores, pelo menos em dias sem UFC.

Se fizermos isso talvez a galera acompanhe pois estaremos conhecendo novos lutadores juntos, e quem sabe até fazemos apostas sobre quem chegará longe.

Os eventos menores geralmente não tem nomes conhecidos, e muitas lutas não tão técnicas quanto no UFC, mas posso garantir uma coisa... tem muita luta divertida, movimentada, algumas até engraçadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wilicat lutou bem demais foi guerra!!! Isso que tava sem joelho.

Agora no acb SP teremos 4 representantes da chuteboxe que como sempre entraram dispostos a deixar a vida lá dentro para honrar nosso escudo. E os fãs só tem a ganhar com isso.

Chuteboxe sempre

Nunca serão jamais serão 

Heyyyyy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 21/02/2018 at 5:55 PM, Garfield disse:

Wilicat lutou bem demais foi guerra!!! Isso que tava sem joelho.

Agora no acb SP teremos 4 representantes da chuteboxe que como sempre entraram dispostos a deixar a vida lá dentro para honrar nosso escudo. E os fãs só tem a ganhar com isso.

Chuteboxe sempre

Nunca serão jamais serão 

Heyyyyy

chuteboxe é foda mesmo. a doutrina dos caras encascora qualquer 1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pride Event disse:

cara esse chute tem em quantas artes marciais?  

O autor da matéria só deve conhecer luta pela TV/internet. Esse chute lateral é básico em qualquer luta em pé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso