Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Fabio Maldonado defende o cinturão contra Nikita Krylov em SP

Recommended Posts

Após conquistar o cinturão do evento russo Fight Nights Global, Fábio Maldonado já sabe quando irá defendê-lo. O brasileiro irá enfrentar o também ex lutador do UFC, Nikita Krylov, no dia 14 de maio em São Paulo. A informação foi divulgada pelo site MMA Today.

Maldonado vai para sua primeira defesa de título. Após um inicio insta´vel no evento russo, com duas derrotas seguidas, o brasileiro se recuperou e agora já soma duas vitórias consecutivas: Abdul-Khamid Davlyatov e mais recentemente Kurban Omarov, que lhe rendeu o cinturão da organização.

Já seu adversário, Nikita Krylov fará sua 3ª luta pela organização. Desde que saiu do UFC, o ucraniano não sabe o que é perder e já soma 3 vitórias consecutivas, sendo duas pelo Fight Nights Global: Stjepan Bekavac e mais recentemente Emanuel Newton.

http://nocautenarede.com.br/fabio-maldonado-defende-cinturao-do-fight-nights-global-contra-nikita-krylov-em-sao-paulo/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

O Caipira de Aço é foda, carisma puro! Torci por ele contra grandes nomes como Glover, Miocic, Rampage sem pensar duas vezes. Só torci contra quando enfrentou Fedor, aí não tinha jeito.

Sobre a luta, ele é o campeão mas é azarão. A torcida é 110% dele, pois merece muito continuar crescendo nesse evento russo.

E só para deixar registrado, essa resposta dele aqui foi épica:

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço demais pra ele, mas tá muito ruim.

Toda luta é um Deus nos acuda. Na luta em que ele ganhou a cinta o adversário cansou de tanto bater.

Ele na raça foi lá e finalizou. Mas até a finalização ele não tinha sequer golpeado o campeão.

Vou sofrer de novo com a cerveja na mão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, junior-sjc disse:

Torço demais pra ele, mas tá muito ruim.

Toda luta é um Deus nos acuda. Na luta em que ele ganhou a cinta o adversário cansou de tanto bater.

Ele na raça foi lá e finalizou. Mas até a finalização ele não tinha sequer golpeado o campeão.

Vou sofrer de novo com a cerveja na mão.

Só com cerveja mesmo viu... Eu assisto o Maldonado desde que ele lutava boxe,p vi lutar MMA ao vivo duas vezes,sou Sorocabano... Mas a real é que ele é limitado,e fica travado esperando o adversário lutar... Se ele tivesse sido um pouco mais ofensivo teria vencido até o Fedor,ele lutou só um round,aí voltou para aquele esquema de freio de mão puxado de sempre... Torço muito por ele,mas não passa aquela confiança,pr coisa soltar o jogo e vir em forma..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

Só com cerveja mesmo viu... Eu assisto o Maldonado desde que ele lutava boxe,p vi lutar MMA ao vivo duas vezes,sou Sorocabano... Mas a real é que ele é limitado,e fica travado esperando o adversário lutar... Se ele tivesse sido um pouco mais ofensivo teria vencido até o Fedor,ele lutou só um round,aí voltou para aquele esquema de freio de mão puxado de sempre... Torço muito por ele,mas não passa aquela confiança,pr coisa soltar o jogo e vir em forma..

a impressao que eu tive foi  que maldonado morreu no gas de tanto bater no fedor. nao conseguiu finalizar, perdeu os outros dois rounds. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pride Event disse:

a impressao que eu tive foi  que maldonado morreu no gas de tanto bater no fedor. nao conseguiu finalizar, perdeu os outros dois rounds. 

Pra mim nem foi tanto isso... Pra mim foi aquela velha passividade de sempre, principalmente em lutas grandes... Contra Rampage foi triste de ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/02/2018 at 5:42 PM, Lucas Timbó disse:

Diferença física um tanto grande, Krylov é bem ogro, fora que tem chão suficiente pra finalizar 

E é superior na trocação como um todo tb

Pena que não vai rolar bolsa de apostas nos sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso