Eder Jofre55

Gustafsson surpreende e desafia Rockhold: “Venha para os caras grandes”

Recommended Posts

Gustafsson surpreende e desafia Rockhold: “Venha para os caras grandes”

Twetter

Sem lutar desde maio do ano passado, parece que Alexander Gustafsson cansou de esperar por alguma novidade vinda do UFC e resolveu concentrar a sua energia em arrumar um oponente. O número um do ranking dos meio-pesados (93 kg) utilizou a sua conta no Instagram para fazer um desafio surpreendente.

Gustafsson publicou uma imagem da sua luta contra Daniel Cormier, ocorrida em outubro de 2015 e vencida pelo americano, para desafiar um antigo parceiro de treinos do campeão. O sueco agora mira encarar Luke Rockhold, ex-dono do título dos médios (84 kg) e que no último fim de semana foi nocauteado por Luke Rockhold no UFC 221.

“Luke Rockhold, o seu companheiro de equipe está mantendo refém o MEU lugar na divisão e você pensa que só tem lutas fáceis nos meio-pesados. Se você acha que o Romero bate duro, então espere até você vir aos caras grandes. Quero o Daniel Cormier e nocautear você vai me manter aquecido neste meio tempo. Tome cuidado ao vir para minha categoria, porque eu estarei em frente a porta esperando”, escreveu o sueco.

Antes de encarar o cubano, Rockhold chegou a revelar que considerava a possibilidade de subir para os meio-pesados no futuro de sua carreira. Talvez o revés possa fazer o americano apressar o seu planejamento, e, aparentemente, ele já teria alguém interessado em recepcioná-lo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita porra gostei . Quero ver oq o modelo boçal diz . Ou se vai ficar pianinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustafsson é pedreira, talvez o único desafio atual no peso pro DC. Porém, Rockhold também é top, e tem altura e peso suficientes pra complicar a vida de qualquer um nos meio-pesados. Com certeza, não seria luta fácil pro sueco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Caleb

Isso sim seria uma superluta em. Porém se Rockhold subir prefiro que ele enfrente um menos ranqueado para se testar, de primeira assim acho que sentiria a diferença de peso e força. O Gustafsson é grande e rápido para os meio-pesados, e acho que enfrentar isso logo de cara não seria uma boa ainda mais vindo de derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já imaginou s sequências do Gustafsson entrando e ele caindo,não vejo grandes chances...a vantagem, de tamanho e envergadura que ele tem na categoria de baixo não teria contra o sueco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Gustafsson é pedreira, talvez o único desafio atual no peso pro DC. Porém, Rockhold também é top, e tem altura e peso suficientes pra complicar a vida de qualquer um nos meio-pesados. Com certeza, não seria luta fácil pro sueco.

Duvido

 

o GF venceria o Luke em qualquer área..

 

l Luke tem que pegarmos cara menos rankendo.. Aí é suicidio

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Gustafsson é pedreira, talvez o único desafio atual no peso pro DC. Porém, Rockhold também é top, e tem altura e peso suficientes pra complicar a vida de qualquer um nos meio-pesados. Com certeza, não seria luta fácil pro sueco.

Não vejo como o Rockhold possa oferecer perigo ao Gustavo.

A diferença no boxe é abissal. Rockhold não dura 1 round trocando com o sueco.

Além disso, Gusta tem defesa de queda suficiente para manter a luta em pé. Pra mim seria um massacre.. Rockhold não dá nem pro cheiro contra o Gusta

Editado por Arona85

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Raphael Rezende disse:

Gustafsson é pedreira, talvez o único desafio atual no peso pro DC. Porém, Rockhold também é top, e tem altura e peso suficientes pra complicar a vida de qualquer um nos meio-pesados. Com certeza, não seria luta fácil pro sueco.

Pra falar uma coisa dessa vc realmente não acompanha e nem entendi de MMA!

Gustafsson x Luke seria um suicídio pro Luke perderia fácil,o sueco atropelar ia com uma mão amarrada! Pelo amor de Deus não dá nem pra comparar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mandou bem... já esnucou o cara... Vou querer ver essa luta e acho que o Gustavão arrebenta o rockhold, salvo algum pombo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco aparece alguém aqui dizendo que ele pode finalizar o Gstfson  :rolleyes:

Sem condições, a diferença técnica entre os dois é abissal.

Rockhold já é lento com o shape de cobra, estando mais pesado então será presa fácil.

Deveria pedir o Shogun para as boas-vindas...e este já lhe seria um desafio muito difícil.

Editado por Último Imperador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Luke tá fudido,na 84 tá ficando complicado,só nocaute brutal,baixar não dá,se subi encontra o Gustavão já na porta da cela e se passar do portão,entra no inferno com a luz cortada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Gustafsson é pedreira, talvez o único desafio atual no peso pro DC. Porém, Rockhold também é top, e tem altura e peso suficientes pra complicar a vida de qualquer um nos meio-pesados. Com certeza, não seria luta fácil pro sueco.

Mto pelo contrário, seria mto fácil para o  sueco, um cara com defesa de boxe tão ruim com queixo fraco, seria zuluzado pelo sueco 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que o Gustavo é favorito, isso é fato! Agora, precisa ver o Luke nessa categoria ... pode vir mais forte, mais rápido ... talvez com gás melhor. O cara é chato, vem de derrota, mas é um excelente lutador ... e se num berimbolo a luta for pro chão ... sei não

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora