Eder Jofre55

Mark Hunt confirma que deixará UFC, mas descarta aposentadoria

Recommended Posts

Mark Hunt confirma que deixará UFC, mas descarta aposentadoria

Diego Ribas

Mark Hunt foi derrotado por decisão unânime dos juízes laterais naquela que deve ter sido uma de suas últimas apresentações no UFC. O neozelandês não resistiu às quedas aplicadas por Curtis Blaydes no co-main event da edição 221 do show, que aconteceu nesse sábado (10), em Perth (Austrália), e deixou o octógono com um revés. Apesar disso, o peso-pesado garantiu que ainda não é o seu fim como atleta de MMA.

Aos 43 anos, o neozelandês não está pronto para pendurar as suas luvas. Pelo menos, não agora. Em entrevista ao site ‘MMA Junkie’, Hunt revelou que a sua trajetória no UFC está perto do fim, mas que depois de fazer as lutas que ainda restam em seu contrato, o peso-pesado espera fazer mais algumas apresentações em outra organização de MMA antes de encerrar a sua carreira de vez.

“Sou lembrado todos os dias que sou o lutador mais velho do universo. Tinha três lutas sobrando com o UFC porque não tive uma boa conversa com eles quando muitas coisas aconteceram. Todos sabem que estou processando o UFC. Eles me chamaram de mesquinho. Sobrevivi a era PRIDE, quando todos se dopavam. Estou aqui agora e eles estão tentando me ignorar”, assegurou o veterano.

“Depois dessas duas lutas com o UFC, gostaria de lutar em outra organização mais três vezes e me aposentar. Pendurar as luvas. Quero ir lá, na minha melhor forma e competir. Sinto que posso competir com esses jovens, mesmo eles tendo metade da minha idade”.

Profissional de MMA há quase 14 anos, Hunt acumula 13 vitórias, 12 derrotas, um empate e um confronto sem resultado. O australiano teve uma oportunidade de se tornar o campeão dos pesados do UFC, em novembro de 2014, mas acabou nocauteado por Fabrício Werdum na ocasião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hunt e banguela são os lutadores mais casca grossa que já lutaram, é bom aproveitarmos pq lutadores assim nos dias de hoje com as geraçoes atuais nunca mais existirao. Bom, 2 lutas pelo Ufc e mais 3 por Rizin ou Bellator ainda garantem uns dois ou três anos. Ps: Vi umas fotos do banguela numa coletiva do Bellator junto com Tito Ortiz. Pode vir algo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até parece que Hunt não se dopava?! Com essa barriga que tem, como tinha gás em round inteiro? Para com essa hipocrisia 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Blade XxX disse:

Até parece que Hunt não se dopava?! Com essa barriga que tem, como tinha gás em round inteiro? Para com essa hipocrisia 

Ele tinha gás? Sempre cansou,sempre foi gordo... Não estou questionando se ele se dopa ou não... Mas gordo daquele jeito só tinha gás na época que pesava menos de 120kg em off..  chegou a pesar 140

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O Bellator, creio, lhe receberia com gosto... O One FC seria um caminho pela grande projeção do MH por lá pelo oriente, mas  parece que as categorias mais pesadas não estão sendo movimentadas, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, afterforever disse:

Ele tinha gás? Sempre cansou,sempre foi gordo... Não estou questionando se ele se dopa ou não... Mas gordo daquele jeito só tinha gás na época que pesava menos de 120kg em off..  chegou a pesar 140

sim hunt se dopava como todos na epoca.

sim sempre foi gordo.

 

hunt fez quantas lutas de 5 rounds no ufc? o gas nao excelente mas nao é dos piores pra peso pesado nao.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Jui Jitsu disse:

Hunt e banguela são os lutadores mais casca grossa que já lutaram, é bom aproveitarmos pq lutadores assim nos dias de hoje com as geraçoes atuais nunca mais existirao. (...)

X_____

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora