Eder Jofre55

Dana White garante Dos Anjos como próximo desafiante ao cinturão de Woodley

Recommended Posts

Dana White garante Dos Anjos como próximo desafiante ao cinturão de Woodley

Diego Ribas

Rafael dos Anjos será o próximo desafiante ao cinturão dos meio-médios (77 kg). Ao menos foi o que garantiu o presidente do UFC, Dana White, na madrugada desta segunda-feira (15). O mandatário deixou claro que o brasileiro é o próximo na fila para medir forças com Tyron Woodley, atual campeão da sua categoria.

Em entrevista à ‘Fox Sports’, o presidente do Ultimate garantiu que apenas espera Woodley estar apto a retornar ao octógono para poder oficializar seu encontro com Dos Anjos, atual número dois do ranking dos meio-médios. A informação vai de encontro com a vontade do americano, que já deixou claro não tem interesse em enfrentar o brasileiro e busca as chamadas “superlutas”.

“Uma vez que ele estiver saudável, obviamente, RDA é a luta a ser feita. Especialmente depois do que ele fez na luta com o Robbie Lawler. Nós estamos esperando pelo Tyron ficar saudável”, afirmou o mandatário do Ultimate.

Pouco antes da declaração de Dana White, Woodley, que se recupera de uma lesão, colocou em xeque o real merecimento de RDA. Em conversa com o site ‘MMA Junkie’, o americano revelou não enxergar um desafiante claro ao seu título atualmente.

“Não vejo realmente uma luta que faça sentido para mim agora. Não existe um número 1 claro. Alguns dizem a respeito do RDA. Eu nem vou dar atenção ao nome do (Colby) Covington. Acho que o baralho precisa ser embaralhado um pouco mais e talvez uma luta que seja mais substancial para minha carreira e meu legado apareça”, disse o campeão dos meio-médios.

Woodley já desafiou outros atletas como Michael Bisping, Georges St-Pierre e até Nate Diaz. RDA chegou até a provocar o americano com relação a isso e trocou farpas com o campeão. O brasileiro é ex-campeão dos leves e poderia entrar para o restrito grupo de atletas que reinaram em duas categorias diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é o estilo, mas está na hora do RDA pegar o microfone e o teclado do computador pra provocar esse cara.

TW está se saindo um campeão tão medíocre quanto o Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Meu legado... hahahahahah

2. Hahahahahaha

Editado por neurotico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Meu legado... hahahahahah

Tá se achando né? Hahahaha o cara não vende nada e quer fazer Money Fight,quer fugir do contender número 1... Acho que essa de money fight e pra quem está ficando sem opções de adversário...Rafael está merecendo essa chance...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Henry Chinasky disse:

Legado vai ser o de Rafael depois que tomar essa cinta dele. Campeão em 2 categorias ...

Eu vou de RDA por TKO 

Se ele conseguir isso será além do primeiro brasileiro a ser campeão dos leves ainda será  o primeiro brasileiro camelão dos meio médios... E o único brasileiro com dois títulos do UFC em pesos diferentes.... Sem falar que ele é muito completo,tem nível bom em várias áreas..  usa de todas as técnicas praticamente... Movimentação,defesa,quedas,finalizações,gnp, socos, chutes,joelhada ,cotoveladas,clinch... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael não guenta a mão do Woodley

Se o Nurma fez ele de boneco de pano e o Alvarez nocauteou ele, creio que o americano vai ditar onde quer vencer essa luta, seja em pé ou no chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Trindade disse:

Rafael não guenta a mão do Woodley

Se o Nurma fez ele de boneco de pano e o Alvarez nocauteou ele, creio que o americano vai ditar onde quer vencer essa luta, seja em pé ou no chão

Infelizmente concordo contigo :(  

Woodley só perde atualmente se chamarem o Rory de volta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Trindade disse:

Rafael não guenta a mão do Woodley

Se o Nurma fez ele de boneco de pano e o Alvarez nocauteou ele, creio que o americano vai ditar onde quer vencer essa luta, seja em pé ou no chão

Eu até concordo que o Woodley é um lutador melhor que o RDA, mas leve em consideração que o campeão é covarde, frouxo e faz tempo que não luta. Apenas entra pra lutar e fica na grade desferindo mata-cobras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara RDA calou minha boca 1.73 chega disputar cinturão dos 77!!

Ficou pesado e feliz

Cara, vc sabe qual é a altura do Woodley??

1.75, a mesma do Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Último Imperador disse:

Eu até concordo que o Woodley é um lutador melhor que o RDA, mas leve em consideração que o campeão é covarde, frouxo e faz tempo que não luta. Apenas entra pra lutar e fica na grade desferindo mata-cobras.

Eu ja nem acho que o Woodley é um lutador melhor, pra mim ele é sim mais forte (bem mais) e tão inteligente quanto

Muito se falou que o Robbie era mais forte (e era mesmo) mas ele é um cara com Q.I zero de luta! O Woodley é muito inteligente, consegir neutralizar o striking do Thompson e o grappling do Demian não é pra qualquer um

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora