dvd1975

Dos Anjos promete ‘guerra’ contra Lawler e projeta cinturão em 2018

Recommended Posts

Dos Anjos promete ‘guerra’ contra Lawler e projeta cinturão em 2018

Brasileiro enfrenta ex-campeão meio-médio na luta principal do UFC Winnipeg de olho em chance pelo título

 13 de dezembro de 2017  João Vitor Xavier. Deixe um comentário
 
 
Dos Anjos (foto) pega Woodley no sábado (16) (Foto: Reprodução/Facebook/UFC)

Dos Anjos (foto) pega Woodley no sábado (16) (Foto: Reprodução/Facebook/UFC)

A uma luta de uma provável disputa de cinturão no meio-médio, Rafael Dos Anjos prometeu que seu duelo contra Robbie Lawler será uma guerra. Os dois se enfrentam na atração principal do UFC Winnipeg deste sábado (16) e o brasileiro já está de olho no cinturão da categoria, que está atualmente em posse de Tyron Woodley. E ele garante que pode vencer não só Lawler, mas o próprio Woodley e até mesmo Georges St. Pierre

 

“Tenho muita confiança em mim mesmo. Robbie Lawler, Georges St. Pierre, Tyron Woodley…eu sei que, se estiver no meu melhor, posso entrar no octógono e vencê-los em qualquer noite (…) Se tudo der certo no UFC Winnipeg, vencerei Lawler e terei minha chance pelo cinturão no ano que vem”, comentou RDA, em entrevista ao programa do UFC “Road To The Octagon”.

 

Para isso, porém, RDA terá que superar um antigo campeão da divisão. Robbie Lawler perdeu o cinturão para Woodley, mas se recuperou no meio deste ano com uma vitória decisiva sobre Cowboy Cerrone. Apesar de o triunfo ter sido por decisão, Lawler, assim como Dos Anjos, é conhecido por acabar com as lutas antes da hora.

“Robbie vem para cima sempre e tem mãos pesadas. Ele é um finalizador de lutas e eu sou um finalizador de lutas. Nós somos dois finalizadores, então teremos uma grande guerra no UFC Winnipeg. É muito difícil colocá-lo para baixo, mas é uma luta, então nunca sabemos. Tenho que usar minha velocidade, entrar e sair e tentar aproveitar um erro dele para vencer”, analisou.

Marcadores: Rafael dos Anjos, Robbie Lawler, UFC Winnipeg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Cláudinho disse:

Dois psicopatas no octógono, tem tudo pra ser uma pancadaria 

Cara essa luta tem tudo pra ser empolgante mas ainda vejo o lawler com superioridade em tamanho em punch .... RDA pode se valer do bom jogo de quedas e do seu jiu-jitsu mas lawler é ótimo em defender quedas e isso é o que vai complicar pro brasuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cláudinho disse:

O lawler é de certa forma favorito sim, tem um bom kicboxer, gás ótimo, cresce muito no decorrer das lutas, queixo de granito, aguenta muita pancada, e uma defesa de quedas sólida 

 

Do outro lado o RDA numa evolução absurda em pé, chão bom, chutes ótimos 

 

Pra mim o caminho pro Rafael é via low kicks, o lawler é suscetível à chutes baixos, tomando muito cuidado pra não ser surpreendido no Contra golpe em pé 

Boa cara....chutes baixos são um bom caminho pra dar uma minada na resistência do lawler o problema mesmo é a diferença de tamanho nem digo a envergadura pois talvez não seja absurda mas vai ter que ter muito cuidado pra não sofrer um contragolpe toda vez que tentar acertar as pernas do lawler visto que é muito eficiente na parte do boxe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RDA tem que fazer a lição de casa...botar pra baixo e finalizar, pq, por mais que tenha evoluído em pé, não vai dar boa trocar com Lawler...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mackenzie Dern no revista combate comentando sobre a luta do RDA é muito linda e simpática tem que ir pro UFC está só acumulando bons resultados no LFA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lawler é o tipo de lutador que não perde na estratégia

Nenhuma estratégia funciona com ele.

RDA vai ter que mostrar que quer mais que o Lawler, pois esse é um casca grossa old school.

Tem que sair na mão loucamente e ter mais queixo que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, dvd1975 disse:

Mackenzie Dern no revista combate comentando sobre a luta do RDA é muito linda e simpática tem que ir pro UFC está só acumulando bons resultados no LFA.

Estreou no invicta esses dias. Lutou três rounds e finalizou lindamente no finalzinho. Mas não acho estar pronta pronta pro ufc ainda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Garfield disse:

Estreou no invicta esses dias. Lutou três rounds e finalizou lindamente no finalzinho. Mas não acho estar pronta pronta pro ufc ainda. 

Vlw, cara tinha ouvido alguma coisa por cima no revista combate mas não assisti a todo programa mas ainda acredito que o LFA é melhor evento do que está liga aí só pra mulheres.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, junior-sjc disse:

Tem que sair na mão loucamente e ter mais queixo que ele.

É mas na mão doida acho que pende mais pro Lawler, mais pesado e forte naturalmente, além de se ligar o modo insano dele poucos lutadores aguentam em pé.

Luta complicada e chave pro RDA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RDA pode vencer em pé se não ficar plantado na frente do americano...pq se não movimentar e a mão entrar, vai deitar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Curioso para ver o tamanho do Lawler (é um dos caras que acho que mais se dá bem na questão da potencialização de perda de peso/ recuperação de peso em relação à categoria que luta) perto do Rafael.

Na torcida pelo brasileiro, mas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Milden79 disse:

RDA pode vencer em pé se não ficar plantado na frente do americano...pq se não movimentar e a mão entrar, vai deitar.

Torço mto p q isso acontecer, mas acho q a tendência é dele ser encurralado e não resistir a pressão.  O caminho é colocar as quedas e o jogo de chão q é bem justo. Lawler apesar de t o wrestler como base, levo fé q pode ser colocado p baixo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Rappa Hemp disse:

Torço mto p q isso acontecer, mas acho q a tendência é dele ser encurralado e não resistir a pressão.  O caminho é colocar as quedas e o jogo de chão q é bem justo. Lawler apesar de t o wrestler como base, levo fé q pode ser colocado p baixo. 

Rapha temos que analisar a luta entre ele e o Hendrix qdo o mesmo estava no auge pra que possamos saber se RDA tem condições de ser bem sucedido nessa envestida e pode até ser que o brasuca surpreenda na luta em pé mas as chances são mínimas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, LP Ribeiro Silva disse:

Curioso para ver o tamanho do Lawler (é um dos caras que acho que mais se dá bem na questão da potencialização de perda de peso/ recuperação de peso em relação à categoria que luta) perto do Rafael.

Na torcida pelo brasileiro, mas...

Ele perde pouco tem estrutura física grande mais pesa 85 quilos.

Já Rafael é menor de altura e estrutura mais pesa 92.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora