Expedito

Joe Rogan diz que Holloway é o melhor pena da história

Recommended Posts

Joe Rogan acredita que havaiano ultrapassou José Aldo, que defendeu cinturão da categoria por seis vezes

 

As duas vitórias de Max Holloway sobre José Aldo o colocaram acima do brasileiro na lista de melhores pesos penas da história. Esta é a opinião de Joe Rogan, principal comentarista dos eventos do UFC e faixa-preta de jiu-jitsu. O norte-americano disse que “Blessed” teve uma performance de “mestre” diante de Aldo no UFC 218 do último sábado (2). Rogan estava ao lado do octógono comentando o duelo.

Através de seu podcast dedicado ao MMA, o comentarista revelou que Holloway chegou a falar com ele no intervalo do primeiro para o segundo assalto, dizendo que Aldo estava cansado.

“Max Holloway foi um mestre, teve uma performance de mestre contra José Aldo. O jeito como ele lidou com Aldo…Depois do primeiro round, ele gritou para mim “o homem está cansado! Ele está cansado!”. Ele é um filho da p…Max Holloway é um p.. de um guerreiro, até a alma. Ele busca esse tipo de coisa, ama isso. Você podia ver que Aldo estava afogando, que as ondas estavam vindo e ele não conseguiria se manter boiando por muito tempo (…) Eu acho que Holloway é o melhor peso pena de todos os tempos. Ele pode não concordar com isso, por conta das defesas de título, e até entendo, mas o jeito como ele luta, seu Q.I. de octógono, sua habilidade em achar uma fraqueza e seu jeito predatório dentro do octógono…Eu acho que ele é o melhor da história”, comentou Rogan.

Holloway fez sua primeira defesa de cinturão contra Aldo, de quem tirou o título no UFC 212. O brasileiro, porém, segue com o recorde de defesas – ele se manteve como campeão por seis defesas, contra Mark Hominick, Kenny Florian, Chad Mendes (duas vezes), Chang Sung Jung e Ricardo Lamas.

 

Pitaco do Expedito: Esse Joe Rogan só pode estar de brincadeira, desrespeito total com a historia e os recordes do Jose Aldo. E relembrando que antes tinha dito que o Conor era o melhor da historia dos pesos penas (nunca defendeu o titulo) e agora manda denovo uma dessa. Nada contra o Holloway que acho um grande lutador mas ele tem que fazer muito mas muito mais para ser considerado o tal goat da categoria como anda dizendo.

Duvido que se fosse o Janjão que tivesse perdido ou o demetrious johnson ele falaria um absurdo desses. Deve ser richa com o lutador ou para fazer um marketing forçado do novo campeão so pode.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma jovem (drugs detected)... É por essas que o único Rogan que eu respeito qdo o assunto é luta , é o Hulk.

Editado por Jui Jitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com ele pq o cara vem de 12 Vitórias seguidas e passa o carro duas vezes seguidas no Aldo que não esta velho ou em fim de carreira, Aldo só tem 31 anos e vai ter aí mais uns 6 ou 7 anos pra chegar a reta final da carreira enfim eu acho que comparando o que foi feito até hoje em ambas as carreiras o Holloway já é superior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vencer o melhor não necessariamente te torna o melhor.

Inclusive o próprio Max discordou da afirmação do Rogan. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o seguinte: é só a opinião dele!

Cada uma tem a sua e não há, neste caso, um Juiz que decide quem tem a razão. O Juiz é a consciência de cada um.

Se bobear ele nem acredita nisso, e deve ter algum interesse por trás. Ele está errado? Acho que não há ilegalidade, imoralidade e falta de ética. 

Na MINHA opinião eu discordo do que ele disse, pois nos meus critérios o Aldo ainda está na frente do MH.

O fato de que o MH venceu o Aldo com louvor duas vezes, não apaga o que o Aldo fez em sua carreira brilhante. Fosse isso, o Nadal seria considerado o melhor do tênis de todos os tempos, e não o Federer, pois tem 23 vitórias e apenas 15 derrotas nos confrontos com o Federer. Mas o Federer tem mais títulos importantes que o Nadal, mais majors, finals, e semanas na liderança. 

O mesmo racional eu aplico entre Aldo x MH (que pode, sim, passar o Aldo, tal como o Nadal pode passar o Federer, pois este, assim como o Aldo, já está nas últimas temporadas da carreira).

Enfim, não há certo e errado. Existem somente opiniões, e ficar irritado com o que fulano ou sicrano falou, na minha opinião, é o maior desperdício de energia que existe. Podemos apresentar fundamentos e fomentar a discussão. É gostosa a dialética, mas ficar p... prefiro ficar com os políticos deste país! 

Abs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Sumô disse:

Acho o seguinte: é só a opinião dele!

Cada uma tem a sua e não há, neste caso, um Juiz que decide quem tem a razão.

Falou tudo mano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse moço me parece meio perdido nas suas opiniões. Precisa se decidir...

 

 

Ou usar menos dorgas.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rogan sempre foi assim. Imediatista total. Ele é daqueles caras que vê uma performance excelente de um lutador e já o acha como o melhor da categoria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, seyadepegasus disse:

Eu concordo com ele pq o cara vem de 12 Vitórias seguidas e passa o carro duas vezes seguidas no Aldo que não esta velho ou em fim de carreira, Aldo só tem 31 anos e vai ter aí mais uns 6 ou 7 anos pra chegar a reta final da carreira enfim eu acho que comparando o que foi feito até hoje em ambas as carreiras o Holloway já é superior.

Meu Deus

Coloca uma Estação de Tratamento de Esgoto no teu teclado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O melhor de todos os tempos da última semana! 

Semana que vem o Rogan tá falando que é o Edgar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi tanto absurdo na declaração do Rogan, MELHOR é diferente de MAIOR. Inquestionavelmente o Aldo ainda é o maior pena da história com sobras, porém o Max o venceu duas vezes sem margem pra contestação, pode ser considerado melhor mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora