Fórum Portal do Vale Tudo: Cigano cita filho como motivação para ganhar o cinturão - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

Cigano cita filho como motivação para ganhar o cinturão

#1 Membro offline   Eder Jofre55 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 22-November 14

Postou 17 April 2017 - 04:46 PM

Cigano cita filho como motivação para voltar a ser campeão do UFC

Twitter

Imagem

Junior ‘Cigano’ está a pouco mais de um mês de fazer uma das lutas mais importantes de sua carreira. O catarinense radicado na Bahia enfrentará Stipe Miocic pela chance de reconquistar o cinturão dos pesos-pesados do Ultimate no dia 13 de maio, em Dallas (EUA). E será a primeira vez que o brasileiro subirá no octógono mais famoso do mundo na condição de pai, já que seu filho nasceu pouco mais de um mês atrás e mudou sua vida.

Quem garantiu isso foi o próprio atleta de 33 anos, em entrevista ao ‘MMA Fighting’. E de acordo com Cigano, a nova condição de ter que zelar por outra vida o fez focar ainda mais nos seus objetivos e treinar com mais disposição para encarar o americano.

“Já me sinto muito, muito diferente. As coisas estão mudando. Meus objetivos na vida estão mudando. Então agora é tudo sobre o meu filho. Não sou apenas eu agora. Tenho uma mulher e agora tenho um filho. As coisas estão um pouco diferentes, mas é bom porque me dá mais motivação. Essa motivação para treinar duro. Estou me sentindo feliz. Sabe, eu já era um cara feliz, mas estou ainda mais feliz com tudo isso. Acho que será muito positivo para o meu camp”, disse o ex-campeão que não luta desde abril de 2016. Apesar do longo período distante do cage, ele garante que isso não fará diferença.

“Eu estou me sentindo bem e estou treinando muito bem na American Top Team, então não acho que será um problema para mim (não lutar há algum tempo). Estou ficando mais maduro agora. Estou me entendendo um pouco melhor, então eu posso concentrar toda a minha energia na minha preparação. Por isso não acho que será um problema. Estou vindo para pegar o cinturão do Miocic”, garantiu.

Cigano e Miocic se enfrentarão pela segunda vez na vida. No primeiro encontro, em dezembro de 2014, o brasileiro levou a melhor por decisão unânime dos juízes laterais, mas ele sabe que seu oponente evoluiu bastante de lá para cá. Tanto que chega ao ponto de o ex-campeão colocar o atual dono do cinturão como o principal nome da divisão dos pesados no momento.

“Ele foi muito bem naquela luta, foi um inferno de luta que tivemos. Não estou surpreso por ele vir nocauteando todos esses caras. Ele bate muito forte. Eu sei disso, tenho o sentimento de que vou lutar com o cara que é o número 1 agora, o melhor peso-pesado do cenário atual. Essa é a motivação porque sei que muitas coisas aconteceram no passado, mas agora estão diferentes. Esse cara é realidade para essa categoria, então é por isso que estou treinando tão duro e levando tudo muito a sério, porque eu sei que eu tenho um oponente muito duro para bater”, relembrou.

Além de Cigano x Miocic, outro duelo que envolve cinturão e atleta brasileiro também movimentará o UFC 211. Jéssica ‘Bate-Estaca’ medirá forças contra a campeã dos palhas (57 kg) Joanna Jedrzejczyk.
0

#2 Membro offline   MV8  

• Cadastrado: 01-July 10

Postou 17 April 2017 - 04:48 PM

Cigano casado com Vilsana >>>>>>>>>> Cigano pai
0

#3 Membro offline   ExclusiveMMA 

• Grupo: Moderador
  • Cadastrado: 21-October 13

Postou 17 April 2017 - 04:53 PM

Ver postMV8, em 17 April 2017 - 04:48 PM, disse:

Cigano casado com Vilsana >>>>>>>>>> Cigano pai

hauhauahuah mano, ciganão da vilsana >>> shogun 100%
Wand / Dos Anjos / A. Johnson / Jacaré

Ver postExclusiveMMA, em 19 February 2016 - 11:57 AM, disse:

Quando eu assisto futebol, eu quero ver boas jogadas, um futebol habilidoso, quero ver gols. Se o Jogador X (ex. Edmundo) me oferece isso durante 90 minutos, eu gosto dele. Pouco me importa se o cara da cerveja pra um macaco ou se ele traiu a namorada.

Quando eu quero ver um filme, eu quero ver uma boa atuação, uma boa cenografia, bons efeitos especiais e um enredo que me proporcione entretenimento. Não me importa se o filme foi feito com recursos provenientes de uma empresa X ou Y, ou se o diretor do filme é gay, ou se o ator do filme não trata os paparazzis bem.

Quando eu vejo uma luta de MMA, eu gosto de ver nocautes, gosto de ver lutas que não sejam amarradas, quero ver uma luta que me proporcione um momento de emoção e divertimento. Não me importa se o lutador tem a voz grossa ou fina, se ele fala coisas coerentes ou não, se ele é evagelico ou se é muçulmano. Não me importa se ele é 'escroto' como vc disse ser o Bisping, ou se ele tem ou não carisma. Se é branco ou se é preto, se sabe ler ou se é analfabeto. PRA MIM, o que importa são os 15, 25 ou quantos minutos o cara passa DENTRO do cage e o que ele faz la.

Se voce pensar assim, acho que vai entender quem gosta do Anderson, e talvez até começar a gostar dele.

Vou me importar com carisma, características físicas e pessoais, educação, caráter e etc quando for escolher uma mulher para casar. Como EU - particularmente - não assisto MMA procurando um marido, não me importo com nada que não seja porrada de qualidade. Por isso eu gosto do AS, gosto do Wand, do Thiago Silva, do McGregor, do Aldo, do Jacaré, do Belfort e por ai vai...
0

#4 Membro offline   Kim louco 

• Cadastrado: 26-January 16

Postou 17 April 2017 - 05:10 PM

Será um lutão!!!
Miocic hj e favorito,mas torço para o cigano que é um casca grossa da pesada
0

#5 Membro offline   Ollie Ramone 

• Cadastrado: 27-December 14

Postou 17 April 2017 - 05:16 PM

Estou curioso por essa luta, tendendo a achar o Miocic favorito, mesmo vindo para uma revanche. Mas a torcida é pelo Cigano.
Hey Ho, Let's GO!
0

#6 Membro offline   FredLopes 

• Cadastrado: 19-August 12

Postou 17 April 2017 - 05:28 PM

Torcida total pro Cigano, mas vai ser uma guerra... pela inatividade do brasileiro, acho o campeão favorito.
Não me surpreende mais uma decisão apertada
kosen-rufu

Lyoto Machida
Anderson Silva
Júnior Cigano
José Aldo
Renan Barão
Fabricio Werdum
Rafael dos Anjos
Ronaldo Jacaré
Brasil, acima de tudo!
0

#7 Membro offline   Will Munny 

• Cadastrado: 26-April 13

Postou 17 April 2017 - 06:58 PM

Vou de cigano!
0

#8 Membro offline   500ml 

• Cadastrado: 15-December 15

Postou 17 April 2017 - 07:57 PM

Miocic Ko.
É mais estratégico.
Cigano tem a mão mais pesada.
0

#9 Membro offline   Sartori 

• Grupo: Atletas
  • Cadastrado: 27-January 06

Postou 17 April 2017 - 08:25 PM

Ver postEder Jofre55, em 17 April 2017 - 04:46 PM, disse:

“Ele foi muito bem naquela luta, foi um inferno de luta que tivemos. Não estou surpreso por ele vir nocauteando todos esses caras. Ele bate muito forte. Eu sei disso, tenho o sentimento de que vou lutar com o cara que é o número 1 agora, o melhor peso-pesado do cenário atual. Essa é a motivação porque sei que muitas coisas aconteceram no passado, mas agora estão diferentes. Esse cara é realidade para essa categoria, então é por isso que estou treinando tão duro e levando tudo muito a sério, porque eu sei que eu tenho um oponente muito duro para bater”, relembrou.

Foco
"Um bom lutador é raro como um diamante e deve ser lapidado pelo duro treinamento".
0

#10 Membro offline   Eder Jofre55 

• Cadastrado: 22-November 14

Postou 17 April 2017 - 09:03 PM

Diferença da ultima luta de um para o outro é de seis meses ,não acho que seja um tempo assim tão grande para que o Micioc seja favorecido.

Na torcida pelo Cigano .
0

#11 Membro offline   Moicano79 

• Cadastrado: 13-April 15

Postou 17 April 2017 - 09:55 PM

Agora vai. Cigano com filho. Imbatível!
0

#12 Membro offline   Cokim BSB 

• Grupo: Moderador
  • Cadastrado: 12-June 06

Postou 17 April 2017 - 10:44 PM

Até torcerei pelo Cigano, mas tô achando que o Miocic vencerá por TKO no segundo round.
Top 15 Lutadores prediletos sempre tiveram e ainda terão minha torcida: Zé Aldo - Wand - Fedor Emilianenko - Jon Jones - Dan Henderson - Marco ruas - Roy Nelson - Chuck Lidell - Condit - Thiago Pitbul - Santiago Pozzinibio - Demian Maia - Werdum - Rafael dos Anjos - Cris Cyborg

"Não há nada de especial nesta arte. Tome as coisas como elas são. Soque quando tiver de socar. Chute quando tiver de chutar."
Bruce Lee
0

#13 Membro offline   SchalkeBJJ 

• Cadastrado: 11-December 15

Postou 18 April 2017 - 12:20 AM

cigano, TKO 3R gunthug
"Faixa só serve para segurar as Calças" Mestre Hélio Gracie."

Frase para ser lembrada.: Nate Diaz on Conor McGregor’s takedown attempt: 'Oh, you're a wrestler now?' UFC 196

Lutadores que eu admiro: GSP, Zé Aldo, Vitor Belfort, RDA, Dominick Cruz, Demian Maia, Robbie Lawler, Cigano, Nate e Nick Diaz, Donald Cerrone, Claudinha Gadelha, Eddie Alvarez, Ricardo Lamas, Charles do Bronx, John Dodson, Miesha Tate, Frankie Edgar,Carlos Condit e Edson Barbosa.

SckalkeBJJ: quem é ronda?

spiderk, em 25 September 2016 - 03:58 AM, disse:
Primeira campea olimpica estadunidense de Judo e recordista de defesa de Titulo no maior evento do mundo de MMA.
0

#14 Membro offline   cabrió 

• Cadastrado: 23-April 16

Postou 18 April 2017 - 12:51 AM

O jogo casa para o Cigano, Miocic gosta de boxear. Ambos têm mãos pesadas e queixo duro, mas Cigano um pouco mais. Basta repetir a estratégia da primeira luta, com jogo sólido tem tudo pra levar. Na torcida por ele.

E parabéns pelo filhão! Não tem coisa melhor nessa vida!
0

#15 Membro offline   Jemoliveira 

• Cadastrado: 13-September 07

Postou 18 April 2017 - 04:36 PM

cigano tem grandes chances...mais e pau a pau essa luta
0

Compartilhar este tópico:

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)