Entre para seguir isso  
MMA2015

Entrevista com Fábio Gurgel

Recommended Posts

Canal MMA DEBATE, teve a honra de entrevistar Fábio Gurgel, uma das maiores lendas do jiu-jitsu nacional, líder da Alliance, uma das maiores equipe de bjj do mundo. Gurgel falou de temas históricos dentro do bjj, bjj em Sp, legado do saudoso mestre Marcelo Behring,o método de ensino, graduação, uma aula pra quem gosta da nobre arte. E falou também dos seus tempos de vale tudo e de sua histórica luta contra a lenda Mark Kerr, imperdível para os entusiastas da luta, espero que gostem. Oss!!!

Se increva em nosso canal do Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCaShXUPMEodI48qxdgqLJYA

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lenda! O que esse cara apanhou do Mark Kerr naquele evento nos anos 90 poucas vezes eu vi...

o cara mostrou que é um samurai naquela luta. Uma pena não ter emplacado no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro da luta contra o Mark Kerr passando na bandeirantes (não sei se era reprise), meu pai falando pelo amor de Deus alguem tem q parar essa luta o olho do cara vai explodir! KKKK 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro dessa luta se não me falha a memória foi em 1997, transmitida pela Bandeirantes realmente esse cara foi castigado pelo monstro Mark Kerr, mais não desistiu de jeito nenhum esse aí é macho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso