Fórum Portal do Vale Tudo: Conor McGregor diz que luta contra Mayweather deve ser em setembro - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

Conor McGregor diz que luta contra Mayweather deve ser em setembro

#1 Membro offline   MestreHulk 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 20 March 2017 - 09:07 AM

Conor McGregor diz que luta contra Mayweather deve ser em setembro
Campeão peso-leve do UFC afirma que rival pugilista está "petrificado" e não quer vê-lo, mas mostra confiança que aguardada superluta de boxe vai acontecer
20/03/2017 08h00 - Atualizado em 20/03/2017 08h00
Por Combate.com
Nova York
Conor MCGregor; Mick Conlan (Foto: Reprodução)
Conor McGregor gritou instruções para Michael Conlan direto de seu assento ao lado do ringue (Foto: Reprodução)
A aparição de Conor McGregor no Madison Square Garden na última sexta-feira, acompanhando seu compatriota Michael Conlan em sua estreia no boxe profissional, deu o que falar. O campeão peso-leve do UFC confrontou jornalistas especializados em boxe, garantiu que vai "chocar o mundo" e que sua luta contra Floyd Mayweather Jr, maior nome do esporte neste século, está próxima de ser fechada. O quão próximo de ser realizada, contudo, permanece um mistério. Na semana passada, surgiram notícias de que a T-Mobile Arena de Las Vegas estaria reservada em 10 de junho para o combate. Segundo declarou em entrevista ao jornal "LA Times" após a vitória de Conlan, porém, McGregor está planejando subir ao ringue apenas no segundo semestre, três meses depois.
- (Setembro) é o que eu estou pensando. Esse é o papo no momento. É isso que estamos próximos de fazer - disse McGregor, de acordo com o jornal californiano.
O polêmico lutador irlandês, sempre provocador, voltou a dizer que Mayweather, multicampeão mundial de boxe e invicto em 49 lutas profissionais, está "fugindo" dele, mesmo que o americano tenha declarado publicamente que estava deixando a aposentadoria para enfrentá-lo.
- Eu tentei conversar com Floyd. Eu voei a Las Vegas para conversar com Floyd, e aí ele se aposentou. Ele não quer me ver. Ele está petrificado. Você não estaria? Ninguém sabe o que esperar comigo, e não deveriam mesmo, porque eu também não sei o que esperar! - afirmou.
O "Notório", que tem uma reunião com a Comissão Atlética de Nevada (NAC, na sigla em inglês) na próxima quarta-feira para rediscutir a punição recebida pelo órgão após protagonizar uma guerra de garrafas e latas de bebida contra Nate Diaz, mostrou todo seu conhecimento de boxe ao ditar instruções a Michael Conlan de seu assento ao lado do ringue durante a luta. Ele acredita que mostrou conhecimento e intimidade com a "doce ciência" do boxe.
- Eu sei o que eu estava fazendo. Escute, cara, eu venho fazendo isso minha vida inteira - exclamou Conor McGregor
0

#2 Membro offline   negolpo 

• Cadastrado: 13-May 15

Postou 20 March 2017 - 09:12 AM

Piada!Lutadores depois q ganham cinturão fazem o q querem!Ufc sem comando mesmo
0

#3 Membro offline   lost 

• Cadastrado: 14-June 10

Postou 20 March 2017 - 09:31 AM

Business !
0

#4 Membro offline   cisao 

• Cadastrado: 16-August 11

Postou 20 March 2017 - 09:42 AM

Então aquele agendamento de data na verdade foi um Blef?
Novela chata. Ou fode ou sai de cima. Mais de ano isso.
Na falta de argumento a ignorância usufrui da agressividade e da ofensa como modo de ataque.

Todos querem ser campeões. Mas ninguém quer comer como um campeão, treinar como campeão, descansar como campeão e viver como um campeão. -Rafael dos Anjos

"Precision beats power, and timing beats speed" - The Notorious
0

#5 Membro online   Raphael Rezende 

• Cadastrado: 09-December 14

Postou 20 March 2017 - 09:57 AM

Ou seja, esquece cinturão dos leves esse ano...
Troquei de nickname, eu era o Fedor Silva!!!
0

#6 Membro offline   cisao 

Postou 20 March 2017 - 10:32 AM

Ver postRaphael Rezende, em 20 March 2017 - 09:57 AM, disse:

Ou seja, esquece cinturão dos leves esse ano...

Caso essa luta se confirme, poderiam casar logo o linear nos leves.
Mas isso é praticamente impossível de acontecer por ser quem é o campeão.
Na falta de argumento a ignorância usufrui da agressividade e da ofensa como modo de ataque.

Todos querem ser campeões. Mas ninguém quer comer como um campeão, treinar como campeão, descansar como campeão e viver como um campeão. -Rafael dos Anjos

0

#7 Membro online   Raphael Rezende 

• Cadastrado: 09-December 14

Postou 20 March 2017 - 10:40 AM

Ver postcisao, em 20 March 2017 - 10:32 AM, disse:

Caso essa luta se confirme, poderiam casar logo o linear nos leves.
Mas isso é praticamente impossível de acontecer por ser quem é o campeão.

Infelizmente, é a grande verdade.

No momento, podiam casar Tony Ferguson x Edson Barboza pelo linear, com Nurma x Eddie Alvarez disputando uma chance pelo shot.
Troquei de nickname, eu era o Fedor Silva!!!
0

#8 Membro offline   cisao 

Postou 20 March 2017 - 10:45 AM

Ver postRaphael Rezende, em 20 March 2017 - 10:40 AM, disse:

Infelizmente, é a grande verdade.

No momento, podiam casar Tony Ferguson x Edson Barboza pelo linear, com Nurma x Eddie Alvarez disputando uma chance pelo shot.

Excelente. Barboza também já tá merecendo mais atenção. Pettis, Melendez e Dariush. Sem alra que pegou em cima da hora o Ferguson e deu luta ainda.

Nurma depois daquela furada épica (pqp, q raiva) tem que pegar mais um. Alvarez já tem luta marcada.. Na verdade, acho que o Nurma só deve voltar lá pro fim do ano.. Porque tem aquele período dele lá da religião e tal.

Nate ninguém sabe quando volta.

Este post foi editado por cisao: 20 March 2017 - 10:47 AM

0

#9 Membro online   Axiotis 

• Cadastrado: 22-June 05

Postou 20 March 2017 - 11:14 AM

Ver postcisao, em 20 March 2017 - 09:42 AM, disse:

Então aquele agendamento de data na verdade foi um Blef?
Novela chata. Ou fode ou sai de cima. Mais de ano isso.

Exatamente, esse agendamento me levava a crer que poderia ocorrer... como as declarações não batem...

Complicado pros leves, depois do que aconteceu nos penas isso se repete...
0

#10 Membro offline   Leo Fiuza 

• Cadastrado: 09-November 09

Postou 20 March 2017 - 11:18 AM

😴😴
0

#11 Membro offline   cisao 

Postou 20 March 2017 - 11:25 AM

Ver postAxiotis, em 20 March 2017 - 11:14 AM, disse:

Exatamente, esse agendamento me levava a crer que poderia ocorrer... como as declarações não batem...

Complicado pros leves, depois do que aconteceu nos penas isso se repete...

E isso é bizarro. Ganhar dois cinturões e não defender nenhum. Entendo qjue o cara quer aproveitar o máximo de tempo com a cinta para fazer o máximo de dinheiro, mas é bizarro.

0

#12 Membro offline   Pride Event 

• Cadastrado: 13-January 15

Postou 20 March 2017 - 02:39 PM

Mas o cara nao precisava se afastar por gravidez...

Bom...ja encheu o saco essa ideia de luta bizarra.
0

#13 Membro offline   Luan Coelho 

• Cadastrado: 24-January 05

Postou 20 March 2017 - 02:43 PM

Todo mundo vai ganhar $$$$$. Conor, Floyd, UFC e Mayweather Promotions.
Maurício Shogun vai dar a volta por cima![/color][/b]

Imortal tricolor! Grêmio, te amo na boa e na ruim!

the_sinner_go, em 05 October 2011 - 05:21 PM, disse:

Vc ainda duvida?
Talvez seu problema seja com as mulheres, acho que seu negocio e dar a re no quibe, pois nunca via um cara ser tao chifrudo assim, em tao pouco espaco de tempo.
Logo, logo o seu apelido ai em primavera do leste vai ser boi bandido.
Faixa transparente, nao e nem faixa branca mais.
Pelo amor de deus, eu morro e nao escuto tudo neste mundao...
Faz o seguinte cara, aproveita este seu ima para ser corno, e abre um negocio com isso:
- Monta um casa de swing ai na sua cidade, ai desta forma, suas mulheres vao pode fuder a vontade com todo mundo, mas ninguem vai mais poder te chamar de corno. Vc vai poder inflar o peito e dizer para todo mundo que vc e um empresario. Ai vc aproveita e cobra bem caro de todo mundo, pois pelo menos, os caras vao fuder sua mulher, mas vc tera tb a chance de fuder eles, cobrando um preco exorbitante em tudo.

0

#14 Membro offline   Último Imperador 

• Cadastrado: 23-February 16

Postou 20 March 2017 - 03:54 PM

O problema é que se o UFC entrar numa briga com esse doente, eles podem romper e ele irá desvalorizar ainda mais o evento.
"O campeão que foi buscar outros desafios e virou as costas para o cinturão e blá blá blá".

Dana talvez enxergue duas possibilidades:

1 - Esse maluco faz essa luta de boxe (na qual o careca não terá controle algum), depois volta e valoriza o evento.
2 - Esse maluco vira as costas para o cinturão, vai ganhar mais dinheiro e desvaloriza o evento. Sobre essa possibilidade, Dana já deve querer que alguém arranque a cabeça do Leprechaun antes que seja tarde demais.

No mais, eu até me divirto com essa história do Dana ter criado um monstro com o qual ele não pode lidar.
Top 10 MMA: Fedor, Jones, Aldo, Anderson, GSP, Minotauro, Chuck Liddell, Mirko Filipovic, Sakuraba, Royce.
Top 10 Futebol: Pelé, Romário, Zidane, Maradona, Messi, Ronaldo, Cruyff, Garrincha, Xavi e Iniesta, Beckenbauer.
0

#15 Membro offline   cisao 

Postou 20 March 2017 - 04:06 PM

Ver postÚltimo Imperador, em 20 March 2017 - 03:54 PM, disse:

No mais, eu até me divirto com essa história do Dana ter criado um monstro com o qual ele não pode lidar.

Isso aqui é realmente verdade. O Dana parece não ter mais controle mais nenhum sobre o Conor.

Porém, não sei dizer se ele está gostando ou não.. pois o que tennho certeza é que enquanto oConor estiver dando lucro para ele, ele não estará nem aí.
Mas a partir do momento que o Conor começar a tirar lucro ou ser visto como um "concorrente" do UFC - como o Conor meio que ameaçou após o UFC 202 dizendo que só voltaria a assinar se virasse acionista, aí ele terá uma pica das grandes nas mãos.

0

Compartilhar este tópico:

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)