Fórum Portal do Vale Tudo: Facão do UFC: Demente e Olivieri na lista - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Facão do UFC: Demente e Olivieri na lista

#1 Membro offline   Eder Jofre55 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 22-November 14

Postou 16 March 2017 - 09:46 AM

Facão do UFC! Dois brasileiros são cortados em lista de quase 20 demitidos

Tweet

O começo do ano de 2017 não trouxe boas notícias para alguns dos atletas que competiam pelo Ultimate. A organização optou por não contar mais com 19 lutadores de seu plantel, e entre os nomes que deixam a organização estão os de dois brasileiros. Em informação divulgada em primeira mão pelo Twitter ‘UFCFIGHTERSiNFO’, que analisou os cortes dos perfis dos atletas no site oficial do show, Ricardo ‘Demente’ e Felipe Olivieri não fazem mais parte dos planos da companhia.

Após começar com o pé direito no Ultimate, Ricardo ‘Demente’ perdeu em sua segunda apresentação e desde então acumulou problemas com lesões. No entanto, ao que tudo indica, foi sua reincidência ao testar positivo no exame antidoping, realizado em dezembro de 2016, que abreviou sua trajetória na organização.

Já Felipe Olivieiri teve apenas uma chance de mostrar serviço enquanto esteve no Ultimate, mas foi finalizado pelo americano Tony Martin em sua estreia, realizada em janeiro de 2016. Aos 31 anos, o carioca terá que procurar outra organização para seguir em atividade.

Entre os nomes da barca de demissões também estão atletas conhecidos do grande público, como o americano Brandon Thatch e do japonês Kyoji Horiguchi.

Confira abaixo a lista com os nomes cortados:

Yusuke Kasuya

Felipe Olivieri

Chris Avila

Jason Novelli

Kyoji Horiguchi

Li Jingliang

Albert Tumenov

Ricardo Abreu

Brandon Thatch

Nikita Krylov

James Moontasri

Phillipe Nover

Nicolas Dalby

Dongi Yang

Erick Montano

Jocelyn Jones-Lybager

Kelly Faszholz

Valerie Letourneau

J.C. Cottrell
0

#2 Membro offline   Cokim BSB 

• Grupo: Moderador
  • Cadastrado: 12-June 06

Postou 16 March 2017 - 10:03 AM

UFC e Horiguchi não se acertaram por questões contratuais, cara só perdeu para o campeão, deve ser complicado uma negociação contratual com o UFC, pra mim uma grande perda na categoria, ele já tem luta marcada no Rizin, vai ser campeão lá. Eu daria mais uma chance ao Tumenov preferia deixar o Russo ao invés do fenômeno capixaba, apesar de vir de duas derrotas o cara ainda estava positivo no evento e buscando uma melhora naquele chão sofrível ao menos pra não ser finalizado poderia fazer diferença e proporcionaria boas lutas, Krylov tb vinha melhorando no evento, talvez tenha sido tb questão contratual, os demais acredito que não farão falta.
Top 15 Lutadores prediletos sempre tiveram e ainda terão minha torcida: Zé Aldo - Wand - Fedor Emilianenko - Jon Jones - Dan Henderson - Marco ruas - Roy Nelson - Chuck Lidell - Condit - Thiago Pitbul - Santiago Pozzinibio - Demian Maia - Werdum - Rafael dos Anjos - Cris Cyborg

"Não há nada de especial nesta arte. Tome as coisas como elas são. Soque quando tiver de socar. Chute quando tiver de chutar."
Bruce Lee
0

#3 Membro offline   pipo 

• Cadastrado: 03-August 04

Postou 16 March 2017 - 10:05 AM

Ver postCokim BSB, em 16 March 2017 - 10:03 AM, disse:

UFC e Horiguchi não se acertaram por questões contratuais, cara só perdeu para o campeão, deve ser complicado uma negociação contratual com o UFC, pra mim uma grande perda na categoria, ele já tem luta marcada no Rizin, vai ser campeão lá. Eu daria mais uma chance ao Tumenov preferia deixar o Russo ao invés do fenômeno capixaba, apesar de vir de duas derrotas o cara ainda estava positivo no evento e buscando uma melhora naquele chão sofrível ao menos pra não ser finalizado poderia fazer diferença e proporcionaria boas lutas, Krylov tb vinha melhorando no evento, talvez tenha sido tb questão contratual, os demais acredito que não farão falta.

verdade. concordo
"Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."
0

#4 Membro offline   Soneca 

• Cadastrado: 17-November 10

Postou 16 March 2017 - 10:07 AM

O que deu na cabeça desses caras pra demitir o Horiguchi.
"Somos samurais, Jaime, um bando deles vagando por aí. Sabemos o que sentimos e o que o outro sente e isso é o bastante. Gostamos de soco na cara, de chute nas pernas, de estrangulamentos, orelhas sangrando, braços estalados, pés torcidos, chaves de joelho... é bicho, somos esquisitos e é isso o que somos, não tem acordo."

MESTRE LAWYER, em 29 March 2012 - 05:28 PM

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
123 Kid, Meu herói.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Imagem
Linhagem: Mitsuyo Maeda > Carlos Gracie > Carlson Gracie > Ricardo Libório > André Almeida >Leandro Escobar > Fernando Luis Café > Eu
0

#5 Membro offline   Dom Pedrone 

• Cadastrado: 16-August 13

Postou 16 March 2017 - 10:37 AM

Horiguchi se não me engano já tá de luta marcada mo Rizin
0

#6 Membro online   Luiz Pareto 

• Cadastrado: 04-December 14

Postou 16 March 2017 - 11:10 AM

O Tach tb é bom lutador.
AMANHÃ NÃO TEM NINGUÉM...
0

#7 Membro offline   Cokim BSB 

• Grupo: Moderador
  • Cadastrado: 12-June 06

Postou 16 March 2017 - 11:27 AM

Ver postLuiz Pareto, em 16 March 2017 - 11:10 AM, disse:

O Tach tb é bom lutador.

Thatch foi uma boa promessa, eu apostava muito nele, mas a demissão foi correta e acho até que demorou muito, cara emplacou 4 derrotas seguidas, vinha embalado mas depois que venceu o caveira ficou mais de ano parado e isso certamente o prejudicou demais, já voltou perdendo pro Benson muito menor que ele vindo dos leves, depois mais 3 derrotas seguidas e finalizado em todas inclusive, não fez nem luta boa pra enganar, acho realmente que demorou ser demitido.
Top 15 Lutadores prediletos sempre tiveram e ainda terão minha torcida: Zé Aldo - Wand - Fedor Emilianenko - Jon Jones - Dan Henderson - Marco ruas - Roy Nelson - Chuck Lidell - Condit - Thiago Pitbul - Santiago Pozzinibio - Demian Maia - Werdum - Rafael dos Anjos - Cris Cyborg

"Não há nada de especial nesta arte. Tome as coisas como elas são. Soque quando tiver de socar. Chute quando tiver de chutar."
Bruce Lee
0

#8 Membro offline   Luiz Melo 

• Cadastrado: 10-February 16

Postou 16 March 2017 - 11:29 AM

E o Rony Jason nada... kk
0

#9 Membro offline   Will S. F. 

• Cadastrado: 02-November 15

Postou 16 March 2017 - 12:19 PM

Avila era óbvio que sairia, Demente era óbvio, Valerie era obvio (acho que se criarem o peso mosca ela volta), Thatch decaiu muito (ou nunca foi tudo isso), Horiguchi é um ótimo lutador, mas nem um pouco popular nos EUA (em grande parte por culpa do próprio UFC), creio que o Rizin seja o melhor pra ele mesmo, Tumenov tem que virar lutador de MMA, o Nikita eu queria ver se alguém sabe se foi negociação ou corte mesmo, pois dava pra ele ter mais uma chance, tava numa sequência boa antes de perder pro Misha, Moontasri tava numa sequência bem ruim, Nover idem, Lybager conseguiu perder pra Nina, não tem nem o que falar. O resto eu não lembro quem são...
"Do you feel that hope is fading?
Do you comprehend?
Do you feel it terminating
In the end

We're so fucked
Shit outta luck
Hardwired to self-destruct"
0

#10 Membro offline   Jemoliveira 

• Cadastrado: 13-September 07

Postou 16 March 2017 - 12:29 PM

Acho q o nover ja foi demitido umas 3 vezes
0

#11 Membro offline   M_Savitsky 

• Cadastrado: 14-December 15

Postou 16 March 2017 - 04:41 PM

Ver postLuiz Melo, em 16 March 2017 - 11:29 AM, disse:

E o Rony Jason nada... kk

Empresário forte
0

#12 Membro offline   Pride Event 

• Cadastrado: 13-January 15

Postou 16 March 2017 - 05:04 PM

Ver postDom Pedrone, em 16 March 2017 - 10:37 AM, disse:

Horiguchi se não me engano já tá de luta marcada mo Rizin

Sim. Vai pegar o campeao do DEEP no RIZIN.

Motoya venceu o alan puro osso na ultima edição do rizin...anulou o alan completamente.

Este post foi editado por Pride Event: 16 March 2017 - 05:06 PM

0

#13 Membro offline   JUnior Box 

• Cadastrado: 17-August 13

Postou 16 March 2017 - 05:13 PM

Ver postLuiz Pareto, em 16 March 2017 - 11:10 AM, disse:

O Tach tb é bom lutador.

tratch nao sabe porra nenhuma de jiu jitsu. se treinar e aprender, tiver algumas vitorias, volta. o tumenov é bom tb. mas o cerco da usada acho que afetou ele
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)