Fórum Portal do Vale Tudo: Cyborg e Bethe discutem nas redes sociais: "Vai pro circo!" - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 7 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

Cyborg e Bethe discutem nas redes sociais: "Vai pro circo!"

#1 Membro offline   MestreHulk 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 16 March 2017 - 08:13 AM

7 - 07:00
Cyborg e Bethe discutem nas redes sociais: "Vai pro circo!", diz curitibana
Campeã peso-pena do Invicta postou vídeo criticando a dancinha da lutadora potiguar após empate no UFC Fortaleza. Pitbull respondeu chamando Cris de invejosa
Cris Cyborg; Bethe Correia (Foto: Montagem Infoesporte (Getty Images))Cris Cyborg e Bethe Correia trocaram farpas pela internet (Foto: Montagem Infoesporte (Getty Images))
O clima esquentou entre Cris Cyborg e Bethe Correia e as brasileiras andam trocando farpas pelas redes sociais.

No sábado, após o empate entre a "Pitbull" e Marion Reneau, no UFC Fortaleza, Cris fez uma publicação em sua conta do Instagram criticando a "dancinha" de Bethe.

"Novas técnicas de ground and pound? Tem que respeitar...me explica de onde saiu?", escreveu a curitibana, que depois passou a responder os fãs de Bethe que começaram a invadir suas postagens.

A potiguar, por sua vez, não ficou pra trás e publicou o mesmo vídeo que Cyborg, mas com um recado pra peso-pena:

"Aos meus fãs que sempre pedem minha dancinha, na próxima dançarei melhor. Estava cansada e não dance tão bem. Para as "invejosas" (lutadoras) que julgam que estou debochando, o meu pesar. Não foi a primeira e nem será a última vez que comemoro o meu desempenho dançando. Rindo muito com os memes"- respondeu Bethe com as hashtags "invejosas passam mal", "sucesso incomoda muita gente" e "alegria alheia incomoda", entre outras.

Cris Cyborg; Bethe Correia; Twitter (Foto: Reprodução)Cris Cyborg atacou Bethe Correia em post no Twitter (Foto: Reprodução)
O clima ficou ainda pior depois que Cyborg entrou no Instagram da rival pra responder a provocação. Não contente com a mensagem que deixou, Cris ainda postou a resposta em sua conta do Twitter:

"Vai para o circo Bethe Correia! Inveja de você? Você deve estar maluca! Quanto tempo você está no meio da luta? Várias (lutadoras) fizeram muitas coisas para que o esporte crescesse no mundo do MMA feminino, para que respeitem as mulheres como realmente lutadoras, não como "maria-tatames". Particularmente achei desnecessária a sua dança totalmente vulgar, e mais ridículo ainda você reclamar que homens mandam fotos pelados pra você. Simplesmente para se ter respeito temos que nos dar respeito" - escreveu
0

#2 Membro offline   Oldboy 

• Cadastrado: 10-December 14

Postou 16 March 2017 - 08:17 AM

Luta com ela, Bethe.😂😂😂
0

#3 Membro online   Cesare Borgia 

Postou 16 March 2017 - 08:18 AM

Mas ela já está no circo!
0

#4 Membro offline   bsilva 

• Cadastrado: 17-July 06

Postou 16 March 2017 - 08:39 AM

Ver postOldboy, em 16 March 2017 - 08:17 AM, disse:

Luta com ela, Bethe.😂😂😂

Seria um assassinato! gunthug
"Vale mais o pouco que tem o justo do que as riquezas de muitos ímpios." (Salmos 37:16)
0

#5 Membro offline   badock 

• Cadastrado: 12-September 09

Postou 16 March 2017 - 08:54 AM

Cyborg está me surpreendendo como pessoa.

Realmente a dança é ridícula, principalmente depois de ter perdido a luta.
0

#6 Membro offline   MestreHulk 

• Cadastrado: 18-January 16

Postou 16 March 2017 - 08:59 AM

A dancinha é tão ridícula quanto o Distak fazendo aquele Jacaré rsrss. Confesso que não entendi o motivo da comédia, juro. Já a Beth parece ter os braços de um anão, seus socos são curtosssss demais, estranho rsrss, já a bundaaaaaaaaaaaa... Tanajura perde kkkkk
Beth vs Cyborg já kkkkkk
0

#7 Membro offline   pipo 

• Cadastrado: 03-August 04

Postou 16 March 2017 - 09:06 AM

Bethe é ridícula..

se só tem merda na cabeça, que contrate uma empresa pra fazer assessoria na sua carreira
"Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."
0

#8 Membro online   Cesare Borgia 

Postou 16 March 2017 - 09:09 AM

Imagem
0

#9 Membro offline   lost 

• Cadastrado: 14-June 10

Postou 16 March 2017 - 09:10 AM

Essa Beth é estranha mesmo, mulher esquisita kkkkk
0

#10 Membro offline   VorTeX_Raptor 

• Cadastrado: 13-May 14

Postou 16 March 2017 - 09:12 AM

Faltou o mais importante, o vídeo da dança
0

#11 Membro offline   Milden79 

• Cadastrado: 02-August 05

Postou 16 March 2017 - 09:15 AM

Bethe é esforçada, mas falta técnica, talento e postura de lutadora marcial.
PT organização criminosa
0

#12 Membro offline   Luan Coelho 

• Cadastrado: 24-January 05

Postou 16 March 2017 - 09:16 AM

Cyborg mandou a real.
Maurício Shogun vai dar a volta por cima![/color][/b]

Imortal tricolor! Grêmio, te amo na boa e na ruim!

the_sinner_go, em 05 October 2011 - 05:21 PM, disse:

Vc ainda duvida?
Talvez seu problema seja com as mulheres, acho que seu negocio e dar a re no quibe, pois nunca via um cara ser tao chifrudo assim, em tao pouco espaco de tempo.
Logo, logo o seu apelido ai em primavera do leste vai ser boi bandido.
Faixa transparente, nao e nem faixa branca mais.
Pelo amor de deus, eu morro e nao escuto tudo neste mundao...
Faz o seguinte cara, aproveita este seu ima para ser corno, e abre um negocio com isso:
- Monta um casa de swing ai na sua cidade, ai desta forma, suas mulheres vao pode fuder a vontade com todo mundo, mas ninguem vai mais poder te chamar de corno. Vc vai poder inflar o peito e dizer para todo mundo que vc e um empresario. Ai vc aproveita e cobra bem caro de todo mundo, pois pelo menos, os caras vao fuder sua mulher, mas vc tera tb a chance de fuder eles, cobrando um preco exorbitante em tudo.

0

#13 Membro offline   Luiz Pareto 

• Cadastrado: 04-December 14

Postou 16 March 2017 - 09:20 AM

Caralho, nego quer dar piruada em tudo. Se ela dança ou não, não faz diferença nenhuma.

A única coisa que ficou estranho é que ela tomou um piau no R3 e levantou comenorando. Mas dá pra relevar, pois com certeza estava grog.
AMANHÃ NÃO TEM NINGUÉM...
0

#14 Membro online   StragsMMA 

• Cadastrado: 28-May 15

Postou 16 March 2017 - 09:43 AM

A Cyborg ter inveja dela está na mesma proporção do Bill Gates ter inveja da grana que eu tenho.... :foimau:

Mas, acredito que a Cyborg não devia comentar sobre a dancinha.(Foi ridícula pra "Caraio", mas pra ela isso é irrelevante)

Talvez o comentário seja pra pegar a Bethe mais p frente e passar o carro...Já que tudo é promoção e confusão agora...
MMA Brazil-----------------
Royce, Marco Ruas, Spider Silva, Wand, Minotauro, "Shogun 100%", Aldo, Belfort, Machida...

MMA Mundial--------------
Fedor, Jon Jones, Dan Henderson, Rampage, Lawler, Condit, Liddell “Iceman”, BJ Penn, Frankie Edgar…

Frases Bizarras para guardar:
" Connor Mc Super....Ele luta como se realmente fosse um tigre, sem guardas fuleiras, ele luta com os braços abertos mesmo"...

Herói do PVT:
spiderk, disse:
Um perdedor falando do verdadeiro campeao... É o poste mijando no cachorro mesmo...
Vetereno01
Finalmente você conseguiu entender a si próprio com essa autocrítica perfeita.
0

#15 Membro offline   Último Imperador 

• Cadastrado: 23-February 16

Postou 16 March 2017 - 09:44 AM

Bethe lixo!

Mas se ela tá achando ruim, pode desafiar a Cyba.

Ronda apenas deixou-a com sequelas, mas a Cyba a mandaria pro submundo.
Top 10 MMA: Fedor, Jones, Aldo, Anderson, GSP, Minotauro, Chuck Liddell, Mirko Filipovic, Sakuraba, Royce.
Top 10 Futebol: Pelé, Romário, Zidane, Maradona, Messi, Ronaldo, Cruyff, Garrincha, Xavi e Iniesta, Beckenbauer.
0

Compartilhar este tópico:

• 7 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)