Eder Jofre55

‘Borrachinha” critica Belfort após recusa de desafio: “Quer luta fácil”

Recommended Posts

‘Borrachinha” critica Belfort após recusa de desafio: “Quer luta fácil”

Por Felipe Castello Branco

Desafiado publicamente por Paulo ‘Borracinha’, o veterano Vitor Belfort tratou de acalmar os ânimos do jovem atleta e, o chamando de iniciante, mirou seus planos para duelos contra nomes mais carimbados do esporte. A atitude, como era de se esperar, não foi bem digerida pelo promissor peso-médio (84 kg).

Em entrevista ao site MMA Junkie, Borracinha afirmou que a postura do ‘Fenômeno’ deixa clara sua vontade de escolher adversários que lhe ofereçam menos perigo no octógono. Para isso, ele inclusive teria evitado de falar seu nome no comunicado que emitiu em suas redes sociais, o que serviria para afastar de vez as chances de um duelo ocorrer.

“Isso parece mais como uma tentativa de tirar  o foco de uma luta comigo. Vi que ele disse que eu era um iniciante, como se isso não fosse uma coisa boa para ele. Mas mesmo se fosse o caso, o fato de ele não citar meu nomes mostra que ele não quer lutar comigo”, afirmou, contrariado a nova sensação do MMA brasileiro.

Embora tenha feito apenas duas lutas no UFC, Borracinha parece solidificar base de fãs no Brasil graças ao se estilo agressivo e nocauteador. Afinal, invicto na carreira, apenas seu último rival suportou a pressão e passou do primeiro round – sendo nocauteado na segunda etapa. Ao todo, já são dz triunfos como profissional.

“Ele quer apagar a possibilidade da luta acontecer. Acho que é muito difícil que essa luta aconteça porque nós não podemos fazer ninguém lutar. Respeito as políticas do UFC, mas acho que se eles estão pagando o atleta, eles não deveriam escolher tanto. Mas, ok, parece que ele [Belfort] quer luta fácil”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkkkkkkkk esse superestimado só pode tá de sacanagem. Belfort vem de lutas contra tops, tirando o Marquardt, e o cara manda isso. 

 

Pra mim esse Borrachinha não passa do Marreta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é chato no vale do eco. Belfort mandou a real, é um iniciante e já quer sentar na janelinha. Tem potencial, mas precisa controlar a boca pra não passar essas vergonhas. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala muito esse menino.

Lamentável um atleta jovem querer se projetar em cima de uma lenda em decadência, ainda mais do próprio país. 

Vai fazer sua carreira sem pegar carona na dos outros, rapaz. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutas do Vitor desde sua volta ao UFC:

 

- Rich Franklin 

- Anderson Silva

- AJ 

- Dan Henderson 2x

- Jon Jones

- Lucke Rockhold 

- Michael Bisping 

- Chris Weidman

- Gergard Mousasi

- Kelvin Gastelum 

- Nate Marquard 

 

Nao sei se esqueci alguém, enfim... Borrachinha achar q ele tá fugindo é bizarro.   

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Daniel Mendoza disse:

Fala muito esse menino.

Lamentável um atleta jovem querer se projetar em cima de uma lenda em decadência, ainda mais do próprio país. 

Vai fazer sua carreira sem pegar carona na dos outros, rapaz. 

Concordo 100%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois estão certos!

Belfort por não aceitar pois perdeu pra caras consolidados (Weidman e Jacaré) e prospect (Gastelum)... entao arriscado pegar o borachinha (acho que o Belfort perde).

E o Borrachinha por desafiar caras que coloquem ele nas cabeças!!!

Pessoal critica o cara mas eu elogio! Precisamos de mais atletas sem complexo de vira-lata, como o Borachinha!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baixa sua bola irmão na minha opinião não é essa coca cola toda!

Se Thomas que era aquele Hype se viu nos tops que ainda volta muita coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então ele esta errado por desafiar um lutador em atividade? Belfort, cansou de desafiar ex-parceiros de treino e gente em posição superior, quando ele em baixa, não vejo nada de errado em desafiar alguem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ser do contra aqui, mas acho que o Borrachinha tá certo! Vai pedir quem? Alguém que não acrescenta nada?

Pediu o VB porque sabe que dá mídia e ranking.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Daniel Mendoza disse:

Fala muito esse menino.

Lamentável um atleta jovem querer se projetar em cima de uma lenda em decadência, ainda mais do próprio país. 

Vai fazer sua carreira sem pegar carona na dos outros, rapaz. 

Pois é... Belfort é um semi aposentado e o cara quer tirar proveito disso.

Numa eventual luta acredito que o Borrachinha o venceria, mas apenas por conta das condições físicas do Belfort que não passa por um bom momento faz tempo... pior que ele insiste em continuar lutando, aí tem que aguentar uns pangarés desse tipo.

Eu estava até torcendo para uma ascensão do Borrachinha, mas lutadores com essa mentalidade eu não sou fã não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi nada demais nas declarações dele. Qual o problema do cara falar do Belfort? Qual o problema dele querer lutar contra um cara de nome, que está mal pra servir de escada? E o que tem a ver "falar de alguém assim, ainda mais que tb é brasileiro"?

 

Mto chororo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Borrachinha está querendo escada num brasileiro de maior nome. Normal, tratando-se de negócios. Belfort negou e bola pra frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora