Fórum Portal do Vale Tudo: Empresário pede duelo de Anderson Silva contra GSP: "Daria muito d - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

Empresário pede duelo de Anderson Silva contra GSP: "Daria muito d

#1 Membro offline   MestreHulk 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 17 February 2017 - 09:52 AM

UOLEsporte
MMA
Empresário pede duelo de Anderson Silva contra GSP: "Daria muito dinheiro"

Ag. Fight
17/02/2017 - 10h00
Ouvir

0:00
Anthony Geathers/Getty Images/AFP

Os rumores de que Georges Saint-Pierre retornará para o Ultimate ganharam mais força nos últimos dias. Aposentado desde novembro de 2013, quando fez sua décima defesa de cinturão na divisão dos meio-médios (77 kg) contra Johny Hendricks, o atleta aparenta estar próximo de um acordo com a organização. E se depender de Ed Soares, agente de grandes nomes brasileiros do MMA, o canadense já tem um oponente para enfrentar.

E o combate em questão, proposto pelo americano de naturalidade brasileira seria contra Anderson Silva, o maior lutador da história do Ultimate e um dos atletas que ele agencia. De acordo com Soares, esse é o combate que todos os fãs de MMA querem ver desde a época em que os dois ainda eram os campeões mais dominantes do UFC.

"Georges Saint-Pierre contra Anderson Silva é o que acredito fazer mais sentido para todos. Dois dos melhores de todos os tempos se enfrentando é bom para os fãs, para o UFC e para ambos atletas. Isso daria muito dinheiro para cada um deles, além de ser uma luta que todos os fãs de MMA ao redor do mundo iriam querer assistir", apontou o agente.

O brasileiro e o canadense, de fato, são dois dos artistas marciais mais conhecidos no mundo das lutas e marcaram época enquanto foram donos de seus respectivos cinturões na organização. E para aumentar ainda mais a expectativa de que o duelo venha a acontecer, Anderson Silva, que venceu Derek Brunson no último sábado (11), ainda não tem seu próximo passo definido pelo UFC
0

#2 Membro offline   danielxisto 

• Cadastrado: 21-October 11

Postou 17 February 2017 - 09:54 AM

Passou muito da hora, mas mesmo assim gostaria de ver.
0

#3 Membro offline   Shaun 

• Cadastrado: 01-September 10

Postou 17 February 2017 - 09:58 AM

GSP ia quedar o Anderson até a platéia e jornalistas dormirem
0

#4 Membro offline   mrcavalera 

• Cadastrado: 24-February 16

Postou 17 February 2017 - 10:01 AM

Connor, nick dias, gsp... aí tá de boa né ? Tudo de categorias inferiores. Grandes desafios esses?
0

#5 Membro offline   Raphael Rezende 

• Cadastrado: 09-December 14

Postou 17 February 2017 - 10:14 AM

Ver postmrcavalera, em 17 February 2017 - 10:01 AM, disse:

Connor, nick dias, gsp... aí tá de boa né ? Tudo de categorias inferiores. Grandes desafios esses?

Enfrentar oponentes de categorias inferiores não é demérito nenhum, ainda mais tratando-se desses nomes.

Então se o Anderson Silva subisse naquela época e enfrentasse o Jon Jones, este combate não seria de grande importância pro americano?
Troquei de nickname, eu era o Fedor Silva!!!
0

#6 Membro offline   Wand Forever 

• Cadastrado: 14-November 14

Postou 17 February 2017 - 10:31 AM

Ver postShaun, em 17 February 2017 - 09:58 AM, disse:

GSP ia quedar o Anderson até a platéia e jornalistas dormirem

Só se for no seu sonho.

Anderson é muito mais pesado e maior que o GSP, pode até derrubar uma vez ou outra, mas duvido manter no chão.

Essa última luta contra o Bruson deixou bem claro que não é qualquer um que derruba e mantém o Anderson no chão.

Sonnen, Weidman e Cormier foram os únicos que fizeram isso, mas nem se compara tamanho e força desses 3 com o GSP.

Não arruma nada no chão e provavelmente seria nocauteado numa luta de 5 rounds.
Atuais: Aldo, Werdum, Weidman, Robbie Lawler, Jacaré, Rafael dos Anjos, Holloway, Poirier, Anthony Johnson, Glover, Tony Ferguson, Cerrone, Jeremy Stephens, Thomas Almeida, Johnny Eduardo, John Lineker.
Lendas: Dan Henderson, Fedor, Wand, Lidell.
0

#7 Membro offline   Cesare Borgia 

• Cadastrado: 10-December 14

Postou 17 February 2017 - 10:44 AM

GSP não queda e se conseguir uma na insistência ainda seria finalizado, isso se não for nocauteado antes.

O lugar dele é na 77kg e até lá eu acho que não arruma nada.

Este post foi editado por Cesare Borgia: 17 February 2017 - 10:45 AM

0

#8 Membro offline   smd 

• Cadastrado: 04-July 07

Postou 17 February 2017 - 10:49 AM

Por que o Anderson não solicita uma luta com o Demetrious Jonson? Quem sabe pelo cinturão??
0

#9 Membro offline   Cesare Borgia 

• Cadastrado: 10-December 14

Postou 17 February 2017 - 10:53 AM

Haters vão a loucura kkkkk

Cadê o mestre spiderk pra doutrinar essa geração globosta?
0

#10 Membro offline   Shaun 

• Cadastrado: 01-September 10

Postou 17 February 2017 - 12:04 PM

Ver postWand Forever, em 17 February 2017 - 10:31 AM, disse:

Só se for no seu sonho.

Anderson é muito mais pesado e maior que o GSP, pode até derrubar uma vez ou outra, mas duvido manter no chão.

Essa última luta contra o Bruson deixou bem claro que não é qualquer um que derruba e mantém o Anderson no chão.

Sonnen, Weidman e Cormier foram os únicos que fizeram isso, mas nem se compara tamanho e força desses 3 com o GSP.

Não arruma nada no chão e provavelmente seria nocauteado numa luta de 5 rounds.

GSP não vai ser doido de pegar uma luta na 84, com certeza se aceitasse seria na 77 ou no máximo 80 pra não ter tanta desvantagem.
É mais fácil trocar chão com Anderson do que ficar em pé, mesmo ele tendo uma boa guarda, ainda traz menos perigo.A defesa de quedas melhorou, mas o Brunson cagado também telegrafou várias.
0

#11 Membro offline   Ivanco 

• Cadastrado: 24-February 16

Postou 17 February 2017 - 12:11 PM

Na minha opinião, ele está certo em querer escolher lutas com nomes que lhe rendam mais(Belfort deveria estar fazendo a mesma coisa) e não se arriscando por um TS que dificilmente chegará. Daqui a pouco vão querer que ele peça o Romero e saia de maca.
0

#12 Membro offline   cisao 

• Cadastrado: 16-August 11

Postou 17 February 2017 - 12:23 PM

Seria interessante. Se eu fosse apostar hoje, iria de GSP. No auge de ambos, Anderson principalmente pela disparidade física.
Na falta de argumento a ignorância usufrui da agressividade e da ofensa como modo de ataque.

Todos querem ser campeões. Mas ninguém quer comer como um campeão, treinar como campeão, descansar como campeão e viver como um campeão. -Rafael dos Anjos

"Precision beats power, and timing beats speed" - The Notorious
0

#13 Membro offline   cleidson 

• Cadastrado: 19-March 11

Postou 17 February 2017 - 12:32 PM

Ver postCesare Borgia, em 17 February 2017 - 10:53 AM, disse:

Haters vão a loucura kkkkk

Cadê o mestre spiderk pra doutrinar essa geração globosta?

Você tem que fazer logout e entrar com a sua outra conta!
Deus Ex-Machina
0

#14 Membro offline   cleidson 

• Cadastrado: 19-March 11

Postou 17 February 2017 - 12:33 PM

Ver postcisao, em 17 February 2017 - 12:23 PM, disse:

Seria interessante. Se eu fosse apostar hoje, iria de GSP. No auge de ambos, Anderson principalmente pela disparidade física.

Penso o mesmo!
Hj em cima desse Anderson dá GSP por pontos
Deus Ex-Machina
0

#15 Membro offline   PRENGRIN 

• Cadastrado: 18-September 05

Postou 17 February 2017 - 12:42 PM

A verdade é que ninguém mais tem aquela vontade de ver o Anderson lutando, como antes tinham. Eu nao tenho.

E isso foi o Anderson que plantou desde a 1ª luta com o Weidman. De lá pra cá ou ele ficou brincando ou nao soltou o jogo.(tirando a luta com o Cormier na qual o Anderson nao tinha o que fazer mesmo).
Passou vergonha por conta própria contra o Weidman.....e lutou com freio de mao puxado ou cheio de firulas com o Diaz, Bisping e Brunson. Ou seja, ja sao 6 lutas seguidas sem o Anderson nocauteador que partia pra definir, sem o Anderson que chuta muito mais, sem o Anderson que a galera gostava....
Nem favorito em bolsa de apostas ele consegue ser mais.

Eu, depois da luta com o Bisping, peguei aversão de ver o Anderson. E o Bisping definiu muito bem esses dias, o que acontece com o Anderson ha algum tempo:

"- Não (achei que Anderson venceu), achei que ele perdeu. Acho que dá para argumentar que ele venceu, mas fiquei decepcionado. Acho que o Anderson sacaneou a si mesmo, a todos no público e ao UFC. Estava óbvio que o Anderson era o melhor lutador, ele defendeu a maioria das quedas, mas quando decidiu apertar o gatilho e jogar algo, ele dominou o Brunson, mas ele não apertou o gatilho, ficou parado lá fazendo as coisas de sempre do Anderson. Ele não tem senso de urgência porque é o "grande Anderson Silva". Infelizmente, isso não é bom o suficiente. Ele teve muita sorte com a decisão e acho uma infelicidade, porque, como todos, sou fã do Anderson Silva e vejo suas lutas, e sinto que ele não fez justiça à sua legião de fãs -"
0

Compartilhar este tópico:

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)