Fórum Portal do Vale Tudo: Tyron Woodley aconselha Holm: "Faça igual a Ronda e fique um tempo - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Tyron Woodley aconselha Holm: "Faça igual a Ronda e fique um tempo

#1 Membro offline   MestreHulk 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 16 February 2017 - 05:27 PM

16/02/2017 - 15:38
Tyron Woodley aconselha Holm: "Faça igual a Ronda e fique um tempo fora"
Campeão meio-médio acredita que, após a 3ª derrota seguida no UFC, a ex-campeã peso-galo feminino deva fazer algo longe do cage, como atriz ou sendo comentarista
Ex-campeã peso-galo feminino do UFC, definitivamente, Holly Holm não vive sua melhor fase na carreira. No último sábado, a americana sofreu sua terceira derrota seguida, na disputa do cinturão peso-pena do Ultimate, e, como qualquer lutador com tal sequência negativa, está ameaçada de demissão da organização.

Holly Holm, UFC 208 (Foto: Evelyn Rodrigues)Holly Holm vive sua pior fase na carreira, mas luta nos tribunais pela revanche contra Germaine (Foto: Evelyn Rodrigues)
No entanto, para o campeão meio-médio do Ultimate, Tyron Woodley, a lutadora americana ainda tem o que mostrar dentro da organização e uma possível demissão poderia ser considerada prematura. De acordo com o dono do cinturão até 77kg, Holly Holm deve seguir o caminhado trilhado por Ronda Rousey quando perdeu a primeira luta na carreira e se afastar do octógono por um tempo.

- Eu nunca gosto de falar sobre saída da organização de qualquer lutador, porque a decisão deve ser de cada um. Então, acho que ela precisa ficar um tempo longe, talvez fazer algo longe do octógono e, quem sabe, fazer algo que construa sua marca e a dê mais valorização dentro do cage. Pegue a Ronda como exemplo e faça algo semelhante a ela - disse Woodley ao programa "TMZ Sports".

Holly Holm Treino Aberto UFC 208 (Foto: Evelyn Rodrigues)Woodley aconselha Holly Holm a ficar um período longe do octógono (Foto: Evelyn Rodrigues)
O conselho dado pelo campeão meio-médio do UFC é baseado na própria experiência dentro da organização. Segundo Woodley, enquanto esteve longe do octógono. no período de janeiro de 2015 a julho de 2016, ele não deixou de se posicionar publicamente sobre as questões que envolviam a sua divisão. De acordo com o dono do cinturão da categoria até 77kg, uma ideia que Holly Holm pode aplicar é dedicar-se à indústria cinematográfica ou ainda experimentar trabalhar fazendo comentários das lutas na televisão, tal qual Miesha Tate, após a aposentadoria.

- Uma coisa que eu não vejo ela fazer muito (e, talvez, ela simplesmente não tenha interesse nisso) é fazer alguns comentários. Comigo, isso sempre me manteve em atividade, comentando e tendo o controle para alcançar muitas centenas de milhões de pessoas. Então, talvez ela devesse consultar algumas pessoas da TV e tentar fazer uma audição para comentar os combates - concluiu o campeão.

Apesar do conselho de Tyron Woodley, Holly Holm está focada em conseguir a revanche contra Germaine de Randamie, mesmo que isso venha através dos tribunais. Entretanto, ainda que ela tenha se mantido focada nos treinos e nas lutas antes e depois de ter conquistado o cinturão peso-galo feminino, a lutadora americana ainda teve tempo de fazer um filme de ação junto com Cris Cyborg e Miesha Tate.
0

#2 Membro offline   cabrió 

• Cadastrado: 23-April 16

Postou 16 February 2017 - 11:28 PM

Aconselhando-a seguir o caminho da Ronda... muy amigo.
0

#3 Membro offline   Renato Boxe 

• Cadastrado: 04-February 11

Postou 17 February 2017 - 04:20 AM

Maior mimimi essa revanche q ela quer. E Woodley deveria focar em segurar essa cinta dele q ta com os dias contados.

Este post foi editado por Renato Boxe: 17 February 2017 - 04:20 AM

"o ringue não é lugar para emoções, só o fato de se emocionar por conversar com a vovó do cara mostra fraqueza.. um lutador de verdade não pode ter sentimentos, um lutador de verdade sentiria vontade de socar inclusiva a vovó do cara se for o caso.. é pago para lutar e não para sentir nada.." ( Destructor666)
0

#4 Membro online   Barbas 

• Cadastrado: 02-March 15

Postou 17 February 2017 - 05:43 AM

A Ronda fez o que fez - filmes, aparições na tv americana, $$$$ - por ser bonita e pelo interesse despertado nas pessoas em razão da aura de invencibilidade de anos sem perder. A Holm, por sua vez, vem de 3 derrotas consecutivas, certamente não teria o mesmo espaço na mídia, bem como não conseguiria fazer dinheiro da mesma forma.
E se o Woodley se refere à última parada da Ronda, pior ainda, porque voltou do mesmo jeito que saiu e tomou uma surra da Amanda. Embora um ano sabático pareça pouco tempo, houve evolução do MMA feminino no período que não foi acompanhada pela Rousey.

Este post foi editado por Barbas: 17 February 2017 - 05:43 AM

0

#5 Membro offline   Shaun 

• Cadastrado: 01-September 10

Postou 17 February 2017 - 07:18 AM

Uma parada pra reavaliar os treinos com alguém que não puxe o saco, e rever as últimas lutas seria ótimo.

Este post foi editado por Shaun: 17 February 2017 - 07:21 AM

0

#6 Membro offline   M.A.D 

• Cadastrado: 01-December 14

Postou 17 February 2017 - 10:55 AM

Ri demais dessa parte. É um nada, que não vende PPV e se acha o mais popular da escola.
- Uma coisa que eu não vejo ela fazer muito (e, talvez, ela simplesmente não tenha interesse nisso) é fazer alguns comentários. Comigo, isso sempre me manteve em atividade, comentando e tendo o controle para alcançar muitas centenas de milhões de pessoas. Então, talvez ela devesse consultar algumas pessoas da TV e tentar fazer uma audição para comentar os combates - concluiu o campeão.

Esses caras falam cada merda, que pqp.

Este post foi editado por M.A.D: 17 February 2017 - 10:56 AM

E vamos ter que aturar o "Rei das escuras ruas de Dublin" como campeão do UFC.
0

#7 Membro offline   Stanley Nelson 

• Cadastrado: 28-April 08

Postou 18 February 2017 - 01:42 PM

Que bosta de conselho hein.
0

#8 Membro offline   Stanley Nelson 

• Cadastrado: 28-April 08

Postou 18 February 2017 - 01:44 PM

Ver postM.A.D, em 17 February 2017 - 10:55 AM, disse:

Ri demais dessa parte. É um nada, que não vende PPV e se acha o mais popular da escola.

Esses caras falam cada merda, que pqp.

O cara é deslumbrado, acha que atinge centenas de milhões de pessoas kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ta se achando o McGregor. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
0

#9 Membro offline   pipo 

• Cadastrado: 03-August 04

Postou 18 February 2017 - 04:42 PM

conselho bosta
"Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)