Fórum Portal do Vale Tudo: Garbrandt revela que Cruz não aceitou revanche: "Nunca mais será o - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

  • 5 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

Garbrandt revela que Cruz não aceitou revanche: "Nunca mais será o

#1 Membro offline   MestreHulk 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 612
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 16 February 2017 - 07:59 AM

02/2017 - 08:01
Garbrandt revela que Cruz não aceitou revanche: "Nunca mais será o mesmo"
Campeão peso-galo fala sobre bastidores das gravações do TUF 25 e se diz empolgado para duelo com Dillashaw: "100% de certeza de que vou nocauteá-lo"
Cody Garbrandt; UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)Cody Garbrandt: "Quebrei o Dominick naquela luta e acho que ele nunca mais vai ser o mesmo depois disso" (Foto: Evelyn Rodrigues)
Cody Garbrandt conquistou o posto de campeão peso-galo do Ultimate depois de dominar Dominick Cruz no UFC 207, em dezembro.

Em janeiro, ele foi confirmado como um dos treinadores da 25ª edição do reality show "The Ultimate Fighter", nos EUA, ao lado de TJ Dillashaw. Mas essa parece não ter sido a primeira opção da organização. Pelo menos é o que o atleta do Team Alpha Male deu a entender ao revelar, durante um "Media Day" realizado nesta quarta-feira em Las Vegas, que o UFC ofereceu a revanche a Dominick Cruz.

- O UFC ofereceu essa luta ao Dominick, mas ele recusou, disse que vai esperar. O Dominick não aceitou a revanche. Fiquei muito surpreso com isso, especialmente depois de tudo o que ele falou, com o que ele disse que iria fazer comigo. Ele não fez nada do que disse, mas ainda assim eu lhe daria a revanche, porque o respeito por ter sido o campeão peso-galo mais dominante do mundo. Se eu vou lá, falo um monte de coisas sobre alguém e o cara me vence do jeito que eu fiz, eu tentaria de novo, porque tenho um coração de lutador. Mas eu quebrei o Dominick naquela luta e acho que ele nunca mais vai ser o mesmo depois disso - declarou aos jornalistas.

Garbrandt, no entanto, disse que está empolgado para resolver as desavenças com Dillashaw dentro do octógono. Ele afirma que o clima nas gravações do TUF têm sido de guerra e diz que, apesar da pressão, não se sente na obrigação de vencer o ex-companheiro de time de forma impactante no duelo de treinadores da edição.

- Sei com 100% de certeza que vou nocautear o TJ, mas não tenho que ir lá e fazer isso. Vou entrar lá para lutar, para me divertir. Cheguei à marca 10-0 antes de disputar o cinturão, acho que vou continuar meu caminho, meu time tem me ajudado a me tornar um artista marcial melhor. Estou empolgado para entrar lá, mas não acho que tenho que entrar lá e nocautear o TJ de uma forma mega-super-ultra impactante. Não é para isso que estou aqui. Estou aqui para ser o melhor. Se eu entrar lá e isso acontecer, ótimo. Estou aqui para ser o melhor que puder.

Confira os melhores momentos da entrevista:

Convite para ser treinador do TUF

Eu fiquei sabendo quatro dias antes. O Dana White me ligou perguntando se eu queria uma oportunidade de ser treinador do TUF contra o TJ, eu disse que sim, e ele: "Ótimo, porque você precisa estar aqui na segunda”. Eu achei que teria algumas semanas, tive uma festa, uma celebração na minha cidade, tenho viajado muito. Finalmente consegui ir pra casa, passei uma semana com a minha família e meus amigos antigos, mas estou empolgado por estar aqui. E sabia como seria estar no programa, sabia que o TJ iria chegar aqui e ser como ele é, então não estou surpreso com a forma como ele vem agindo.

Cody Garbrandt; UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)Cody Garbrandt: "Os melhores amigos do TJ estão me treinando. Eles o conhecem como a palma da mão"(Foto: Evelyn Rodrigues)
Dillashaw como desafiante

TJ está com medo. Ele tomou um caminho e agora está colhendo os frutos disso, é por isso que ele se tornou o desafiante número um. Isso é o que o motiva, toda essa história de como ele saiu da Alpha Male… Ele fala todas as m… que ele quer em entrevistas à imprensa e nas redes sociais, mas quando o confronto sobre isso, ele é uma pessoa completamente diferente. Na verdade, ele diz por aí que o Danny Castillo e o Justin Buchholz são seus melhores amigos, mas onde eles estão? Eles estão no meu time, estavam comigo, nós vencemos um título mundial juntos. Eles venceram comigo o título linear. O TJ venceu o cinturão interino. Por um longo tempo ele nunca foi o campeão indiscutível, ele venceu o cinturão interino. Dominick era o campeão peso-galo que nunca havia sido derrotado por ninguém, eu fui lá e acabei com ele. Os melhores amigos do TJ estão me treinando. Eles o conhecem como a palma da mão. Eles conheciam bem o jogo do Dominick, e conhecem o do TJ muito mais a fundo.

Clima nas gravações

O TJ está tentando se fazer de vítima no programa, está tentando ser o cara legal. O problema é que eu sei quem ele verdadeiramente é. Ele tenta ser alguém que não é para a imprensa. Você vê o que ele publica nas redes sociais, é um cara diferente quando está na frente das câmeras e quando está longe delas. Eu não, sou igual. Eu não preciso ficar confrontando o que ele diz. Conforme o programa for ao ar, tenho certeza de que vocês verão episódios nos quais ele tenta me rotular como essa pessoal irracional e emotiva, que foi o que o Dominick tentou fazer comigo. Eu acho que isso sou eu sendo eu mesmo, e pessoas falsas não fazem isso. É por isso que o TJ é a pessoa mais falsa que eu já conheci, desde o começo… Desde quando me mudei para a Alpha Male, sempre tive uma vibe estranha com o TJ. E a nossa academia é tão positiva, tem atletas maravilhosos e atletas com uma energia boa. Nós filtramos isso, não tem ego lá dentro, principalmente agora que o Duane e o TJ não estão mais lá.

Papel de treinador no programa

Estou muito empolgado. Sempre me vi lutando no TUF, sempre achei que entraria no programa para iniciar minha carreira, para ser notado. Eu sempre pensava que, quando tivesse um cartel de três vitórias, iria tentar entrar no programa, mas fui por um caminho diferente. O Faber me trouxe para ajudá-lo na temporada em que foi treinador e, um ano depois, aqui estou eu, dessa vez como campeão peso-galo e como treinador da temporada. E essa edição é sensacional, porque todos esses caras são veteranos no programa e no UFC, já passaram pelo programa e têm mais experiência no TUF do que eu. Tenho um grupo ótimo comigo e, vencendo ou perdendo, estou feliz por fazer parte dessa jornada e espero poder ajudá-los na carreira deles, para que eles se tornem atletas melhores.

Pressão para nocautear o TJ

-Não, (eu não acho que tenho que nocautear o TJ para deixar minha marca), mas eu sei que vou nocauteá-lo. Sei com 100% de certeza que vou nocautear o TJ, mas não tenho que ir lá e fazer isso. Vou entrar lá para lutar, para me divertir. Cheguei à marca 10-0 antes de disputar o cinturão, acho que vou continuar meu caminho, meu time tem me ajudado a me tornar um artista marcial melhor. Estou empolgado para entrar lá, mas não acho que tenho que entrar lá e nocautear o TJ de uma forma mega-super-ultra impactante. Não é para isso que estou aqui. Estou aqui para ser o melhor. Se eu entrar lá e isso acontecer, ótimo. Estou aqui para ser o melhor que puder. Quero ser um futuro Hall da Fama, quero ter objetivos dentro e fora do octógono. Mas minha motivação não é entrar lá e nocautear o TJ para virar uma superestrela. Obviamente quero ganhar dinheiro, quero iniciar uma família, quero iniciar uma nova fase, mas agora meu objetivo é melhorar a cada luta. Estou apenas começando. Acho que só mostrei 50% do que sou capaz. Tenho muito mais coisa pra oferecer. Tenho 11-0 na minha carreira como profissional e estou muito empolgado para os próximos cinco anos da minha carreira
0



#2 Membro offline   black soul 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 5173
  • Cadastrado: 02-December 14

Postou 16 February 2017 - 08:13 AM

Vai nocautear sim!!
[...]próxima parada, Londres. Avisa a Rainha que o Rei tá chegando e trazendo com ele o BOBO da corte[...], José Aldo Jr

 Wand Forever, on 13 November 2015 - 01:26 PM, said:


É importante entender que MMA não é boxe. Meus parâmetros para analisar a Holm são suas 2 lutas no UFC, contra 2 adversárias fraquissimas.. E Beth já venceu na trocação a experiente Julie Kedzie, a americana era franca favorita e tem especialidade o kickboxing se não me engano. Então não existe isso de analisar por conquistas em artes marciais fora o MMA.

Então vejo as duas no mesmo saco com relação a Ronda, unidimenssionais. Mas vejo a Beth um pouco mais forte... Por ser alta, Holm vai virar


Abismo? kkkk

Opinião normal para um cara que acha que McGregor e Jon Jones são fraudes.
0

#3 Membro offline   badock 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 1683
  • Cadastrado: 12-September 09

Postou 16 February 2017 - 08:31 AM

Luta embaçada, parte emocional pode fazer a diferença.

Vou apostar no Garbrandt.
0

#4 Membro offline   M.A.D 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 404
  • Cadastrado: 01-December 14

Postou 16 February 2017 - 08:33 AM

Falou um pouco de merda a respeito do Cruz. Cruz deixou claro que não acha certo revanche imediata e que a categoria tem que andar.
Cody ganhou bem a luta, lutou muito, assim como o Cruz. Mas melhor baixar a bola. TJ é carne de pescoço e ainda tem que comer muito arroz com feijão para chegar no patamar que o Cruz chegou.
E vamos ter que aturar o "Rei das escuras ruas de Dublin" como campeão do UFC.
0

#5 Membro online   bello28 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 4313
  • Cadastrado: 12-December 15
  • Gender:Male

Postou 16 February 2017 - 08:42 AM

concordo q ele quebrou o cruz,q talvez nunca mais seja o mesmo,foi frustrado de todas as maneiras na luta e ainda teve q aguentar a zuera...Mas acho q o TJ ganha do cody,TJ luta bonito demais,dá gosto de ver ele lutando

Este post foi editado por bello28: 16 February 2017 - 08:42 AM

0

#6 Membro offline   cleidson 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 1124
  • Cadastrado: 19-March 11

Postou 16 February 2017 - 09:09 AM

Ver postM.A.D, em 16 February 2017 - 08:33 AM, disse:

Falou um pouco de merda a respeito do Cruz. Cruz deixou claro que não acha certo revanche imediata e que a categoria tem que andar.
Cody ganhou bem a luta, lutou muito, assim como o Cruz. Mas melhor baixar a bola. TJ é carne de pescoço e ainda tem que comer muito arroz com feijão para chegar no patamar que o Cruz chegou.


Cruz sabe que em uma revanche imediata, não daria tempo pra ele ajustar o jogo e vencer o Cody, foi inteligente e estratégico, sabia que tinha grandes chances de derrota...

Ele faz o Cody lutar contra o TJ e correr riscos ele estuda um pouco mais o jogo do Cody e ainda faz uma luta pra pegar ritmo e confiança.

Não tem nada desse papinho que não acredita em revanches, isso foi um lero.
Deus Ex-Machina
0

#7 Membro online   bello28 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 4313
  • Cadastrado: 12-December 15
  • Gender:Male

Postou 16 February 2017 - 09:23 AM

Ver postcleidson, em 16 February 2017 - 09:09 AM, disse:

Cruz sabe que em uma revanche imediata, não daria tempo pra ele ajustar o jogo e vencer o Cody, foi inteligente e estratégico, sabia que tinha grandes chances de derrota...

Ele faz o Cody lutar contra o TJ e correr riscos ele estuda um pouco mais o jogo do Cody e ainda faz uma luta pra pegar ritmo e confiança.

Não tem nada desse papinho que não acredita em revanches, isso foi um lero.

exatamente isso,muita ilusão achar q o cara nao aceitou pensando no bem da categoria,ele pensou nele mesmo e ta certo!Não foi uma luta apertada,precisa de mais tempo pra decifrar o jogo do cody e era o q o Barão deveria ter feito depois da primeira luta com o TJ,treinar mais pra tentar ajustar o jogo
0

#8 Membro offline   pipo 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 29319
  • Cadastrado: 03-August 04

Postou 16 February 2017 - 09:51 AM

fez certo o Cruz


e alguem achar que depois de tudo que o Cruz viveu na sua carreira, ele não pode pegar a cinta de volta....
"Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."
0

#9 Membro offline   Roizman 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 3562
  • Cadastrado: 29-March 14

Postou 16 February 2017 - 10:27 AM

Ver postcleidson, em 16 February 2017 - 09:09 AM, disse:

Cruz sabe que em uma revanche imediata, não daria tempo pra ele ajustar o jogo e vencer o Cody, foi inteligente e estratégico, sabia que tinha grandes chances de derrota...

Ele faz o Cody lutar contra o TJ e correr riscos ele estuda um pouco mais o jogo do Cody e ainda faz uma luta pra pegar ritmo e confiança.

Não tem nada desse papinho que não acredita em revanches, isso foi um lero.



Ver postbello28, em 16 February 2017 - 09:23 AM, disse:

exatamente isso,muita ilusão achar q o cara nao aceitou pensando no bem da categoria,ele pensou nele mesmo e ta certo!Não foi uma luta apertada,precisa de mais tempo pra decifrar o jogo do cody e era o q o Barão deveria ter feito depois da primeira luta com o TJ,treinar mais pra tentar ajustar o jogo



Ver postpipo, em 16 February 2017 - 09:51 AM, disse:

fez certo o Cruz


e alguem achar que depois de tudo que o Cruz viveu na sua carreira, ele não pode pegar a cinta de volta....



Concordo, Cruz é um dos lutadores mais inteligentes q existem, qdo é comentarista faz ótimas análises e dentro do octogono costuma seguir a risca o q sua equipe pede pra fazer, se atém ao jogo. Uma revanche imediata de fato pode ser burrice, melhor se preparar mais e estudar melhor o jogo do adversário.

Sobre o confronto q vai ter agora mt complicado, os 2 eram parceiros de treino e se conhecem, luta dificilima pra ambos.
0

#10 Membro offline   SRFT 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 188
  • Cadastrado: 13-January 16

Postou 16 February 2017 - 10:43 AM

Tecnicamente falando, Cody hj me parece ser o mais completo da categoria, independente de ser o campeão. Ele é meio arrogante, mas luta muito. Bate pesado, se movimenta bem, tem bom cardio, vai pra cima. Ele é confiante e tem o instinto matador. Apesar das qualidades técnicas do TJ, o Garbrandt indiscutivelmente é bem superior. Não creio que vá ser uma luta difícil não. Acredito em Nocaute até o terceiro round. TJ não vai passar disso.
0

#11 Membro offline   Alex@valetudo 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 3188
  • Cadastrado: 20-January 15

Postou 16 February 2017 - 10:58 AM

Coitado do TJ
0

#12 Membro offline   SRFT 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 188
  • Cadastrado: 13-January 16

Postou 16 February 2017 - 11:35 AM

Gostaria de ver uma luta do TJ contra o Thominhas. Acho que ia ser uma porradaria insana
0

#13 Membro offline   cabrió 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 2879
  • Cadastrado: 23-April 16

Postou 16 February 2017 - 01:01 PM

Na torcida pelo Garbrandt. Vai ser lutaça.
0

#14 Membro offline   Laskaku 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 845
  • Cadastrado: 01-March 16
  • Gender:Male

Postou 16 February 2017 - 02:09 PM

O Cruz disse que se ele fizesse aquele jogo de bater e sair sem se expor amarrando a luta, tinha grandes chances de sair vitorioso, concordo com ele, foi pra briga direta e acabou levando vários na fuça. Só que o mesmo disse que não gosta de amarração.

Este post foi editado por Laskaku: 16 February 2017 - 02:11 PM

O socialismo é a filosofia do fracasso, a crença na ignorância, a pregação da inveja. Seu defeito inerente é
a distribuição igualitária da miséria. Winston Churchill
0

#15 Membro online   bello28 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 4313
  • Cadastrado: 12-December 15
  • Gender:Male

Postou 16 February 2017 - 03:16 PM

Ver postLaskaku, em 16 February 2017 - 02:09 PM, disse:

O Cruz disse que se ele fizesse aquele jogo de bater e sair sem se expor amarrando a luta, tinha grandes chances de sair vitorioso, concordo com ele, foi pra briga direta e acabou levando vários na fuça. Só que o mesmo disse que não gosta de amarração.

pra fazer isso ele tinha q ser mais rápido q o adversário,coisa q ele passou longe contra o cody
0

Compartilhar este tópico:


  • 5 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)