Fórum Portal do Vale Tudo: Mayweather pede que McGregor se resolva com UFC e depois faça contato - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

Mayweather pede que McGregor se resolva com UFC e depois faça contato

#1 Membro offline   Henrique1 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 13-December 15

Postou 15 February 2017 - 10:03 AM

Boxeador americano, hoje aposentado, usas as redes sociais para enviar mensagem ao lutador irlandês, que o provocou na chegada a Las Vegas na última terça-feira

Por Combate.com
Las Vegas, EUA

Até aqui, Floyd Mayweather e Conor McGregor só trocam palavras pelas redes sociais. Em meio a muita provocação, nada de luta marcada, seja no boxe, no MMA ou em qualquer outro estilo de luta. Na chegada a Las Vegas nesta última terça-feira, o lutador irlandês provocou o boxeador hoje aposentado. Em resposta, “Money” foi curto e grosso, e publicou um recado para Conor nas redes sociais.

- Ouça, Conor McGregor, se você realmente quer fazer essa luta ... cuide do seu negócio com o UFC e depois faça com que seu pessoal entre em contato com o meu pessoal - postou Floyd Mayweather.

Na segunda-feira, um jornal irlandês deu como certa a luta entre os dois citando um acordo financeiro. Logo depois, Floyd Mayweather foi às mesmas redes sociais e negou que tenha qualquer acerto com McGregor para realizar a esperada luta entre eles.

Floyd Mayweather e Conor McGregor têm trocado farpas através das redes sociais e da mídia desde o início de 2016, e os primeiros boatos de uma luta entre eles surgiram ainda no final do primeiro semestre do ano passado. O irlandês de 28 anos é o atual campeão dos peso-leve do UFC - ele chegou a deter simultaneamente dois cinturões da companhia, mas foi destituído do título dos penas em novembro passado. Mayweather, aos 39 anos, está aposentado do boxe desde 2015, com um cartel de 49 vitórias em 49 lutas no boxe profissional, mas já declarou que McGregor seria o único desafio que o faria retornar ao ringue.
0

#2 Membro offline   pipo 

• Cadastrado: 03-August 04

Postou 15 February 2017 - 10:10 AM

toma, babaca.
"Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."
0

#3 Membro online   Daniel Mendoza 

• Cadastrado: 17-January 16

Postou 15 February 2017 - 10:12 AM

É isso mesmo. Enquanto o Connor tiver contrato com o UFC essa luta não sai.

Mas foi uma ótima jogada do Connor, além de se manter na mídia pra caramba com isso, expandiu seu nome par amais fãs de luta (boxe) que vão querer saber quem é esse cara, e que de fato tem um dos melhores boxe do MMA, e ainda arrumou uma desculpa para afiar ainda mais a sua principal arma, o boxe, enquanto concomitantemente ia trabalhando em suas falhas e tendo uma 'desculpa' para não acharem ruim de não terem marcado uma luta pra ele ainda. hahaha
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que sabe." - Epictetus

"Meu pai sempre dizia: não levante a sua voz, melhore os seus argumentos." - Desmond Tutu

"Meus punhos chegarão primeiro" - Cigano contra Crocop.
0

#4 Membro offline   pipo 

• Cadastrado: 03-August 04

Postou 15 February 2017 - 10:22 AM

essa é igual a Sakuraba x Rickson, não sai nunca.

o UFC não é besta de liberar. E entrar como co-promoção, a galera do Boxe, que só tem menino besta, não vai conseguir.
"Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."
0

#5 Membro online   cisao 

• Cadastrado: 16-August 11

Postou 15 February 2017 - 10:39 AM

Novelinha chata.
Na falta de argumento a ignorância usufrui da agressividade e da ofensa como modo de ataque.

Todos querem ser campeões. Mas ninguém quer comer como um campeão, treinar como campeão, descansar como campeão e viver como um campeão. -Rafael dos Anjos

"Precision beats power, and timing beats speed" - The Notorious
0

#6 Membro online   Axiotis 

• Cadastrado: 22-June 05

Postou 15 February 2017 - 11:50 AM

Ver postcisao, em 15 February 2017 - 10:39 AM, disse:

Novelinha chata.

Ontem ia sair a data em duas semanas... hoje Mayweather manda essa...kkkkkkk

Conor, você tem patrão mas eu não...kkkkkk
0

#7 Membro offline   Dudu Ferrero 

• Cadastrado: 14-June 06

Postou 15 February 2017 - 12:06 PM

O Dana jamais liberaria o Conor ele sabe que o conor ganhando essa bolada toda se aposenta depois, ja deixou bem claro que nao quer ter uma carreira longa depois da morte do amigo
Isto que bate no meu coração é um sentimento de ser campeão.... já rodei o mundo e posso dizer....que o choro é livre e difícil de conter....seu passado é glorioso...e o futuro vencedor...explode torcida agita a bateria que o grito e tricolor oooooo oooooo ooooo

Spoiler

Spoiler
GG Gang - PVT Member
Spoiler
SFNW Rules :D
Spoiler

Spoiler
FATALITY
Spoiler
0

#8 Membro offline   Filipovic 

• Cadastrado: 25-July 03

Postou 15 February 2017 - 12:20 PM

Ver postDudu Ferrero, em 15 February 2017 - 12:06 PM, disse:

O Dana jamais liberaria o Conor ele sabe que o conor ganhando essa bolada toda se aposenta depois, ja deixou bem claro que nao quer ter uma carreira longa depois da morte do amigo

Pois é.

Eu particularmente prefiro ver o Conor mais umas 5 lutas no UFC do que numa luta caça níquel de boxe.

Embora seria Loko isso acontecer, ver o Irlanda atingir o nível máximo de genialidade dobrando o sistema a seu favor .
0

#9 Membro offline   badock 

• Cadastrado: 12-September 09

Postou 15 February 2017 - 12:34 PM

Ver postDaniel Mendoza, em 15 February 2017 - 10:12 AM, disse:

É isso mesmo. Enquanto o Connor tiver contrato com o UFC essa luta não sai.

Mas foi uma ótima jogada do Connor, além de se manter na mídia pra caramba com isso, expandiu seu nome par amais fãs de luta (boxe) que vão querer saber quem é esse cara, e que de fato tem um dos melhores boxe do MMA, e ainda arrumou uma desculpa para afiar ainda mais a sua principal arma, o boxe, enquanto concomitantemente ia trabalhando em suas falhas e tendo uma 'desculpa' para não acharem ruim de não terem marcado uma luta pra ele ainda. hahaha

Baita teoria de conspiração!

Mas estou contigo, acho que faz bastante sentido.
0

#10 Membro offline   Marcelo_MMA 

• Cadastrado: 21-January 16

Postou 15 February 2017 - 03:47 PM

Ver postcisao, em 15 February 2017 - 10:39 AM, disse:

Novelinha chata.

Muuuuiiiito!! Pior que as da Record
0

#11 Membro online   Will S. F. 

• Cadastrado: 02-November 15

Postou 15 February 2017 - 03:50 PM

Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
"Do you feel that hope is fading?
Do you comprehend?
Do you feel it terminating
In the end

We're so fucked
Shit outta luck
Hardwired to self-destruct"
0

#12 Membro offline   Ollie Ramone 

• Cadastrado: 27-December 14

Postou 15 February 2017 - 04:27 PM

Ta certo, quer a grana mas o Conor que corra atrás para viabilizar.
Hey Ho, Let's GO!
0

#13 Membro online   Vendeta 

• Cadastrado: 07-January 15

Postou 15 February 2017 - 04:51 PM

Às vezes eu acho que essa luta vai sair....

às vezes eu tenho certeza de que não vai!!!

Vejo que o Connor ainda não fez nenhuma exigência pra luta sair... só a financeira...

Mayweather tb não...

Ainda tem muita água pra passar debaixo dessa ponte aí...

Dana vai entrar e pra se promover, vai querer que a LUTA DE BOXE seja dentro do OCTÓGONO...

Novela mesmo... vai render muito ainda.
We may be humans, but we're still animals!
0

#14 Membro offline   cvchelles 

• Cadastrado: 06-February 05

Postou 15 February 2017 - 06:32 PM

Mais fácil o Conor executar todas lutas que o contrato do UFC prevê e não renovar!

Não deve ser tantas! Creio que dê pra enfileirar - Ferguson, Nurma, Aldo, Holloway, Dos Anjos
0

#15 Membro offline   Valderazzi 

• Cadastrado: 13-December 04

Postou 15 February 2017 - 06:37 PM

Ver postAxiotis, em 15 February 2017 - 11:50 AM, disse:

Conor, você tem patrão mas eu não...kkkkkk

Baita Owned do Floyd kkkkkk.

"This is your life, and it's ending, one minute at a time"

A VERDADE SEMPRE APARECE, MAIS CEDO OU MAIS TARDE!
0

Compartilhar este tópico:

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)