Fórum Portal do Vale Tudo: Hendricks revela estar feliz na 84kg:“Como e bebo o que quero” - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 4 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

Hendricks revela estar feliz na 84kg:“Como e bebo o que quero”

#1 Membro offline   Eder Jofre55 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 22-November 14

Postou 15 February 2017 - 08:04 AM

Ex-campeão do UFC garante felicidade em nova categoria: “Como e bebo o que quero”

Por Diego Ribas

Não é de hoje que Johny Hendricks, ex-campeão do Ultimate, tem problemas com a balança. Depois de perder o título dos meio-médios (77 kg) para Robbie Lawler, em dezembro de 2014, ele perdeu a batalha contra a balança em duas oportunidades chegando, inclusive, a ter um de seus combates cancelados por essa razão. Com tal retrospecto recente, que lhe garantiu três derrotas seguidas, o americano decidiu respirar novos ares e encarar Hector Lombard na divisão dos médios (84 kg) no próximo domingo (19).

E mesmo sem ainda ter feito sua estreia nesta divisão no Ultimate, Hendricks demonstra satisfação em ter subido de peso. Em recente entrevista ao podcast ‘UFC Unfiltered’, o americano revelou que a antiga categoria lhe impunha uma série de sacrifícios, e que agora, podendo bater 84 kg no dia anterior ao confronto, voltou a aproveitar os prazeres da vida – o que, de acordo com ele, deram ainda mais ânimo para treinar e apagar a derrota sofrida para Neil Magny em dezembro de 2016.

“Estou matando meu corpo para bater 77 kg. E você sabe a razão? Se for para perder pelos juízes, por que não na divisão dos médios e voltar a gostar de lutar? Falei de ir para os médios por um ano. Queria ter ido, mas pensei que poderia voltar e disputar o cinturão dos meio-médios. Mas, antes de tudo, primeiro você precisa bater o peso. E agora, na divisão dos médios, estou comendo e bebendo tudo o que eu quero. Estou gostando de viver novamente e de treinar. Estou treinando duas vezes ao dia”.

Além de apontar as vantagens de ter subido para os médios, Hendricks também analisou o fato de que é benéfico para os lutadores competirem próximos de seus pesos fora de competição – já que é comum, no MMA, atletas perderem muitos quilos poucos dias antes de suas apresentações. E completando seu ponto de vista, ele demonstrou confiança de que reencontrará a boa forma que o consagrou no UFC na nova categoria.

“Eu entendo a razão de não precisarmos mais de reposição intravenosa. Muitas pessoas cortavam muito peso como eu, e tinham problemas com isso. É mais esperto lutarmos o mais próximo do nosso peso natural possível. Mesmo agora eu sinto que tenho força para bater forte e possuo a resistência necessária. […] Meu objetivo é ser o que eu costumava ser. Quero ir lá, largar alguns bons socos pesados e ver o que acontece”
0

#2 Membro offline   pipo 

• Cadastrado: 03-August 04

Postou 15 February 2017 - 08:36 AM

vai sofrer

é um cara pequeno pra categoria
"Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."
0

#3 Membro offline   Cokim BSB 

• Grupo: Moderador
  • Cadastrado: 12-June 06

Postou 15 February 2017 - 09:05 AM

Não vai arrumar absolutamente nada nos médios e acredito que vem nova derrota aí, acho que o Cubano vence por UD ou até por TKO. Quem diria de um temido campeão meio médio que deu um baita calor no GSP, vários nocautes contundentes a um lutador ladeira abaixo com diversos problemas com peso, daqui umas 3 lutas veremos Johny fortalecendo o Bellator ou Rizing, pois perde agora para o Cubano, vence a outra e evita o facão depois vem mais uma ou duas derrotas seguidas, aí não tem jeito, lutador que não bateu o peso anteriormente vindo de derrotas é RH na certa, sem contar que não é um lutador empolgante, nenhuma das duas categorias do UFC precisa dele hj, essa é a realidade.
Top 15 Lutadores prediletos sempre tiveram e ainda terão minha torcida: Zé Aldo - Wand - Fedor Emilianenko - Jon Jones - Dan Henderson - Marco ruas - Roy Nelson - Chuck Lidell - Condit - Thiago Pitbul - Santiago Pozzinibio - Demian Maia - Werdum - Rafael dos Anjos - Cris Cyborg

"Não há nada de especial nesta arte. Tome as coisas como elas são. Soque quando tiver de socar. Chute quando tiver de chutar."
Bruce Lee
0

#4 Membro offline   Rappa Hemp 

• Cadastrado: 10-June 05

Postou 15 February 2017 - 09:23 AM

Ver postCokim BSB, em 15 February 2017 - 09:05 AM, disse:

Não vai arrumar absolutamente nada nos médios e acredito que vem nova derrota aí, acho que o Cubano vence por UD ou até por TKO. Quem diria de um temido campeão meio médio que deu um baita calor no GSP, vários nocautes contundentes a um lutador ladeira abaixo com diversos problemas com peso, daqui umas 3 lutas veremos Johny fortalecendo o Bellator ou Rizing, pois perde agora para o Cubano, vence a outra e evita o facão depois vem mais uma ou duas derrotas seguidas, aí não tem jeito, lutador que não bateu o peso anteriormente vindo de derrotas é RH na certa, sem contar que não é um lutador empolgante, nenhuma das duas categorias do UFC precisa dele hj, essa é a realidade.

Hendricks foi um q teve o declínio no desempenho depois q a USADA apertou o UFC. Eu acho q ele vence o cubano. Esse sim é um q não arruma nada nos médios com o tamanho e a envergadura q tem. Fora q já vimos q Hendricks chegou num nível q Lombard nunca chegou.
0

#5 Membro offline   cisao 

• Cadastrado: 16-August 11

Postou 15 February 2017 - 09:46 AM

Talvez realmente recupere a força. Mas agora a força será medida com caras maiores do que eram.

"Posso comer e beber o que quiser"... complicado para um atleta, caso ainnda queira estar em alto nível.
Na falta de argumento a ignorância usufrui da agressividade e da ofensa como modo de ataque.

Todos querem ser campeões. Mas ninguém quer comer como um campeão, treinar como campeão, descansar como campeão e viver como um campeão. -Rafael dos Anjos

"Precision beats power, and timing beats speed" - The Notorious
0

#6 Membro offline   Roizman 

• Cadastrado: 29-March 14

Postou 15 February 2017 - 09:54 AM

Ver postpipo, em 15 February 2017 - 08:36 AM, disse:

vai sofrer

é um cara pequeno pra categoria

Bem pelo menos pra primeira luta vai pegar um cara pequeno tb na categoria. A verdade é q com a USADA apertando o cerco o q o Hendrix deve estar querendo mesmo é sobreviver no UFC e na categoria de baixo já está com 3 derrotas seguidas, se pintar a 4... agora pelo menos ele pode tentar começar do zero o jogo.
0

#7 Membro offline   bello28 

• Cadastrado: 12-December 15

Postou 15 February 2017 - 10:01 AM

hendricks deve ser o lutador com a pior alimentação do ufc...Eu tenho 1.80,quase 100 kg,se eu como o q esse cara come,eu vou pra uns 140,150 fácil
0

#8 Membro offline   pipo 

• Cadastrado: 03-August 04

Postou 15 February 2017 - 10:03 AM

bem lembrado a questão da USADA

em relação ao Lombard, ele pode ate vencer, já que é outro que não é tão grande pro peso..

mas não vejo ele indo muito além disso nessa categoria

o lugar dele é na de baixo
"Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."
0

#9 Membro offline   Cokim BSB 

• Grupo: Moderador
  • Cadastrado: 12-June 06

Postou 15 February 2017 - 10:07 AM

Ver postRappa Hemp, em 15 February 2017 - 09:23 AM, disse:

Hendricks foi um q teve o declínio no desempenho depois q a USADA apertou o UFC. Eu acho q ele vence o cubano. Esse sim é um q não arruma nada nos médios com o tamanho e a envergadura q tem. Fora q já vimos q Hendricks chegou num nível q Lombard nunca chegou.

Realmente Rappa, Lombard é um que não vai arrumar nada nos médios do UFC, cara virou mediano perto dos caras do UFC, quanto a não chegar no nível do Jhony, sei lá cada qual tem seu momento, Jhony fez bonito algum tempo no UFC foi campeão e tudo mais, mas puxar na memória veremos que o Lombard mesmo sendo esse cara meia boca no UFC chegou a ser um dos caras mais temidos dos meio médios no mundo, depois da derrota para o Mousasi ainda no extinto Pride o cara simplesmente passou por cima de todos que colocaram na frente dele no CFC, Bellator, foram quase 30 vitórias, maioria por nocaute, só venceu umas 2 ou 3 na decisão, foi cotado como o cara a bater o Spider(disso não esqueço,rs) então são épocas diferentes, talvez o Lombart tenha feito até mais em sua época que o Hendricks. E essa luta é matar ou morrer para ambos, Lombard vem de 2 derrotas e um NC, Jhony vem de 3 derrotas, impressionante a má fase de ambos.
Top 15 Lutadores prediletos sempre tiveram e ainda terão minha torcida: Zé Aldo - Wand - Fedor Emilianenko - Jon Jones - Dan Henderson - Marco ruas - Roy Nelson - Chuck Lidell - Condit - Thiago Pitbul - Santiago Pozzinibio - Demian Maia - Werdum - Rafael dos Anjos - Cris Cyborg

"Não há nada de especial nesta arte. Tome as coisas como elas são. Soque quando tiver de socar. Chute quando tiver de chutar."
Bruce Lee
0

#10 Membro offline   Fracote 

• Cadastrado: 17-November 15

Postou 15 February 2017 - 11:25 AM

Ver postbello28, em 15 February 2017 - 10:01 AM, disse:

hendricks deve ser o lutador com a pior alimentação do ufc...Eu tenho 1.80,quase 100 kg,se eu como o q esse cara come,eu vou pra uns 140,150 fácil

Tu acompanhas a dieta dele?

Tem acesso à orientação dietética ou nutricional?

É da equipe dele?

Como pode ter tanta certeza...
0

#11 Membro offline   bello28 

Postou 15 February 2017 - 11:35 AM

Ver postFracote, em 15 February 2017 - 11:25 AM, disse:

Tu acompanhas a dieta dele?

Tem acesso à orientação dietética ou nutricional?

É da equipe dele?

Como pode ter tanta certeza...

mano,acompanho as entrevistas e as fotos q ele posta na semana!por mais q ele não coma aquilo todo dia,q seja 3 vezes na semana,não é dieta de atleta!Antes de falar vai acompanhar as coisas q ele posta nas redes sociais dele,não é atoa a dificuldade pra perder peso
0

#12 Membro offline   Filipovic 

• Cadastrado: 25-July 03

Postou 15 February 2017 - 11:38 AM

Ver postbello28, em 15 February 2017 - 11:35 AM, disse:

mano,acompanho as entrevistas e as fotos q ele posta na semana!por mais q ele não coma aquilo todo dia,q seja 3 vezes na semana,não é dieta de atleta!Antes de falar vai acompanhar as coisas q ele posta nas redes sociais dele,não é atoa a dificuldade pra perder peso

Carai. Que doidera.

DiZ aí Qual é as comidas que el manda pra dentro?
0

#13 Membro offline   bello28 

Postou 15 February 2017 - 11:43 AM

Ver postFilipovic, em 15 February 2017 - 11:38 AM, disse:

Carai. Que doidera.

DiZ aí Qual é as comidas que el manda pra dentro?

ele deu uma maneirada hoje em dia até pq pegava mal um cara nunca bater o peso e postar fotos comendo uns sanduiches gigantes do jeito q era haha mas era só aquelas porcarias gostosas,tipo carl's jr,só sandubão pesado

edit:nao sei postar foto,mas é estilo dessa do link aí

https://www.google.c...pef-frKCQ-ir8M:

Este post foi editado por bello28: 15 February 2017 - 11:46 AM

0

#14 Membro offline   Filipovic 

• Cadastrado: 25-July 03

Postou 15 February 2017 - 12:16 PM

Ver postbello28, em 15 February 2017 - 11:43 AM, disse:

ele deu uma maneirada hoje em dia até pq pegava mal um cara nunca bater o peso e postar fotos comendo uns sanduiches gigantes do jeito q era haha mas era só aquelas porcarias gostosas,tipo carl's jr,só sandubão pesado

edit:nao sei postar foto,mas é estilo dessa do link aí

https://www.google.c...pef-frKCQ-ir8M:

"Tava até pengando mal" ahahaaha
0

#15 Membro online   destructor666 

• Cadastrado: 11-December 05

Postou 15 February 2017 - 12:49 PM

Imagem
0

Compartilhar este tópico:

• 4 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Último »
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)