Fórum Portal do Vale Tudo: Bader almoça com agentes do Bellator e encaminha saída do UFC: - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

Bader almoça com agentes do Bellator e encaminha saída do UFC: “Fiquei impressionado”

#1 Membro offline   Eder Jofre55 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 22-November 14

Postou 14 February 2017 - 04:05 PM

Bader almoça com agentes do Bellator e encaminha saída do UFC: “Fiquei impressionado”

Por Marcel Alcântara

E parece que Ryan Bader deve mesmo trocar o Ultimate pelo seu maior rival. Quinto colocado no ranking da categoria dos meio-pesados (93 kg), o americano vive uma das melhores fases de sua carreira e acumula sete vitórias nas últimas oito vezes que se apresentou pela organização. Mas nem mesmo as recentes boas atuações pela companhia o impediram de colocar seu futuro em xeque com o UFC e negociar sua partida rumo ao Bellator.

Atleta do Ultimate desde dezembro de 2008, quando bateu o brasileiro Vinny Magalhães na final do TUF 8, Bader alcançou a marca de 15 vitórias nas 20 vezes que competiu pela companhia – números que o colocaram como potencial desafiante ao cinturão de Daniel Cormier, campeão na divisão. No entanto, nem mesmo todo esse momento favorável o impediu de almoçar com representantes do Bellator e indicar seu futuro no maior rival do UFC.

“É óbvio que nós negociamos. Seria idiotice dizer que não. Fomos para lá e para cá, mas não demoramos muito para chegar a um termo que agradou a todos. Como disse, estava envolvido em toda situação. Voei e encontrei com o Rich Chou e Scott Cocker [presidente do Bellator], sentamos e almoçamos. Foi nessa hora que fiz minhas perguntas, você sabe… Qual é o plano, o que o Bellator fará no futuro e esse tipo de coisa. E eu fiquei impressionado”, apontou em entrevista ao programa ‘Submission Radio’.

Atualmente com 33 anos e, ao contrário de grande parte dos atletas que saem do Ultimate e migram para outras organizações de MMA, Bader deixaria a organização em uma das melhores fases de sua carreira. Apesar de ainda não ter confirmado sua ida para o Bellator, o americano fez questão de garantir que não leva apenas os aspectos financeiros em consideração na hora de tomar sua decisão, e apontou que, independente da companhia, seu maior objetivo no momento é conquistar um cinturão.

“Para mim isso não é apenas sobre quem me paga mais dinheiro. Há mais coisas envolvidas. Estou no melhor ponto de minha carreira, física e mentalmente. Sou o melhor lutador que já fui e independente da organização que for, estarei indo para ganhar o cinturão. […] Não sou o cara que diz: ‘Ok, vou para o Bellator porque perdi várias lutas no UFC e farei mais algumas para depois encerrar minha carreira’. Nem sequer é o caso. Irei para lá com o intuito de ganhar o cinturão”, relatou o campeão do TUF 8.
0

#2 Membro offline   cisao 

• Cadastrado: 16-August 11

Postou 14 February 2017 - 04:21 PM

Excelente para ele e para o MMA. Concorrência é necessária.

Fico preocupado apenas com a Saúde financeira do Bellator com receio de acabar como outros eventos que chegaram chegando e depois fecharam as portas. Torço para que tenham um bom planejamento a médio/longo prazo.
Na falta de argumento a ignorância usufrui da agressividade e da ofensa como modo de ataque.

Todos querem ser campeões. Mas ninguém quer comer como um campeão, treinar como campeão, descansar como campeão e viver como um campeão. -Rafael dos Anjos

"Precision beats power, and timing beats speed" - The Notorious
0

#3 Membro offline   Zod 

• Cadastrado: 25-January 05

Postou 14 February 2017 - 05:22 PM

E tem chances de ser campeão mesmo
Minhas paixões:
Meu filho, treinar sem compromisso, carros antigos, videogames antigos, armas de pressão e cerveja. Quem quiser discutir sobre isso me mande uma mensagem.
0

#4 Membro offline   cavallier 

• Cadastrado: 27-June 10

Postou 14 February 2017 - 06:16 PM

vai pro Bellator porque não arruma NADA com Glover, Johnson, Cormier e Jones. Chegou no máximo aonde poderia chegar no UFC. ta certo.
0

#5 Membro offline   Madureira 

• Cadastrado: 20-April 06

Postou 14 February 2017 - 07:10 PM

Ver postcavallier, em 14 February 2017 - 06:16 PM, disse:

vai pro Bellator porque não arruma NADA com Glover, Johnson, Cormier e Jones. Chegou no máximo aonde poderia chegar no UFC. ta certo.

Ou vc é o sparing dele ou perdeu a comissão do UFC.kkk

Money Talks anyewhere

Este post foi editado por Madureira: 14 February 2017 - 07:10 PM

0

#6 Membro offline   Klaudim 

• Cadastrado: 28-May 15

Postou 14 February 2017 - 09:07 PM

Pode pegar cinturao ate na russia.. se nao conquistar o da nata no UFC.. nao tera sido o maior campeao... eh assim q eh. O nivel dos outros eventos estao longe do nivel dos atletas do Ultimate.
0

#7 Membro offline   Pride Event 

• Cadastrado: 13-January 15

Postou 14 February 2017 - 09:49 PM

Ver postcisao, em 14 February 2017 - 04:21 PM, disse:

Fico preocupado apenas com a Saúde financeira do Bellator com receio de acabar como outros eventos que chegaram chegando e depois fecharam as portas. Torço para que tenham um bom planejamento a médio/longo prazo.

Bellator é da viacom. Uma empresa gigantesca.

Este post foi editado por Pride Event: 14 February 2017 - 09:50 PM

0

#8 Membro offline   Roizman 

• Cadastrado: 29-March 14

Postou 15 February 2017 - 12:26 AM

Depois da carreta q tomou do Jonson n deve querer enfrentá-lo nunca mais.
0

#9 Membro offline   Dom Pedrone 

• Cadastrado: 16-August 13

Postou 15 February 2017 - 06:41 AM

Confirmando será um baita reforço para o Bellator, Bader é um cara dedicado, tem tudo para bater de frente com o Davis, e fazer outras boas lutas no evento.
Procuro ver pelo lado positivo, Bellator tá com algumas boas peças que estão engrossando o plantel, caso do Rory, Bendo, Fedor...
Faltou trazer o Arona, e já coloca ele contra o Lian, o inglês treina com o Renzo tem um chão justíssimo.
0

#10 Membro offline   Will S. F. 

• Cadastrado: 02-November 15

Postou 15 February 2017 - 08:20 AM

Todo cara de nome que entra no Bellator fala do tal planejamento para o futuro espetacular da organização. Ou os caras tem ótimos planos mesmo, ou é um discurso muito bem ensaiado e alinhado, espero que seja a primeira hipótese...
"Do you feel that hope is fading?
Do you comprehend?
Do you feel it terminating
In the end

We're so fucked
Shit outta luck
Hardwired to self-destruct"
0

#11 Membro offline   pipo 

• Cadastrado: 03-August 04

Postou 15 February 2017 - 08:34 AM

e o UFC perde um cara top, numa categoria que ta se esvaziando...

só gente sem noção pra dizer que o UFC não perde com a saída do Bader
"Em um futuro que nós, civis, religiosos, militares, gente de bom senso, Desejarmos o bem.. não mais se firmará a Paz sob as esteiras rolantes de tanques, estrondo de canhões, sob pilhas de cadaveres, multidões de viúvas e orfãos..."
0

#12 Membro offline   Stanley Nelson 

• Cadastrado: 28-April 08

Postou 18 February 2017 - 09:20 PM

Ver postcisao, em 14 February 2017 - 04:21 PM, disse:

O dono do Bellator é a Viacom então dinheiro não é problema.

A questão é se vai dar o retorno esperado.
0

#13 Membro offline   afterforever 

• Cadastrado: 06-May 05

Postou 19 February 2017 - 08:11 AM

Nao sei Pq acham que essa categoria está ficando sem tops no UFC... Jones,Cormier,AJ,Gustaffson e mais uns que não são tão tops quanto esse mas são bons,Manuwa,OSP,Glover... Claro que não foi uma boa perder Davis e agora o Bader mas comparando com o passado acho que tem vários tops...
0

#14 Membro offline   Felipe Bonfim 

• Cadastrado: 08-December 15

Postou 19 February 2017 - 03:19 PM

Ver postafterforever, em 19 February 2017 - 08:11 AM, disse:

Nao sei Pq acham que essa categoria está ficando sem tops no UFC... Jones,Cormier,AJ,Gustaffson e mais uns que não são tão tops quanto esse mas são bons,Manuwa,OSP,Glover... Claro que não foi uma boa perder Davis e agora o Bader mas comparando com o passado acho que tem vários tops...

Glover não é tão top quanto AG? Sou mais o Glover. Aliás, deveriam lutar para mostrar quem é melhor. E pra mim, Glover tem um jogo ideal para enfrentar o Cormier que não tem mão pesada.
Pra mim os meio pesados tem 5 caras: JJ, DC, AJ, GT E AG. O resto não tem chances contra eles.
0

#15 Membro offline   bello28 

• Cadastrado: 12-December 15

Postou 19 February 2017 - 03:23 PM

Ver postPride Event, em 14 February 2017 - 09:49 PM, disse:

Bellator é da viacom. Uma empresa gigantesca.

mas como toda empresa gigantesca eles só vão continuar investindo assim se trouxer um bom retorno!Existe a chance de eles desistirem do negócio...Mas torço pra q eles consigam cada vez mais igualar ou chegar perto do ufc no nível d atletas,acho q estão conseguindo
0

Compartilhar este tópico:

• 2 Páginas +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)