Fórum Portal do Vale Tudo: Rogan admite erro ao declarar que Ronda venceria homens - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

Rogan admite erro ao declarar que Ronda venceria homens

#1 Membro offline   Eder Jofre55 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 22-November 14

Postou 14 February 2017 - 01:31 PM

Comentarista do UFC admite erro ao declarar que Ronda venceria homens

Por Diego Ribas

Apesar de viver a pior fase da carreira com duas derrotas consecutivas e o futuro ainda incerto no esporte, Ronda Rousey já esteve no topo. Em agosto de 2015, a americana chegou a defender o cinturão dos pesos-galos (61 kg) do Ultimate pela sexta vez consecutiva diante de Bethe Correia. E durante o auge da ex-campeã, o comentarista oficial do UFC, Joe Rogan, declarou que ‘Rowdy’ “venceria metade dos homens que lutam na mesma divisão de peso da organização”. Acontece que, se dois anos atrás o analista acreditava nessa possibilidade, hoje sua opinião é totalmente contrária.

Durante o mais recente episódio do seu programa de podcast, ‘JRE’, Rogan lembrou de sua declaração em 2015 e admitiu que sua análise foi equivocada. De acordo com o comentarista, o momento atual de Ronda deixou evidente que vencer homens, mesmo que na mesma categoria, seria uma tarefa bem difícil para a americana.

“Eu não estou feliz que a Ronda perdeu, mas de um certo modo, deixa as coisas mais fáceis porque tinha muita gente dizendo: ‘E a Ronda? Ela poderia vencer…’. E eu cometi o erro de dizer – uma hipérbole, sou o mestre das hipérboles, exagero toda hora -, que ‘ela provavelmente pode bater em metade dos pesos-galos do UFC’. Não, isso não é verdade. Eu não deveria ter falado aquilo (risos). Agora, aquilo definitivamente não é verdade”, afirmou.

Ronda Rousey foi nocauteada por Amanda Nunes em dezembro passado depois de passar mais de um ano afastada do octógono. Aos 30 anos de idade, a americana coleciona na carreira um cartel com 12 vitórias e duas derrotas.
0

#2 Membro offline   bello28 

• Cadastrado: 12-December 15

Postou 14 February 2017 - 01:35 PM

mas é normal,eu ja cheguei a achar q ela complicaria pra cyborg tbm,todos surfamos na onda do hype hahaha hoje fica claro q se ela pega a cyborg em qualquer época da vida,ela sairia do octógono para o hospital direto
0

#3 Membro offline   Ollie Ramone 

• Cadastrado: 27-December 14

Postou 14 February 2017 - 02:37 PM

Ver postbello28, em 14 February 2017 - 01:35 PM, disse:

mas é normal,eu ja cheguei a achar q ela complicaria pra cyborg tbm,todos surfamos na onda do hype hahaha hoje fica claro q se ela pega a cyborg em qualquer época da vida,ela sairia do octógono para o hospital direto

Normal,normal não acho não.. Rogan foi muito criticado aqui por esse comentário.. por melhor que fosse, Ronda jamais derrotaria homens com a facilidade que Rogan pretendeu VENDER para o público.. nitidamente um lance de marketing
Hey Ho, Let's GO!
0

#4 Membro offline   Dudu Ferrero 

• Cadastrado: 14-June 06

Postou 14 February 2017 - 02:37 PM

EU acho que a Ronda é otima lutadora, ela perdeu pra Holm que é mt mais tecnica e foi pra cima igual uma barata tonta sem estrategia alguma ok.. mas a Luta contra a Amanda ela estava derrotada mentalmente e claramente sem ritmo, acho dificil de julgar a Ronda pela ultima luta

Este post foi editado por Dudu Ferrero: 14 February 2017 - 02:38 PM

Isto que bate no meu coração é um sentimento de ser campeão.... já rodei o mundo e posso dizer....que o choro é livre e difícil de conter....seu passado é glorioso...e o futuro vencedor...explode torcida agita a bateria que o grito e tricolor oooooo oooooo ooooo

Spoiler

Spoiler
GG Gang - PVT Member
Spoiler
SFNW Rules :D
Spoiler

Spoiler
FATALITY
Spoiler
0

#5 Membro offline   Mr. MMA 

• Cadastrado: 31-January 05

Postou 14 February 2017 - 02:48 PM

Bateria no máximo uma punheta para eles.
PVT não é (e nem será) o mesmo sem o OFF!
0

#6 Membro online   Kim louco 

• Cadastrado: 26-January 16

Postou 14 February 2017 - 02:50 PM

É normal essa empolgação
Hj tudo está claro
0

#7 Membro offline   Pride Event 

• Cadastrado: 13-January 15

Postou 14 February 2017 - 02:56 PM

Mto hypados vao cair ainda.
0

#8 Membro offline   NIGHTWOLF 

• Cadastrado: 28-October 09

Postou 14 February 2017 - 03:35 PM

Ver postMr. MMA, em 14 February 2017 - 02:48 PM, disse:

Bateria no máximo uma punheta para eles.

Kkkkkkkk....
_________________________x____________________________
0

#9 Membro offline   cisao 

• Cadastrado: 16-August 11

Postou 14 February 2017 - 03:55 PM

Impressionante o Hype que esses caras criam sobre algum lutador (a) e/ou sobre lutas com grande disparidade de forma a querer criar uma igualdade entre as partes.

O Cowntdown do UFC Ronda vs Holm foi algo vergonhoso.. nossa senhora.. colocou umas estrelas/celebridades que nada entendem ou sabem de luta para falar da Ronda como se fosse uma Deusa na Terra. Nossa senhora.. dava vergonha alheia.

Mais impressionante ainda é como conseguiram criar a imagem na Ronda de uma pessoa carismática. Isso eu acho e achei INCRIVEL. Porque a mulher é um porre de chata, mimada, arrogante, forçada e etc.

Este post foi editado por cisao: 14 February 2017 - 03:55 PM

Na falta de argumento a ignorância usufrui da agressividade e da ofensa como modo de ataque.

Todos querem ser campeões. Mas ninguém quer comer como um campeão, treinar como campeão, descansar como campeão e viver como um campeão. -Rafael dos Anjos

"Precision beats power, and timing beats speed" - The Notorious
0

#10 Membro offline   Leo Fiuza 

• Cadastrado: 09-November 09

Postou 14 February 2017 - 04:20 PM

Ver postcisao, em 14 February 2017 - 03:55 PM, disse:

Impressionante o Hype que esses caras criam sobre algum lutador (a) e/ou sobre lutas com grande disparidade de forma a querer criar uma igualdade entre as partes.

O Cowntdown do UFC Ronda vs Holm foi algo vergonhoso.. nossa senhora.. colocou umas estrelas/celebridades que nada entendem ou sabem de luta para falar da Ronda como se fosse uma Deusa na Terra. Nossa senhora.. dava vergonha alheia.

Mais impressionante ainda é como conseguiram criar a imagem na Ronda de uma pessoa carismática. Isso eu acho e achei INCRIVEL. Porque a mulher é um porre de chata, mimada, arrogante, forçada e etc.

kkkkkkk
Foi mesmo, vergonha alheia e essa história de vencer homens, puts!!
0

#11 Membro online   Will Munny 

• Cadastrado: 26-April 13

Postou 14 February 2017 - 06:50 PM

Mesmo ela batendo, falou merda, pois não deveria criar este tipo de situação, levando em consideração o machismo que traria a tona com tal afirmação.

Tanto é, que alguns atletas falaram algumas besteiras p ela.
0

#12 Membro online   destructor666 

• Cadastrado: 11-December 05

Postou 14 February 2017 - 08:39 PM

ronda .. até quando vao continuar falando dessa pessoa.. ela não faz mais parte do mundo das lutas.. acabou ... assim como conor irá sumir.. ou já sumiu? virem a página.. deve ser movido para segundona esses tópicos irrelevantes.
0

#13 Membro offline   Pride Forever 

• Cadastrado: 12-June 10

Postou 14 February 2017 - 09:58 PM

Rogan viajounessa, bom que ele reconheceu a bobagem que falou. MMA feminino é patifaria pura, como eu sempre digo.
13 Seconds. 12/12/2015
-"Surprise Surprise Motherfuckers The King Is Back."- 20/08/2016

Conor McGregor The King of Ireland.
Chris Weidman The Brazilian Killer.
Luke Rockhold The Best Around.
Gegard "The Dreamcather" Mousasi.
Dan "Hendo" Henderson.
T.J. Dillashaw o antídoto do Barão.

-------------------------------------------------------
Fabricio "Vai Burro" Werdum 14/05/2016
Team Nojeira e suas desculpas esfarrapadas.
Anderson Silva a "lenda" fabricada pela mídia.
Wanderlei Silva o próximo Maguila,só fala bobagem.
Erick Silva a eterna promessa.
Pezão Freak se aposenta!
0

#14 Membro offline   jbreno 

• Cadastrado: 01-September 12

Postou 14 February 2017 - 10:25 PM

Ver postPride Forever, em 14 February 2017 - 09:58 PM, disse:

Rogan viajounessa, bom que ele reconheceu a bobagem que falou. MMA feminino é patifaria pura, como eu sempre digo.

Era patifaria... Nos tempos da redonda...
"There's no talent here, this is hard work. This is an obsession. Talent does not exist, we are all equals as human beings. You could be anyone if you put in the time. You will reach the top, and that's that. I am not talented, I am obsessed."

"The only person who can give you problems is the guy in the mirror, the person that you stare at every day."

"At the end of the day you gotta feel some way. So why not feel unbeatable? Why not feel untouchable? Why not feel like the best to ever do it?"

"I don't say hard luck, I say well done."
0

#15 Membro offline   cabrió 

• Cadastrado: 23-April 16

Postou 14 February 2017 - 10:25 PM

Verdade. Eu mesmo depois da luta contra a Bethe Correia pensei "pqp, essa mulher tá aprendendo a trocar, vai ser foda tirar a cinta dela". Hoje vejo que caí num hype duplo, tanto dela quanto da Bethe, que foi vendida como uma exímia trocadora e um enorme desafio para a Ronda... rs

Mas contra a Cyba nunca acreditei na possibilidade de vitória.
0

Compartilhar este tópico:

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)