Fórum Portal do Vale Tudo: ‘Cyborg’ faz suspense sobre doping, promete voltar em breve - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

‘Cyborg’ faz suspense sobre doping, promete voltar em breve e provoca campeã do UFC

#1 Membro offline   Eder Jofre55 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 22-November 14

Postou 14 February 2017 - 01:10 PM

‘Cyborg’ faz suspense sobre doping, promete voltar em breve e provoca campeã do UFC

Por Felipe Castello Branco

Invicta desde maio de 2005 no MMA, Cristiane Justino, mais conhecida como ‘Cyborg’, descobriu no último sábado (11) quem será sua próxima adversária no Ultimate. Isso porque Dana White, presidente do UFC, garantiu que a vencedora do duelo pelo cinturão inaugural peso-pena (66 kg) entre Holly Holm e Germaine de Randamie a enfrentaria. No entanto, antes de enfrentar a holandesa, a atleta da Chute Boxe precisa resolver seus problemas com a USADA (Agência Nacional Antidoping dos Estados Unidos).

Isso porquê ‘Cyborg’ testou positivo no final de 2016 para um exame antidoping surpresa. Em sua defesa, ela alegou se tratar de um medicamento utilizado para aliviar os sintomas do corte de peso pelo qual passou em suas últimas apresentações. E, após Dana White demonstrar otimismo sobre o desenrolar do caso, a brasileira desconversou e garantiu não ter novidades sobre seu julgamento, mesmo que tenha apontado para um rápido retorno às competições.

“Ainda não tenho nenhuma novidade da USADA (sobre o doping). Fiz alguns exames e tudo mais que a USADA pediu e que poderia ajudar no meu caso. Espero que tudo se resolva rápido. Noticiei tudo sobre minha saúde. No começo de tudo eu estava triste pela minha saúde, mas agora preciso esperar e ver o que acontece. Lutando agora ou depois, estarei saudável e pronta”, afirmou em entrevista ao programa ‘The MMA Hour’.

Sem lutar desde setembro de 2016, quando nocauteou Lina Lansberg no UFC Brasília, ela já demonstra ansiedade para retornar ao cage. E na próxima vez que se apresentar no evento, a curitibana não precisará realizar o drástico corte de peso de que tanto reclamou em suas últimas apresentações – quando bateu 63,5 kg, dois quilos e meio a menos do que o de sua categoria de origem. Com seu retorno estimado ainda para o primeiro semestre deste ano, Cyborg revelou que já voltou a treinar.

“Lutei três vezes em oito meses. Nas últimas duas lutas cortei até 140 libras (63,5 kg), e foi um corte de peso muito ruim para mim e para minha saúde. E por isso disse ao UFC que não poderia lutar até março e que precisava de um tempo para me recuperar. Disse que não lutaria mais no 140 libras, e sim no 145 libras (66 kg). […] Está melhor agora (meu corpo). Fiz alguns exames, e já até comecei a treinar. No momento eu como bem, coisas saudáveis. Em breve lutarei novamente, e trarei notícias melhores”, relatou a atleta.

E após analisar seu retorno ao Ultimate, Cyborg também comentou a atitude contraditória de sua próxima adversária. Ainda no octógono, depois da vitória sobre Holly Holm, Germaine se esquivou da luta contra a brasileira ao alegar uma lesão na mão. No entanto, a holandesa usou uma de suas redes sociais, logo em seguida, para sugerir uma revanche contra sua última adversária – o que não foi visto com bons olhos pela curitibana. Ela então tratou de provocar a campeã, e garantiu duvidar que o UFC faça a revanche.

“Me parece engraçado (Germaine dizer que está macucada e logo depois propor revanche a Holly). Ela sabia, desde antes, que se vencesse enfrentaria Cyborg. Quem vencesse seria minha próxima adversária. Não acho que a revanche aconteça. […] Eu gosto de lutas excitantes, e essa não foi”, analisou a atleta que acumula 17 vitórias e uma derrota em seu cartel.
0

#2 Membro offline   Ollie Ramone 

• Cadastrado: 27-December 14

Postou 14 February 2017 - 02:41 PM

Que bom, pelo visto questão de tempo para Cyba estar apta a lutar
Hey Ho, Let's GO!
0

#3 Membro offline   Mr. MMA 

• Cadastrado: 31-January 05

Postou 14 February 2017 - 02:47 PM

Ridículo a Germaine falara que aceita lutar agora contra a Holm e contra a cyborg não.

A mão é a mesma, não?

UFC virou circo mesmo.... Já era.

Sem contar que não faz o menor sentido essa revanche depois da luta ridícula que foi entre as duas.
PVT não é (e nem será) o mesmo sem o OFF!
0

#4 Membro offline   marceloL 

• Cadastrado: 31-March 06

Postou 14 February 2017 - 03:01 PM

Uma revanche contra uma adversária com 3 derrotas seguidas, valendo o cinturão? meu deus!!!!!
A vida só começa aos 44, 44 de braço....atualizado.

Lutadores Preferidos:
Fedor
Shogun
Dan Henderson
Jon Jones
Jake Ellenberger
Nick Diaz

Wand
Arona
Minotauro
Moicano
José Aldo

Sábias palavras do mestre ZYZZ!!!
"Ei, irmãos. Esta é a revolução. É hora da ação. Não existe "Zyzz", "Zyzz" é uma ação, todo mundo tem um pouco de "Zyzz" dentro de sí. Deixe de ser um cara triste, ok? Foda-se essa merda. Saia, pegue umas vadias. Danen-se os faladores."
0

#5 Membro offline   Cesare Borgia 

• Cadastrado: 10-December 14

Postou 14 February 2017 - 08:58 PM

UFCirco kkkkkk
0

#6 Membro offline   afterforever 

• Cadastrado: 06-May 05

Postou 14 February 2017 - 11:00 PM

Germine fazendo aula com Werdum
0

#7 Membro offline   Fracote 

• Cadastrado: 17-November 15

Postou 15 February 2017 - 12:10 PM

Alguém diz pra holandesa segurar um pouco a "cirurgia" da mão.

Depois da luta com a campeã de fato, ela aproveita e faz nariz, queixo e mão, tudo junto... aproveita e dá uma melhorada boa.
0

#8 Membro online   Axiotis 

• Cadastrado: 22-June 05

Postou 16 February 2017 - 06:57 AM

Cyborg ganhando a cinta daria um filme, mas legal seria ela ganhando da Ronda...
0

#9 Membro offline   Valderazzi 

• Cadastrado: 13-December 04

Postou 16 February 2017 - 07:04 AM

Ver postAxiotis, em 16 February 2017 - 06:57 AM, disse:

Cyborg ganhando a cinta daria um filme, mas legal seria ela ganhando da Ronda...

Só espero que façam um melhor que o do Aldo! Pqp, que bomba atômica.

"This is your life, and it's ending, one minute at a time"

A VERDADE SEMPRE APARECE, MAIS CEDO OU MAIS TARDE!
0

#10 Membro online   Axiotis 

• Cadastrado: 22-June 05

Postou 16 February 2017 - 07:14 AM

Ver postFracote, em 15 February 2017 - 12:10 PM, disse:

Alguém diz pra holandesa segurar um pouco a "cirurgia" da mão.

Depois da luta com a campeã de fato, ela aproveita e faz nariz, queixo e mão, tudo junto... aproveita e dá uma melhorada boa.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
0

#11 Membro online   junior-sjc 

• Cadastrado: 16-November 15

Postou 16 February 2017 - 06:38 PM

A cyborg deveria ir lá invicta e estraçalhar mais uma antes, pra chegar na ponto dos cascosacho que a germaine vai dar um jeito de não lutar realmente.
Então já marca lá uma luta, ganha de novo e depois pega a bonitona aí...
0

#12 Membro offline   Henrique1 

• Cadastrado: 13-December 15

Postou 16 February 2017 - 06:47 PM

Ver postjunior-sjc, em 16 February 2017 - 06:38 PM, disse:

A cyborg deveria ir lá invicta e estraçalhar mais uma antes, pra chegar na ponto dos cascosacho que a germaine vai dar um jeito de não lutar realmente.
Então já marca lá uma luta, ganha de novo e depois pega a bonitona aí...

Ela quis. Mas a campeã interina de lá também não quer lutar com ela.
0

#13 Membro online   junior-sjc 

• Cadastrado: 16-November 15

Postou 16 February 2017 - 09:38 PM

Ver postHenrique1, em 16 February 2017 - 06:47 PM, disse:

Ela quis. Mas a campeã interina de lá também não quer lutar com ela.

Kakaka
Pensa numa situação difícil
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)