Fórum Portal do Vale Tudo: Colegas de equipe ajudaram Fedor a preferir Bellator ao UFC - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

Colegas de equipe ajudaram Fedor a preferir Bellator ao UFC

#1 Membro offline   Eder Jofre55 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 22-November 14

Postou 14 February 2017 - 12:58 PM

Twett

Considerado como um dos maiores atletas de MMA de todos os tempos, Fedor Emelianenko nunca atuou no maior torneio do esporte. Ao invés disso, o gigante russo preferiu assinar recentemente com o Bellator, evento rival do UFC, e onde ele fará sua estreia nesse sábado (18) diante de Matt Mitrione, na Califórnia (EUA).

Mas por que Fedor escolheu o Bellator e deixou o Ultimate de lado? Bem, o russo conversou com o programa ‘MMA Hour’ e explicou alguns dos motivos que o fizeram tomar essa decisão. E os seus colegas de equipe poderem fazer parte do projeto foi um dos fatores primordiais para que ele se convencesse de que essa seria a melhor opção a ser tomada.

“Nós criamos uma boa relação com Scott Coker [presidente do Bellator]. Eu recebi uma oferta muito boa do Bellator. Além disso, o Bellator convidou meu time inteiro. Então os caras vão se apresentar também”, garantiu o ex-campeão do Pride.

“Uma das razões principais foi a possibilidade do meu time de atuar, para os meus caras atuarem. As outras razões foram que nós não estávamos exatamente nos mesmos termos com o UFC assim como as condições financeiras e outras coisas, outras coisas pequenas”, completou o russo já comparando com a oferta do Ultimate.

Fedor viveu um hiato de três anos de aposentadoria até retornar aos cages em dezembro de 2015, quando nocauteou o indiano Jaideep Singh pelo Rizin. Depois disso, o peso-pesado enfrentou o brasileiro Fábio Maldonado em junho de 2016 e foi declarado vencedor em uma decisão bastante contestada. Aos 40 anos, ele foi questionado se chegou a cogitar em parar novamente após esse combate.

“Eu não pensei sobre isso no momento. Entendo que não tenho muito mais tempo sobrando e considero a minha idade, é claro. Mas não, eu não pensei que era o fim da minha carreira depois da minha luta. Não tive pensamentos como esse”, garantiu.

Fedor Emelianenko e Matt Mitrione farão a luta principal do Bellator 172.
0

#2 Membro offline   Rappa Hemp 

• Cadastrado: 10-June 05

Postou 14 February 2017 - 01:35 PM

Ver postEder Jofre55, em 14 February 2017 - 12:58 PM, disse:

Twett

Mas por que Fedor escolheu o Bellator e deixou o Ultimate de lado? Bem, o russo conversou com o programa ‘MMA Hour’ e explicou alguns dos motivos que o fizeram tomar essa decisão. E os seus colegas de equipe poderem fazer parte do projeto foi um dos fatores primordiais para que ele se convencesse de que essa seria a melhor opção a ser tomada.

Certamente ele não falaria q no Bellator além de receber uma bolada ele tem Matt Mitrione, Cheick Kongo e Bob Lashley como os maiores adversários. Bellator tem um material humano muito fraco nessa categoria nem de longe se compara a outras categorias de peso onde já tem um elenco forte como na WW, LW, FW e LHW.

Aliás, se Fedor conseguisse bater 93kgs, já faria dos meio-pesados uma categoria bem mais interessante do q a do UFC sem JJ. Já tem Phil Davis, Rampage, McGeary, Vassell, Lawall e agora contam com os reforços de Bader e Wand.
0

#3 Membro offline   Iron maN 

• Cadastrado: 25-June 05

Postou 14 February 2017 - 01:54 PM

Ver postRappa Hemp, em 14 February 2017 - 01:35 PM, disse:

Certamente ele não falaria q no Bellator além de receber uma bolada ele tem Matt Mitrione, Cheick Kongo e Bob Lashley como os maiores adversários. Bellator tem um material humano muito fraco nessa categoria nem de longe se compara a outras categorias de peso onde já tem um elenco forte como na WW, LW, FW e LHW.

Aliás, se Fedor conseguisse bater 93kgs, já faria dos meio-pesados uma categoria bem mais interessante do q a do UFC sem JJ. Já tem Phil Davis, Rampage, McGeary, Vassell, Lawall e agora contam com os reforços de Bader e Wand.

Certamente o nível do Bellator é mais baixo, mas obviamente este não foi o motivo dele não ter assinado com o UFC.
Eu csnoigo digtiar 300 palvras pro seugdno!
0

#4 Membro offline   Koral 

• Cadastrado: 23-April 10

Postou 14 February 2017 - 02:41 PM

Depois da luta contra o Maldonado realmente é melhor ir para o Bellator
Serpentário, Flaviova e Osso, obrigado por me convencerem que o UFC é marmelada.
0

#5 Membro offline   lost 

• Cadastrado: 14-June 10

Postou 14 February 2017 - 03:03 PM

A grana foi boa!
0

#6 Membro offline   Rappa Hemp 

Postou 14 February 2017 - 03:26 PM

Ver postIron maN, em 14 February 2017 - 01:54 PM, disse:

Certamente o nível do Bellator é mais baixo, mas obviamente este não foi o motivo dele não ter assinado com o UFC.

Da mesma forma pode-se dizer q a questão competitiva também não foi o motivo não é mesmo?! Já q pra se testar entre os melhores da categoria o caminho seria outro.
0

#7 Membro offline   Eder Jofre55 

• Cadastrado: 22-November 14

Postou 14 February 2017 - 04:13 PM

A chegada de mais lutadores russos em um evento como o Bellator me atrai mais do que o Fedor lutando atualmente ,quem diria ...
0

#8 Membro offline   Leo Fiuza 

• Cadastrado: 09-November 09

Postou 14 February 2017 - 04:25 PM

Ver postKoral, em 14 February 2017 - 02:41 PM, disse:

Depois da luta contra o Maldonado realmente é melhor ir para o Bellator

Sim, nesse estágio ele não se daria bem no UFC.
0

#9 Membro offline   Roizman 

• Cadastrado: 29-March 14

Postou 15 February 2017 - 12:41 AM

Ver postRappa Hemp, em 14 February 2017 - 01:35 PM, disse:

O Bob Lashley é perigosíssimo pro Fedor atual, acho q n vence nao, os outros acho q vence. De q q forma se conseguir pegar a cinta do Bellator quarentão seria um feito significativo.
0

#10 Membro offline   Rappa Hemp 

Postou 15 February 2017 - 09:25 AM

Ver postRoizman, em 15 February 2017 - 12:41 AM, disse:

O Bob Lashley é perigosíssimo pro Fedor atual, acho q n vence nao, os outros acho q vence. De q q forma se conseguir pegar a cinta do Bellator quarentão seria um feito significativo.

Pois é. Ele já é underdog contra Mitrione nas bolsas de apostas. Pouca coisa, é verdade, porém já tão pagando mais q 2 por 1 na vitória do russo.
0

#11 Membro offline   Roizman 

• Cadastrado: 29-March 14

Postou 15 February 2017 - 10:01 AM

Po o russo é resistente e costuma travar verdadeiras guerras mesmo tomando mt porrada, acho q se o Mitrione começar a bater o russo aguenta e em algum momento vai atacar e qdo atacar o Mitrione tem coração de galinha, por isso acho q da o Fedor (passando perrengue mas vai vencer com algum mata cobra).
0

#12 Membro offline   Iron maN 

• Cadastrado: 25-June 05

Postou 15 February 2017 - 10:45 AM

Ver postRappa Hemp, em 14 February 2017 - 03:26 PM, disse:

Da mesma forma pode-se dizer q a questão competitiva também não foi o motivo não é mesmo?! Já q pra se testar entre os melhores da categoria o caminho seria outro.

Ficar conjecturando covardia por parte do Fedor acho muito raso frente aos contratos do UFC e outros interesses que nem um nem outro abrem mão.
Ainda mais frente à oferta do Bellator exposta no tópico.
Eu csnoigo digtiar 300 palvras pro seugdno!
0

#13 Membro offline   Rappa Hemp 

Postou 15 February 2017 - 11:56 AM

Ver postIron maN, em 15 February 2017 - 10:45 AM, disse:

Ficar conjecturando covardia por parte do Fedor acho muito raso frente aos contratos do UFC e outros interesses que nem um nem outro abrem mão.

Covardia é interpretação sua. Falta de motivação/ambição nessa altura da carreira é a minha. Porém minha rusga com o russo é que ele usou desse caminho por alguns anos na era pós Pride.
0

#14 Membro offline   MV8  

• Cadastrado: 01-July 10

Postou 15 February 2017 - 03:26 PM

Ver postIron maN, em 15 February 2017 - 10:45 AM, disse:

Ele nem precisava volta pros USA podia ficar no Japão onde é Deus

Bacana ter pensado nos colegas isso sim é companheirismo
0

#15 Membro offline   Renato Boxe 

• Cadastrado: 04-February 11

Postou 16 February 2017 - 12:54 AM

Roizman, em 15 February 2017 - 10:01 AM, disse:

Po o russo é resistente e costuma travar verdadeiras guerras mesmo tomando mt porrada, acho q se o Mitrione começar a bater o russo aguenta e em algum momento vai atacar e qdo atacar o Mitrione tem coração de galinha, por isso acho q da o Fedor (passando perrengue mas vai vencer com algum mata cobra).

Blitz de HW é mais sinistra, balançou contra Maldonado. Deve tomar um TKO do chicken Hunter .
"o ringue não é lugar para emoções, só o fato de se emocionar por conversar com a vovó do cara mostra fraqueza.. um lutador de verdade não pode ter sentimentos, um lutador de verdade sentiria vontade de socar inclusiva a vovó do cara se for o caso.. é pago para lutar e não para sentir nada.." ( Destructor666)
0

Compartilhar este tópico:

• 3 Páginas +
  • 1
  • 2
  • 3
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)