Lucas Timbó

Marcos Pezão x Saparbek Safarov no UFC Holanda.

Recommended Posts

Pezão tem 15 vitórias, cinco derrotas e um empate no cartel. Aos 32 anos, ele tem alternado resultados positivos e negativos desde que foi contratado pelo Ultimate, batendo quatro oponentes em sete confronto pela companhia. Sua última vítima foi Jeremy Kimball, em janeiro deste ano, quando nocauteou no primeiro assalto.

Safarov tem 30 anos e vai para o seu segundo compromisso no UFC. No primeiro, teve sua invencibilidade quebrada ao ser nocauteado por Gian Villante no segundo round, em dezembro do ano passado. Antes disso, enfileirou oito adversários em eventos menores.

UFC Holanda
2 de setembro, em Roterdã
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-pesado: Stefan Struve x Alexander Volkov
Peso-meio-pesado: Francimar Bodão x Aleksandar Rakic
Peso-meio-pesado: Marcos Pezão x Saparbek Safarov

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pezão não iria subir de peso? acho q ele tinha q testar os pesados...ali não tem muito lutador de chão...onde ele sempre se da mal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de ter uma estrutura "larga", acho que o Pezão não tem tamanho pros pesados. Na minha opinião poderia fazer uma dieta pra ficar num shape melhor, mais seco, e até mesmo descer pros médios (acredito que ele tenha perto de 1,85 de altura)  

Gosto muito dele, um cara que veio do nada, super gente boa, humilde, além de bicho brabo pra caramba. 

Na torcida. 

Editado por RODJJSP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora