Fórum Portal do Vale Tudo: Amanda Nunes crê em aposentadoria de Ronda Rousey: "Não aguenta ma - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

Amanda Nunes crê em aposentadoria de Ronda Rousey: "Não aguenta ma

#1 Membro offline   MestreHulk 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 611
  • Cadastrado: 18-January 16

Postou 31 December 2016 - 01:17 PM

Amanda Nunes crê em aposentadoria de Ronda Rousey: "Não aguenta mais"
Brasileira afirma ter certeza de que a ex-campeã vai "pendurar as luvas" após sofrer a segunda derrota seguida: "Ela já é uma milionária, não precisa ficar se machucando"
31/12/2016 10h00 - Atualizado em 31/12/2016 10h00
Por Evelyn Rodrigues, Marcelo Barone e Marcelo Russio
Las Vegas, EUA


0:00

Amanda Nunes começou o seu reinado como campeã do Ultimate em julho. Neste sábado, no UFC 207, defendeu - com sucesso - pela primeira vez o título contra Ronda Rousey, nocauteada em apenas 48 segundos, na luta principal do evento. Enquanto a carreira da "Leoa dos Ringues" está em ascensão, "Rowdy" vai saindo de cena, após o segundo revés seguido.
Sincera, a brasileira declarou, na coletiva de imprensa realizada após o show, acreditar na aposentadoria de Ronda Rousey, que se manteve reclusa da imprensa desde que foi destronada por Holly Holm, em novembro de 2015, duelo que marcou o início de sua derrocada.

- Eu disse a ela que ela era uma lenda do esporte, mas que descansasse e pensasse se queria mesmo voltar a fazer isso. Ela já é uma milionária, não precisa ficar se machucando. Tenho certeza que ela vai se aposentar, porque ela não aguenta mais. Se continuar, ela sabe que não vai tomar o cinturão de mim. Ela acha que é boxeadora. Não sei por que ela pensa isso. Ela tem um judô excelente, por que não tentou levar a luta para o chão? Eu sou uma boxeadora de verdade. Tinha certeza que ela viria para a trocação comigo, porque o treinador dela disse que ela era boa nisso. Quando ela começou a trocar comigo, ela viu que não era fácil. Quando acertei meus primeiros golpes, eu ganhei confiança para prosseguir.
Amanda Nunes; UFC 207 (Foto: Evelyn Rodrigues)
Amanda Nunes aposta que Ronda Rousey irá pendurar
as luvas após mais uma derrota (Foto: Evelyn Rodrigues)
Durante a semana antecedente ao evento, em Las Vegas, o Ultimate acatou o pedido de Ronda, que não queria participar de compromissos oficiais, como o Media Day, dando tratamento diferenciado a ela. O slogan do evento, embora a americana fosse a desafiante, trazia a frase "Ela está de volta", em alusão ao retorno de "Rowdy". Por isso, Amanda Nunes decidiu fazer um sinal de silêncio com a mão depois do nocaute.
- Deveria ser tudo para a campeã. Sei que ela fez muito pela divisão, mas o cinturão existe para diferenciar um atleta do outro. Por mais que ela tenha essa fama toda, o evento tem uma nova campeã, deveria ter sido tudo para a campeã. Mas foi tudo para a Ronda, para a volta dela. Essa vitória foi para silenciar tudo isso, por isso fiz aquele gesto. O gesto foi para todos que estavam me vaiando, para quem mandou energia negativa, para quem falou mal de mim, até para brasileiros que falaram mal de mim. Pelo amor de Deus, a menina nem conhece ninguém no Brasil. Tem que estar do lado do brasileiro e não de uma pessoa que nunca viu na vida.
Confira outros trechos da entrevista:

Potência nas mãos
- Eu sabia o tempo todo que seria assim, e treinei para isso. Se eu tivesse a chance de começar a luta da forma como comecei, eu faria. Eu sabia que ninguém conseguiria suportar meus golpes. Esperei pelo momento certo para conectar os golpes. Minha força me ajudou muito, tenho uma força que nenhuma outra lutadora tem.

Ronda Rousey

- Eu me sinto um pouco mal pela Ronda, porque as pessoas a pressionaram demais. Isso me deixa um pouco triste, mas isso aqui é o MMA. Você tem que seguir em frente, as coisas são assim.

Semana da luta
- Eu estava bem com tudo o que aconteceu. Quando pedi essa luta ao Dana, eu sabia que a promoção seria assim. Acabou até sendo bom, porque consegui me concentrar no meu corte de peso, e até consegui fazer algumas coisas em Las Vegas, já que não tinha muita coisa para fazer. Vou ser sincera, quando soube que não teria que dar entrevistas, eu fiquei muito feliz.
Amanda Nunes; UFC 207 (Foto: Evelyn Rodrigues)
Amanda espera rever a família e garante que defesa de título foi tão boa quanto a conquista (Foto: Evelyn Rodrigues)


Conquista e defesa de título
- A felicidade foi quase igual. Ganhar o cinturão foi maravilhoso, uma realização e manter é perfeito. As duas coisas têm a mesma proporção.

Agradecimento a cantores
- Pega fogo, Cabaré (risos)! Quero ir em um show, ficar bêbada com vocês (Leonardo e Eduardo Costa), tomar uma água. Quero ter a oportunidade de conhecer vocês. Quero mandar um beijo para a minha mãe, minha família, amigos, professores e a todos que me ajudaram a chegar até aqui.
Título para o Brasil

- Vou fazer de tudo para minha vida ser normal. Quero levar esse cinturão para o Brasil. O povo brasileiro precisa sorrir. Teve o acidente com o avião da Chapecoense, o problema na política... O povo tem que sorrir um pouco e acho que foi uma noite maravilhosa para todos.
Amanda Nunes; UFc 207 (Foto: Evelyn Rodrigues)
Baiana declara que, financeiramente, essa foi a maior luta de sua carreira no esporte (Foto: Evelyn Rodrigues)
Dinheiro

- Eu acho que vou ganhar um bom dinheiro. Vou descobrir quanto nas próximas semanas, mas sei que será bastante. Para deixar meu coro saudável eu preciso de dinheiro. Agora eu quero comprar a minha casa, ter algumas coisas e ajudar quem me ajudou na vida. A minha vida vai mudar em todos os aspectos. Essa luta foi muito boa para mim. Todo atleta precisa de dinheiro para dar continuidade a tudo. Foi maravilhoso.

Vida nova
- Eu sou a campeã, e muita gente vai olhar para mim. Tenho que estar preparada para isso. Sou brasileira, mas moro aqui. Se puder atender os dois públicos, fico feliz. Os Estados Unidos abriram as portas para mim, minha carreira mudou. Se eu estivesse no Brasil eu não estaria aqui. Tive que sair rápido de lá, para não parar de lutar. Lá, as pessoas não me conheciam e não me patrocinavam.
0



#2 Membro offline   Daniel Mendoza 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 3481
  • Cadastrado: 17-January 16

Postou 31 December 2016 - 01:40 PM

War Leoa!!!!

Tomara que contrate profissionais de marketing pra maximiar a carreira e oa ganhos nesse momento e que tenha um longo reinado.
"É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que sabe." - Epictetus

"Meu pai sempre dizia: não levante a sua voz, melhore os seus argumentos." - Desmond Tutu

"Meus punhos chegarão primeiro" - Cigano contra Crocop.
0

#3 Membro offline   Ollie Ramone 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 3069
  • Cadastrado: 27-December 14
  • Gender:Male

Postou 31 December 2016 - 01:43 PM

boa entrevista.. parabens para a Amanda
Hey Ho, Let's GO!
0

#4 Membro online   Kim louco 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 3409
  • Cadastrado: 26-January 16

Postou 31 December 2016 - 02:00 PM

Gostei
Essa garota me fez muito feliz mesmo ontem rssssssssss
0

#5 Membro offline   Claytonspzn 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 234
  • Cadastrado: 11-February 16

Postou 31 December 2016 - 02:01 PM

"...Tem que estar do lado do brasileiro e não de uma pessoa que nunca viu na vida..."

Agora fiquei na dúvida...
Ela é brasileira - Tenho que estar do lado dela, certo?
Nuna vi ela na vida - Não tenho que estar do lado dela, certo?

E agora, torço pra você ou não, Amanda?

:foimau:



Parabéns para a Leoa pela performance!
2handed
0

#6 Membro offline   neurotico 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 1222
  • Cadastrado: 08-October 04

Postou 31 December 2016 - 02:03 PM

Excelente entrevista! Se contratar a assessoria de comunicação certa tem tudo para se tornar um grande ídolo mundial, pois, ela já tem um ótimo discurso, sabe o que diz.
0

#7 Membro offline   bello28 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 4300
  • Cadastrado: 12-December 15
  • Gender:Male

Postou 31 December 2016 - 02:37 PM

Ver postClaytonspzn, em 31 December 2016 - 02:01 PM, disse:

"...Tem que estar do lado do brasileiro e não de uma pessoa que nunca viu na vida..."

Agora fiquei na dúvida...
Ela é brasileira - Tenho que estar do lado dela, certo?
Nuna vi ela na vida - Não tenho que estar do lado dela, certo?

E agora, torço pra você ou não, Amanda?

:foimau:



Parabéns para a Leoa pela performance!
2handed

ela escolheu errado as palavras!Elas quis dizer q mtos brasileiros preferem torcer por alguem q não tem conexão nenhuma com o Brasil do q para uma brasileira...Não acho q eu tenho q torcer por um lutador só por ser brasileiro não,no caso da luta d ontem,não sei como alguem daqui conseguiu torcer pra ronda,totalmente antipática,mimada,sem carisma,tem nada a ver com o Brasil!Amanda por outro lado é guerreira,respeita as adversárias,procurou evolução,não entra em trash talking!Eu no lugar da Amanda ia ficar puto tbm d saber q as pessoas daqui pagam pau pra uma menina escrota,mimada,desrespeitosa
0

#8 Membro offline   Axiotis 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 4794
  • Cadastrado: 22-June 05

Postou 31 December 2016 - 02:42 PM

Ótimo, deu um show!!!

Mão pesadíssima, vi suas lutas... Sua direita lembra a esquerda do Conor, o jeito que a lança, a precisão...
0

#9 Membro offline   cabrió 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 2874
  • Cadastrado: 23-April 16

Postou 31 December 2016 - 03:01 PM

Mandou bem. Lutadora de mão cheia. Muito sucesso a ela!
0

#10 Membro offline   Saulo Daniel 

  • Grupo: Membros
  • Posts: 169
  • Cadastrado: 16-November 15

Postou 31 December 2016 - 03:15 PM

Praticamente não disperdiçou golpe, trocação centrada, calma e absurdamente potente... Cada golpe conectado dava choque na Ronda. Ver a Ronda tentando trocar com a Amanda foi constrangedor, aquele armênio debiloide deveria ser banido do esporte por mentir pra pupila desta forma, fazendo ela crer que seria uma espécie de Mike Tyson loira!

Vai ter de caprichar mais na manopla...
Ninguém nos vence em vibração...
0

Compartilhar este tópico:


Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)