Fórum Portal do Vale Tudo: video luta completa: Dominick Cruz vs Cody Garbrandt - Fórum Portal do Vale Tudo

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

video luta completa: Dominick Cruz vs Cody Garbrandt

#1 Membro offline   Zoro 

• Grupo: Membros
  • Cadastrado: 15-February 16

Postou 31 December 2016 - 12:55 PM

Dominick Cruz vs Cody Garbrandt fight video
http://fightvideo.mm...hp?f=38&t=90255
0

#2 Membro offline   Ollie Ramone 

• Cadastrado: 27-December 14

Postou 31 December 2016 - 02:32 PM

Zoro, em 31 December 2016 - 12:55 PM, disse:

Dominick Cruz vs Cody Garbrandt fight video
http://fightvideo.mm...hp?f=38&t=90255

Valeu pelo video.. só agora consegui assistir na íntegra.. achei uma luta muito parelha, exceto pelo 4R, que o Cody, de fato, tirou o Cruz para nada.. Mas no geral foi uma luta muito dura, e o Cody esteve muito bem no contragolpe.. Esse é um caso que, sinceramente, gostaria de ver a revanche. Não sei exatamente o que esperar, mas gostaria que Cody confirmasse essa sua apresentação, para termos a certeza que não foi apenas uma noite inspirada.
Hey Ho, Let's GO!
0

#3 Membro offline   PRENGRIN 

• Cadastrado: 18-September 05

Postou 04 January 2017 - 11:57 AM

Esses dois e o TJ estão muito acima do resto da categoria.

Quero ver TJ vs Cody. Nada de revanche imediata.
0

#4 Membro offline   pvalladao 

• Cadastrado: 03-October 16

Postou 09 January 2017 - 08:31 PM

Agora sim é completamente impossível não se entregar ao talento do Cody. Pra mim, resultado incontestável. A mão pesada não nos deixava ver o incrível jogo de esquivas e movimentação do Cody.

Tava torcendo pro Cruz, sempre fui muito fã das lutas dele, mas terminei de assistir embasbacado. Talvez alguns colegas aqui do fórum, que manjam muito mais, esperassem que o resultado poderia ser esse, eu definitivamente não esperava. Lutassa, grande atuação.
"- Mas... e agora? - perguntou Arthur.

- Bem, sabe, essa outra escotilha vai se abrir automaticamente daqui a pouco e nós vamos ser chupados para o espaço profundo, imagino, e vamos morrer asfixiados. Se você encher bem os pulmões ainda aguenta uns 30 segundos, é claro... - disse Ford. Pôs as mãos atrás das costa, levantou as sobrancelhas e começou a cantarolar uma velha canção marcial de Betelgeuse. De repente, Arthur se deu conta de que ele era um ser muito estranho.

- Quer dizer então - disse ele - que vamos morrer.

- É - disse Ford -, só que... não! Espere aí! - De repente levantou-se e lançou-se sobre algo que estava atrás do campo visual de Arthur. - O que é esse interruptor?

- O quê!? Onde? - exclamou Arthur, virando-se.

- Nada, brincadeira minha - disse Ford. - A gente vai morrer, sim."
0

Compartilhar este tópico:

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Responder

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)