Entre para seguir isso  
MestreHulk

Wanderlei aponta lesão para recusar luta de 1 milhão de dólares e atac

Recommended Posts

Wanderlei aponta lesão para recusar luta de 1 milhão de dólares e ataca 'Cro Cop'

04/12/2016 - 16h11

Ouvir

0:00

Os fãs do saudoso evento japonês Pride já estavam animados com o duelo entre Wanderlei Silva e Mirko ‘Cro Cop’, lutadores que estavam escalados para medirem forças pela terceira vez no dia 29 de dezembro no torneio Rizin. No entanto, o brasileiro se retirou do confronto e, após receber duras críticas do oponente, veio a público dar a sua versão dos fatos.

Em vídeo divulgado nas redes sociais do atleta, Wanderlei garante que a lesão no ombro, fruto de um atropelamento ainda no primeiro semestre deste ano em Curitiba, ainda não foi completamente recuperada e que isso o impediria de dar o máximo de si nos ringues do evento japonês.

“Não consegui estar 100% para esse combate. Sou profissional, jamais lutaria com o Mirko ou com qualquer um não estando preparado. Mas o que mais me deixou abismado com isso é que esse croata na minha frente me chamou de melhor do mundo, de lenda, e aí atras do computador veio falar um monte de besteira. Que tipo de homem que você é, Mirko? Você é homem só atrás do computador, seu frouxo?”, rebateu o veterano.

De acordo com o relato do Brasileiro, a quantia oferecida para que ele, ex-campeão do Pride, competisse, era alta e não dependia do resultado do duelo. Com esse argumento, o ‘Cachorro Louco’ garantiu que só se apresentará justamente quando puder mostrar de novo a forma que o consagrou no MMA.