Entre para seguir isso  
MestreHulk

Wanderlei aponta lesão para recusar luta de 1 milhão de dólares e atac

Recommended Posts

Wanderlei aponta lesão para recusar luta de 1 milhão de dólares e ataca 'Cro Cop'

04/12/2016 - 16h11

Ouvir

0:00

Os fãs do saudoso evento japonês Pride já estavam animados com o duelo entre Wanderlei Silva e Mirko ‘Cro Cop’, lutadores que estavam escalados para medirem forças pela terceira vez no dia 29 de dezembro no torneio Rizin. No entanto, o brasileiro se retirou do confronto e, após receber duras críticas do oponente, veio a público dar a sua versão dos fatos.

Em vídeo divulgado nas redes sociais do atleta, Wanderlei garante que a lesão no ombro, fruto de um atropelamento ainda no primeiro semestre deste ano em Curitiba, ainda não foi completamente recuperada e que isso o impediria de dar o máximo de si nos ringues do evento japonês.

“Não consegui estar 100% para esse combate. Sou profissional, jamais lutaria com o Mirko ou com qualquer um não estando preparado. Mas o que mais me deixou abismado com isso é que esse croata na minha frente me chamou de melhor do mundo, de lenda, e aí atras do computador veio falar um monte de besteira. Que tipo de homem que você é, Mirko? Você é homem só atrás do computador, seu frouxo?”, rebateu o veterano.

De acordo com o relato do Brasileiro, a quantia oferecida para que ele, ex-campeão do Pride, competisse, era alta e não dependia do resultado do duelo. Com esse argumento, o ‘Cachorro Louco’ garantiu que só se apresentará justamente quando puder mostrar de novo a forma que o consagrou no MMA.

“Você acha que está falando com quem? Fique tranquilo. Não vai ser agora, mas já já eu vou te pegar. Sei que você tem medo de mim, seu bunda mole. Realmente foi me oferecido um milhão de dólares para essa luta. Estou treinando, poderia lutar e ver no que dá. Mas sou profissional e íntegro, jamais faria isso sem estar apto a dar o show que meus fãs estão acostumados. Todos sabem que estou vindo de uma lesão gravíssima”, narrou.

Confira a resposta de Wanderlei Silva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand é cansativo!

Já me sinto cansado só em saber que existe um tópico falando sobre as réplicas dele.

Esse cara foi muita coisa no show, mas as cortinas fecharam e é hora de se dar conta disso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente do resultado da luta seria $1.000.000.00.

Tenho certeza se fosse outros, não estava nem ai com o risco de perder, pois a grana estava garantida.

Parabéns Wande, melhore e volte quando estiver 100% pra mostrar quem você é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele foi homem de horns em recusar lutar e receber 1 milhao depois de aceitar mas nao foi irresponsavel em aceitar lutar por esses 1m ja sabendo dos problemas de saude?

Nao entendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente do resultado da luta seria $1.000.000.00.

Tenho certeza se fosse outros, não estava nem ai com o risco de perder, pois a grana estava garantida.

Parabéns Wande, melhore e volte quando estiver 100% pra mostrar quem você é.

Wanderlei não tem condicoes de lutar com o cro crop nem zerado, quanto mais do jeito que está. Essa luta não aconteceria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o shape do Wanderlei ontem na manifestação e olhem os videos do Cro Cop treinando. Wanderlei parece um tiozinho da padaria. Ia ser massacrado. A verdadeira resposta é que planejou errado os ciclos de veneno. Em 1 mes ele não cresce o suficiente para pegar o croata. Amarelou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que essa seja a ultima luta dele, dando as devidas previsões, wand tem que cuidar da saúde, já ta rico, cuidar da cabeça agora que não anda batendo muito bem ultimamente...

já fez seu nome. agora é curtir a vida! no mais deu uma amarelada ai, mas ele tá certo pq a mínima chance que ele tiver de finalizar a luta, será um grande feito a sua carreira, ainda mais no japao que é idolatrado...

boa sorte ao Wand 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro claro, o Crocop deve estar morrendo de medo de quebrar o pé novamente na cabeça de alguém...É cada uma que se vê... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro claro, o Crocop deve estar morrendo de medo de quebrar o pé novamente na cabeça de alguém...É cada uma que se vê... thumbdown

<<<Claro claro. Wand vai deixar de ganhar 1 milhão de dólares porque tem medo de lutar com o Cro Cop>>>.

Na boa. Todos nós, que temos pelo menos 2 neurônios, sabemos que lutadores como Cro Cop, Wanderley, Etc, não vão deixar de entrar em um cage/ringue pra ganhar 1 milhão de dólares a não ser que seja por um motivo justo como lesão.

Lutadores ficarem se chamando de frouxo, faz parte, estão se "provocando" somente pela promoção do show.

Besta é quem vai atrás dessas palavras e tira como verdadeira, com aquele papo de medinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele foi homem de horns em recusar lutar e receber 1 milhao depois de aceitar mas nao foi irresponsavel em aceitar lutar por esses 1m ja sabendo dos problemas de saude?

Nao entendo.

A impressão que eu tenho é que ele ja meio que sabia que tava na merda...promoveu o evento enquanto pode...inclusive acho que o proprio cro cop sabia tb que o wand tava mto mal...

Concordo com vc cisao nao justifica...

Essa luta vai rolar ano que vem certo.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou feio, Wandeco...

ñ tem mais condições de saúde, melhor não aceitar luta.

Se aposente dignamente.

Vá mais ao Japão fazer seminarios q lá o povo adora o Wand.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Profissional e íntegro dessa vez vc não foi Wand. E outra, o Cro Cop não tem medo de vc, assim como a recíproca é verdadeira.

Não dá pra defender o Wanderlei(sou Wanderlete desde sempre). Pisou na bola, como tem sido frequente ultimamente, e é foda isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele está certíssimo. Se realmente fez de tudo pra curar as lesões e não conseguiu, então fez o certo!

Espero que se cure logo e faça pelo menos a luta contra o Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso