Entre para seguir isso  
play

Joseph Benavidez vs Henry Cejudo

Recommended Posts

Apaguei nessa luta, acordei só no meio do terceiro round.

Vi que o Cejudo aplicou um knockdown no Benavidez, e mesmo assim perdeu o combate.

Tão falando que foi garfo, é isso mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apaguei nessa luta, acordei só no meio do terceiro round.

Vi que o Cejudo aplicou um knockdown no Benavidez, e mesmo assim perdeu o combate.

Tão falando que foi garfo, é isso mesmo?

Cara, vou lhe ser bem sincero.

Achei o resultado injusto, mas garfo não dá pra dizer, na minha opinião.

A luta foi bem parelha. Todos os rounds foram equilibrados.

Eu pessoalmente concordo com o Carlão Barreto: a luta foi empate. 9-9 no primeiro, pq Cejudo teve ponto deduzido; 10-9 Cejudo no segundo e 10-9 Benavidez no terceiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apaguei nessa luta, acordei só no meio do terceiro round.

Vi que o Cejudo aplicou um knockdown no Benavidez, e mesmo assim perdeu o combate.

Tão falando que foi garfo, é isso mesmo?

Incompreensível foi um árbitro que pontuou 30x26 Benavidez.

O Cejudo ganhou dois rounds, de forma clara, mas perdeu um ponto no primeiro - é um round foi parelho. Não dá p falar em garfo já que a luta foi parelha, mas a derrota, na minha opinião, foi injusta. O melhor resultado para o Benavidez seria empate.

O que impressionou foi a evolução do Cejudo e não tenho dúvidas em afirmar que, se continuar assim, vai ser campeão da categoria, vencendo, inclusive, o atual campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, vou lhe ser bem sincero.

Achei o resultado injusto, mas garfo não dá pra dizer, na minha opinião.

A luta foi bem parelha. Todos os rounds foram equilibrados.

Eu pessoalmente concordo com o Carlão Barreto: a luta foi empate. 9-9 no primeiro, pq Cejudo teve ponto deduzido; 10-9 Cejudo no segundo e 10-9 Benavidez no terceiro.

Show!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incompreensível foi um árbitro que pontuou 30x26 Benavidez.

O Cejudo ganhou dois rounds, de forma clara, mas perdeu um ponto no primeiro - é um round foi parelho. Não dá p falar em garfo já que a luta foi parelha, mas a derrota, na minha opinião, foi injusta. O melhor resultado para o Benavidez seria empate.

O que impressionou foi a evolução do Cejudo e não tenho dúvidas em afirmar que, se continuar assim, vai ser campeão da categoria, vencendo, inclusive, o atual campeão.

Também acho o Cejudo muito bom...

Não sei se será capaz de superar o DJ, mas ainda vejo-o por muito tempo entre os tops.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incompreensível foi um árbitro que pontuou 30x26 Benavidez.

O Cejudo ganhou dois rounds, de forma clara, mas perdeu um ponto no primeiro - é um round foi parelho. Não dá p falar em garfo já que a luta foi parelha, mas a derrota, na minha opinião, foi injusta. O melhor resultado para o Benavidez seria empate.

O que impressionou foi a evolução do Cejudo e não tenho dúvidas em afirmar que, se continuar assim, vai ser campeão da categoria, vencendo, inclusive, o atual campeão.

kkkkk não é pra tanto.

Ao ponto que o Cejudo evolui, o DJ também evolui.

Quem sabe daqui uns 10 anos, com o DJ já sentindo o peso da idade, o Cejudo possa vencer.

Até lá, o correto seria dizer que o DJ poderia subir de categoria e tentar vencer o também fenomeno Dominick.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cejudo evoluiu bastante mesmo.

Eu vi ou Vitoria dele ou empate. Nao achei Vitoria do benavidez, nao.

Nao foi bem um garfo daqueles, mas foi Injusto com o cejudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cejudo evoluiu bastante mesmo. Eu não duvido que ele vença o DJ, num dia bom pra ele e num nem tão bom pro campeão, entrando uma mão no queixo.. ele perdeu por um erro técnico até simoles. Claro que méritos do campeão em perceber e capitalizar em cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei vitória justa do Benavidez. Mas na pior das hipóteses um empate, pq ele venceu o terceiro round e como o Cejudo perdeu ponto não tinha como levar. Mas uma coisa é certa, vão ter q fazer uma superluta com Demetrious pq os principais contenders não teriam chance alguma novamente. Demetrious só se complica com alguém mais alto q ele. Teria q rolar uma revanche com Dominick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é... Por isso destaquei bastante os 10 cm a mais de altura que o Eliot tinha sobre o DJ.

Não que el não tenha evoluído coisa e tal e tenha lutado muito. Mas isso acredito que contribuiu ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não achei garfo. Foi bem parelha a luta.

Mas acho que numa eventual revanche dá Cejudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso