Entre para seguir isso  
cisao

Lidell e Hughes são dispensados do UFC

Recommended Posts

Fonte: MMA Fighting e Sexxto Round

Os ex-campeões Chuck Liddell e Matt Hughes não estão mais presentes na folha de pagamento do UFC. As duas lendas fazem parte do grupo de 10 a 15 funcionários desligados pela WME-IMG na última semana.

O Homem de Gelo, aposentado desde 2010, ocupava o cargo executivo de vice-presidente de desenvolvimento do negócios. Além de ser uma das figuras mais reconhecidas da história do esporte, ele ainda é amigo pessoal do presidente, Dana White.

Hughes, retirado desde 2013, foi um dos maiores meio-médios de todos os tempos e nos últimos anos cumpria o papel de vice-presidente de desenvolvimento de atletas e relações governamentais.

Hughes: “O UFC foi maravilhoso para mim. Os tempos mudam e eu entendo a decisão que foi tomada. Vou seguir em frente. Eu e a minha família estamos ótimos”, disse Hughes.

Nos últimos meses, os novos donos do UFC demitiram cerca de 80 funcionários, incluindo altos executivos.

captura-de-tela-2016-12-03-as-02-45-25.png

----

Minha opinião:

Sinceramente, compreendo esse choque de gestão pesado da atual e nova gestão - apesar de ser "triste" se vermos pelo lado "emocional" da coisa. Tudo que é novo tem que chegar executando as mudanças mais pesadas, pois depois serão mais difíceis de lidar com tais medidas problemáticas.

Os caras realmente parecem que irão fazer o estilo gestorzão daqueles que cortam custo como se corta a unha.

Curioso para ver o resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o comentário do florista que postou a notícia. Não dá para ver pelo lado emocional e são naturais mudança. É também preciso esperar os resultados disso. Porém, até agora acho que não curti nada do que os novos donos vem fazendo. Pra mim é ladeira abaixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudanças na empresa geram isso, faz parte...

Eles vão montar a equipe deles...

Pagar 4bi de dólares pra deixar a gestão com profissionais que você não conhece?

Tem que mesclar profissionais de sua confiança com antigos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente concordo com Axiotis.

Faz parte do negócio.

Sobre ladeira qbaixo, acho cedo pra falar.

Quais foram até agora as mudanças mais significativas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nova gestão, novas decisões. Não tem nada errado nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mudanças na empresa geram isso, faz parte...

Eles vão montar a equipe deles...

Pagar 4bi de dólares pra deixar a gestão com profissionais que você não conhece?

Tem que mesclar profissionais de sua confiança com antigos...

Vejo assim também. Ansioso para ver os resultados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso e pra galera ver que o Dana Branco nunca foi esse lucifer que tanto falavam. Dava ingresso pra todos os lutadores irem aos eventos, deu emprego pra galera que fez historia como Lidell, Hughes, Big Nog...

Agora que a parada ta sendo administrada por uma empresa grande, e tudo questao de grana e ponto. Nao tem nada disso de amizade e fazer media.

Talvez esses caras nao tinham a competencia pra estar na posicao que estavam ou a posicao era desnecessaria. Vamos ver se o Big Nog consegue escapar do facao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O próximo passo podia ser demitir o Danna White. Já deu a sua contribuição ao esporte, tá milionário e agora pode descansar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O próximo passo podia ser demitir o Danna White. Já deu a sua contribuição ao esporte, tá milionário e agora pode descansar.

Dana tem percentual no número de ações. Se a relação direta dele com o UFC como diretor depender de contrato, deve ter feito um acordo bem amarrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O próximo passo podia ser demitir o Danna White. Já deu a sua contribuição ao esporte, tá milionário e agora pode descansar.

O DW é a única coisa que me faz acreditar que o UFC não está indo em direção da falência. Quando ele sair será apenas questão de tempo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O DW é a única coisa que me faz acreditar que o UFC não está indo em direção da falência. Quando ele sair será apenas questão de tempo!

Acabaram de comprar a empresa por mais de 4 bi. estão longe de falência, e não acho que o Danna seja tão fundamental. Ninguém é insubstituível. A empresa sobrevive sem ele.

Acho que uma marca tão valiosa, não pode ficar tão presa a imagem de uma pessoa.

Editado por digo138

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O DW é a única coisa que me faz acreditar que o UFC não está indo em direção da falência. Quando ele sair será apenas questão de tempo!

Penso de forma semelhante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os fãs vão sentir saudade da gestão do Dana...ele tem um monte de defeitos mas era um cara do.meio respeitava a galera do Hall da fama que promove o evento, nao vejo essas demissões com bons olhos, poderiam dar funções de promoção para os dois tranquilamente, com Dana e Fertitas o UFC saiu de 1 mi para 4 bi, vamos ver com essa nova gestão de qto será a valorizaçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o comentário do florista que postou a notícia. Não dá para ver pelo lado emocional e são naturais mudança. É também preciso esperar os resultados disso. Porém, até agora acho que não curti nada do que os novos donos vem fazendo. Pra mim é ladeira abaixo.

Estão pra fechar um novo contrato bilionário com o Fox... Este ano teve Record de audiência...

Não vi a ladeira abaixo..

Devido aos altos lucros os lutadores estão até se juntando pra ganhar a parte do bolo deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso