Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Comissão Atlética de Nevada nega licença para Conor lutar boxe

Recommended Posts

Comissão Atlética de Nevada nega licença para McGregor lutar boxe

Por Leandro Bernardes

Depois de conseguir a permissão para lutar boxe no estado americano da Califórnia, Conor McGregor tentou a mesma liberação para atuar em Nevada. No entanto, a comissão local, onde tantas vezes o irlandês se apresentou no MMA, negou categoricamente o pedido.

De acordo com Bob Bennett, executivo da Comissão Atlética de Nevada, o atleta ainda precisaria se “regularizar” em dois aspectos. O primeiro deles, é claro, seria pagar seu débito com a entidade. Os 75 mil dólares em dinheiro mais 75 mil dólares em campanhas contra bullying são parte do acordo feito após o irlandês protagonizar uma guerra de garrafas de água com Nate Diaz durante coletiva de imprensa.

O segundo motivo pendente, de acordo com o dirigente em conversa com o site loval ‘Las Vegas Review Journal’, seria que os agentes da Comissão pudessem ver uma sessão de sparring do atleta, o que comprovaria que ele, de fato, tem condições de lutar boxe em alto nível, uma vez que “são esportes completamente diferentes”.

Com a licença na Califórnia, Conor ao menos já pode dar início ao seu antigo plano de competir no boxe profissional, desde que o UFC permita, claro. Seu esforço alimenta ainda mais os rumores de negociações para que o irlandês encare Floyd Mayweather nos ringues, em duelo que reuniria os maiores vendedores de pay-per-view do boxe e do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso