Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

UFC altera calendário e “atrasa” eventos numerados

Recommended Posts

UFC altera calendário e “atrasa” eventos numerados

Por Rigel Salazar

A maior organização de MMA do planeta fez algumas mudanças em seu calendário, o que gerou a alteração de alguns eventos importantes. A razão parece ser a recente baixa de lutadores capazes de encabeçar os shows numerados, que são disponibilizados via pay-per-view, o que os deixaria sem muitas possibilidades para montar os cards.

Com o novo cronograma, anunciado na última quinta-feira (1º), o show que estava marcado para 21 de janeiro na Califórnia, e que levaria a numeração 208, foi adiado para 5 de agosto no mesmo ginásio, o ‘Honda Center’, na cidade de Anaheim. No entanto, ele segue sem confirmação sobre o número a ser usado no segundo semestre.

Tais alterações acabaram com a expectativa que envolvia a disputa por audiência entre UFC e o Bellator, que teriam eventos simultâneos no 21 de janeiro. Ao que tudo indica o card do Brooklyn (EUA), que originalmente seria o de número 209, agora passará a ser o UFC 208, permanecendo no dia 11 de fevereiro. Assim como o card de Las Vegas (EUA), que a princípio seria o UFC 210 mas agora será o UFC 209, no próximo 4 de março.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... Parece que o que Conor ajuda a faturar, também ajuda a perder...

UFC está perdendo e perdeu muita grana com os penas congelados por 1 ano... E a prova disso é ele largar a cinta e o UFC dar o interino pra Hollaway e Pettis disputarem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso