Cokim BSB

Max Holloway detona José Aldo por aposentaria:

Recommended Posts

Max Holloway detona José Aldo por aposentaria: "Fale menos e lute mais"

Número 3 do ranking e vindo de nove vitórias seguidas, americano critica brasileiro

Com nove vitórias seguidas, sem ter a chance de disputar o cinturão e vendo o campeão linear dos penas (até 66kg), Conor McGregor, disputar o título dos leves (até 70kg), enquanto o campeão interino, José Aldo, anuncia aposentadoria, é normal que Max Holloway não esteja satisfeito com a sua situação dentro da divisão. Em entrevista ao "MMA Junkie Radio", o número 3 do ranking detonou o brasileiro pelas declarações recentes de que não quer mais lutar.

- Em um mundo perfeito, se eu lutasse com Conor, seria ótimo. Mas a pessoa que está realmente me tirando do sério é José Aldo. Ele está falando besteira para c... Não sei o que ele está falando. Acho que Conor bateu tão forte nele naquela luta, que ele está perdendo sua mente. Esse cara tem que colocar seu traseiro no cage, falar menos e lutar mais - disparou.

mg_3830.jpg

Max Holloway fez críticas a José Aldo durante entrevista (Foto: Evelyn Rodrigues)

Holloway disse respeitar Aldo, mas lembrou que o lutador já saiu de muitas lutas por conta de lesões e, em sua opinião, isso o prejudica dentro do Ultimate.

- Eu o respeito. Respeito muito ele. Mas, no fim das contas, as pessoas seguem esquecendo quantas vezes ele deixou o UFC com de mãos abanando em uma luta principal ou co-evento principal que ele deveria lutar e saiu por causa das lesões. Sei que lesões são uma droga, mas foram mais do que algumas vezes que ele teve que sair da luta por lesões ou razões pessoais. Eles (UFC) lembram deste tipo de coisa.

Sem saber qual será o seu próximo compromisso, Holloway ainda disse ter certeza de que o título da divisão até 66kg é questão de tempo para ele.

- Meu cinturão de ouro vai chegar e sei disso. Meu trabalho é ganhar lutar, sou confiante em mim. Sei que sou o melhor do mundo. Mal posso esperar para entrar lá e mostrar para o mundo - concluiu.

Por Combate.com

Rio de Janeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo o que o Hollaway tá reclamando: se o Aldo se aposentar ou o cinturão interino está livre pra ele lutar por ele, ou na pior das hipóteses a categoria está com um top contender a menos, tornando-o mais próximo do cinturão. Ou seja, Aldo se aposentando é win win pro Halloway. Pra mim é o Halloway que tá falando demais querendo cavar uma luta com o campeão interino pela boca.

Editado por antamoeba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É top, mas não consigo ver a possibilidade de ser campeão.

Pra mim, perde para Conor, Aldo, Edgar e Pettis. Estes são a elite da categoria.

Editado por badock

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está falando demais. Se um dia ele atingir o patamar do Aldo, tudo que ele está falando pode virar contra ele. Hoje ele só pode lutar com quem o UFC quiser, porque ainda está galgando um lugar entre os melhores de todos os tempos. Enquanto isso, quem deve falar menos e lutar mais é ele.

Aldo está mais do que certo em lutar por algo melhor para a carreira super prestigiada que ele tem. Minha análise independe das contradições, obviamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa cara ta ficando insuportável,credo!podia pegar o edgar agora pra tomar passeio e ficar calado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendo o que o Hollaway tá reclamando: se o Aldo se aposentar ou o cinturão interino está livre pra ele lutar por ele, ou na pior das hipóteses a categoria está com um top contender a menos, tornando-o mais próximo do cinturão. Ou seja, Aldo se aposentando é win win pro Halloway. Pra mim é o Halloway que tá falando demais querendo cavar uma luta com o campeão interino pela boca.

O cara conquistaria o cinturão de uma categoria na qual o campeão linear abdicou do cinturão e o interino se aposentou. Ou seja, teoricamente ele seria um "campeão de terceira categoria". Não deve ser lá muito estimulante, né?

Fora que obviamente perdendo estes dois nomes - Aldo e McGregor - os pesos penas perdem bastante visibilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Conor vencer no dia 12 provavelmente deve deixar a cinta vaga e o UFC poderá marcar Aldo vs Holloway, o havaiano está tentando criar essa rivalidade e creio que em breve essa luta irá acontecer.

E vejo um combate bastante equilibrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Conor vencer no dia 12 provavelmente deve deixar a cinta vaga e o UFC poderá marcar Aldo vs Holloway, o havaiano está tentando criar essa rivalidade e creio que em breve essa luta irá acontecer.

E vejo um combate bastante equilibrado.

Aldo é muito mais lutador do q holloway,sem exagero nenhum!E isso nem é uma crítica ao max q é muito bom,mas vejo aldo simplesmente melhor em tudo,tudo mesmo!Nessa categoria tem 3 q dificilmente vão perder para os demais(Aldo,conor e edgar)!Irão perder quando lutarem entre os 3,mas tirando isso acho q nenhum perde pros demais do top 15(Se pettis se adaptar melhor a esse peso,diferente da última luta,tbm entra nesse grupinho)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo é muito mais lutador do q holloway,sem exagero nenhum!E isso nem é uma crítica ao max q é muito bom,mas vejo aldo simplesmente melhor em tudo,tudo mesmo!Nessa categoria tem 3 q dificilmente vão perder para os demais(Aldo,conor e edgar)!Irão perder quando lutarem entre os 3,mas tirando isso acho q nenhum perde pros demais do top 15(Se pettis se adaptar melhor a esse peso,diferente da última luta,tbm entra nesse grupinho)

Discordo de você, ainda mais quanto inclui o Pettis nesse provável grupo, em uma hipotética luta entre Pettis vs. Holloway eu apostaria sem sombra de dúvidas no havaiano. Sobre o confronto com o Aldo eu não vejo de forma alguma uma superioridade muito grande do Aldo na parte em pé, ambos são muito bons e o havaiano tem um jogo de mão com golpes retos e sequencias bem rápidas que podem complicar pro brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem é Holloway a fila do pão para falar assim do Aldo kkkkk

Coitado, era fã mas tem defecado tanto pela pouca que fica difícil defende lo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque não começa a cavar uma luta pelo interino com outro cara? Cada uma....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora