Eder Jofre55

Hunt assusta fãs com foto de rosto machucado

Recommended Posts

Mark Hunt assusta fãs com foto de rosto machucado

Tweet

hunt.jpg

Mark Hunt não parece disposto a voltar a lutar tão cedo. Aos 42 anos, o ex-campeão do K-1 (evento de kickboxing), que segue afastado desde que pediu liberação do seu contrato com o UFC, aproveitou o tempo livre entre um treino e outro para assustar seus fãs.

Em foto postada em suas redes sociais, o peso-pesado deixou seus seguidores espantados com o estado de seu rosto, que parecia estar avariado e repleto de sangue. Rapidamente, rumores e questionamentos passaram a figurar entre os comentários dos internautas. Briga? Acidente? Pegadinha?

“Vocês deveriam ver o outro cara”, brincou Hunt em mensagem que mais atrapalhou do que ajudou a desvendar o real motivo de sua “lataria” estar tão prejudicada.

Sem lutar desde julho, quando foi derrotado por Brock Lesnar, Hunt pediu pelo final de seu contrato após ver que o rival foi flagrado em um exame antidoping realizado ainda antes da luta. Por isso, ele acusou a organização de não tomar as medidas necessárias para evitar que um competidor lute dopado.

Editado por Eder Jofre55

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora