badock

Matt Brown diz que não respeita Ronda

Recommended Posts

Matt Brown diz que não respeita Ronda: "É uma pessoa que desiste"

Meio-médio não quer que ex-campeã dos galos seja admirada pelos filhos: "Quando você deixa uma derrota fazer com você o que fez com ela... Você não respeita isso"

O modo como Ronda Rousey lidou com a derrota para Holly Holm não foi muito bem visto por grande parte da comunidade da luta. A ex-campeã, que está afastada dos octógonos há quase um ano, confessou que chegou até a pensar em suicídio. O meio-médio Matt Brown, que luta no mesmo card da loira, no UFC 207, em Las Vegas, dia 30 de dezembro, foi um dos que perdeu o respeito pela americana.

- Eu não tenho muito respeito pela Ronda, para ser honesto. Ela fez coisas ótimas pelo MMA feminino e respeito isso, além do fato de ela ter entrado no UFC. Mas sua atitude, eu não respeito. Ela provavelmente não vai mudar isso (...) Logo depois que ela perdeu para a Holly Holm, eu disse em um podcast que descobriríamos quem a Ronda verdadeiramente é. Descobrimos. Já se passou quase um ano. Descobrimos quem ela é. Ela é uma pessoa que desiste. Esse não é o tipo de pessoa que eu respeito. Não é o tipo de pessoa que quero que meus filhos admirem. - disse Brown ao podcast "Fight Society"

Para Brown, a derrota serve como uma espécie de motivação, para buscar melhorar em todos os aspectos. Segundo o lutador, Ronda não demonstrou isso ficando reclusa por quase um ano.

- Eu vejo de forma diferente. Por que você está neste esporte? Qual é a sua motivação? Quando você vê alguém como ela, que uma derrota de destrói assim? Passamos por toda essa situação de ela falar sobre suicídio. Meus filhos assistem essa m****. Eu não quero ouvi-la falando aquelas besteiras quando meus filhos estão assistindo. Quando você deixa uma derrota fazer com você o que fez com ela... Você não respeita isso. Isso significa que sua motivação é diferente do que deveria ser. Não é pura. Não posso chamar de satisfatória.

UFC 207

30 de dezembro em Las Vegas, EUA

CARD DO EVENTO (até o momento):

Peso-galo: Amanda Nunes x Ronda Rousey

Peso-galo: Dominick Cruz x Cody Garbrandt

Peso-pesado: Fabricio Werdum x Cain Velásquez

Peso-meio-médio: Mike Pyle x Alex Garcia

Peso-meio-médio: Brandon Thatch x Sabah Homasi

Peso-meio-médio: Tim Means x Alex Cowboy

Peso-meio-médio: Matt Brown x Tarec Saffiedine

Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Neil Magny

Peso-médio: Antônio Cara de Sapato x Marvin Vettori

Peso-mosca: Louis Smolka x Ray Borg

Fonte: Clique aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quem é que o Brown respeita? Torcer pra ele tomar outro nocaute, mas vendo que do outro lado é o Sponge Saffiedine fico desanimado, um nocauteador(Matt) que foi nocauteado uma única vez na carreira(luta passada) contra um cara que só nocauteou um oponente até hj a mais de meia década e geralmente leva as lutas na decisão, essa deve dar Matt Brown sem sustos, o Americano tem muito mais coração e vontade que o Belga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quem é que o Brown respeita? Torcer pra ele tomar outro nocaute, mas vendo que do outro lado é o Sponge Saffiedine fico desanimado, um nocauteador(Matt) que foi nocauteado uma única vez na carreira(luta passada) contra um cara que só nocauteou um oponente até hj a mais de meia década e geralmente leva as lutas na decisão, essa deve dar Matt Brown sem sustos, o Americano tem muito mais coração e vontade que o Belga.

Pois é, só acho que Matt Brown também não é exemplo nenhum pros filhos dos outros.. se ele se limitasse a falar do espírito de lutador de alguém, daí sim, ele tem moral para isso, mas falar de bons exemplos, é hipocrisia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não admiro o Brown e achei as declarações desnecessárias.

Mas li algumas verdades no conteúdo.

Está todo mundo julgando o discurso pelo interlocutor.

Se fosse um cara mais querido pela galera, provavelmente o papo seria o outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, acho que a Lady Milkshake vai dormir em pé na rede, por conta da opinião do Matt Brown.

Quem é Matt brown no jogo do bicho mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não admiro o Brown e achei as declarações desnecessárias.

Mas li algumas verdades no conteúdo.

Está todo mundo julgando o discurso pelo interlocutor.

Se fosse um cara mais querido pela galera, provavelmente o papo seria o outro.

Também penso assim.

Geral não curte a postura dele, eu também não, mas falou algumas verdades.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas a Ronda vai voltar...

No mais falou só p aparecer, pq falar da Ronda gera mídia.

Matt Brown é um furingaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com ele.

Pena que o esporte ta se tornando uma segunda WWE, e assim sendo cada vez menos vão existir "exemplos" pois hoje em dia o que importa é vender ppv.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou o cara não está batendo bem das ideias ou estão inventando noticias ,acabei de ler essa:

Tweet

Não foi só Ronda Rousey que sofreu bastante com sua derrota no MMA. Atravessando uma das piores fases da carreira com apenas uma vitória em suas últimas cinco lutas, o meio-médio (77 kg) do UFC Matt Brown revelou que pensou em tirar a própria vida após as derrotas sofridas recentemente.

Em entrevista no programa ‘The MMA Hour’ na última segunda-feira (24), Brown ressaltou a dificuldade de superar o momento difícil e se comparou a ‘Rowdy’ para revelar que chegou até a pensar em se suicidar.

“Foi muito difícil lidar com aquilo. Eu provavelmente me senti como a Ronda. Queria me matar, o que acontece depois de toda derrota, você sabe. Somos todos iguais”, afirmou, antes de revelar o que lhe fez mudar de ideia.

“Mas sabe de uma coisa? Eu tenho três filhos e eu tinha que ir para casa e ser um exemplo para eles. Tive que acordar na manhã seguinte, fazer café da manhã normalmente e mostrar para eles que não importa quantas vezes você cai, você se levanta e tenta de novo”, declarou.

Até o momento, Matt Brown foi derrotado nas duas lutas que fez em 2016. Primeiro, o americano foi finalizado por Demian Maia, em maio. E depois, em julho, o ‘The Immortal’ foi nocauteado por Jake Ellenberger. Agora, o atleta está escalado para enfrentar Tarec Saffiedine no UFC 207, evento que será realizado no próximo dia 30 de dezembro em Las Vegas (EUA).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda é a maior atleta de todos os tempos que não tem medo de ninguém imagina se não ia ter youtubers como esse aí falando mal dela pra ganhar views.

Edir: agora q vi q ele é lutador e não youtubers. Ng conhece esse cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem verdades no que ele falou...mas ao mesmo tempo ele nao é exemplo para noca geração. ..

nossa senhora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora