Entre para seguir isso  
Felipe Bonfim

Werdum critica Reebok.

Recommended Posts

Galera, não sei como postar a reportagem direto aqui (me ensinem, por favor), mas segue o link:

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2016/10/werdum-critica-fornecedor-de-material-esportivo-do-ufc-nao-sou-generico.html

Abaixo, matéria:

"Ao que parece, Fabricio Werdum não está muito feliz com a Reebok, patrocinadora oficial e fornecedora de material esportivo do UFC. Nesta terça-feira, o ex-campeão dos pesos-pesados do Ultimate postou uma imagem nas redes sociais em que aparece vestindo uma marca da concorrência, e escreveu: "Não sou genérico, sou Nike desde criancinha! #chupa #mishuevos #reebok".

Visto inicialmente como uma evolução para o MMA, o acordo de exclusividade entre o UFC e a marca de roupas e acessórios esportivos logo ganhou críticos quando foram revelados os valores que seriam repassados aos lutadores - além disso, o acordo proíbe a exposição de outras marcas nos uniformes de luta, o que limitou o potencial de arrecadação dos atletas.

Werdum tem luta marcada contra Cain Velásquez no UFC 207, no dia 30 de dezembro, em Las Vegas."

Achei o Werdum um pouco inconsequente com isso, mas, se isso se tornar uma revolução dos lutadores, será melhor para a categoria de profissionais. Como lobo solitário, acho que ele pode se complicar muito, mas, espero uma reação em cadeia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso tem chance de dá merda? PQ parece bem idiota sair soltando essas merda por aí de forma premeditada, principalmente se for pra depois se desculpar e o caralho... Sinceramente espero que a luta contra o Cain n fique em risco por causa dessa besteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só o atleta que não têm patrocinio nenhum é que pode ter gostado desse acordo.

Eu como consumidor do UFC, peguei uma grande antipatia pela Reebok. Não tenho nenhum produto deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Werdum é foda kkkkkkkkkk

Mas isso vai dar merda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai fazer o que? Mandar ele embora? Alguns lutadores vem criticando e com razão esse acordo da reebok, perderam dinheiro, Cerrone disse que perdeu por volta de 70k por luta, uma vergonha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sendo inconsequente dentro e fora do octogono cada vez mais vezes... Está ficando fora de controle...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não "andersonsilvar" depois, tá tudo certo!

Boa!

E se Aldozar?

"Vai apagar o post, Werdum?

Não, não sou puta."

kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cerrone fez algo parecido recentemente e deu uma leve merda, não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Inconsequente porra nenhuma. Werdum é inteligente e MALANDRO. Cara é articulado, sabe falar inglês, espanhol, é seminarista, comentarista(formador de opinião) inclusive de emissoras gringas e tem até influência e circulo social com políticos (inclusive ditador na Chechênia).

Resumindo: Ele sabe no buraco q ta se metendo e tenho certeza q a NIKE deu uma grana fortíssima pra ele meter esse post e fazer essa montagem (onde certamente cabe um processo) e a Nike deve segurar toda a bronca q o preju q o Werdum tomaria da Reebok.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso