Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Conor pode enfrentar problemas para lutar em NY

Recommended Posts

McGregor pode enfrentar problemas para lutar em Nova York; entenda

Por Rigel Salazar

Escalado para enfrentar Eddie Alvarez no histórico UFC 205, no próximo dia 12 de novembro, Conor McGregor está tendo sua situação analisada pela Comissão Atlética de Nova York. Isso porque a entidade tomou conhecimento de que o irlandês ainda não pagou a multa imposta pela organização que regula o esporte no estado de Nevada. E em função disso, o campeão dos penas (66 kg) pode ter problemas para obter sua licença para lutar no estado de Nova York.

Após uma briga com Nate Diaz durante uma coletiva de imprensa organizada antes da revanche entre os arquirrivais no UFC 202, McGregor foi multado em 75 mil dólares (cerca de R$ 235 mil) e condenado a cumprir 50 horas de serviço comunitário. No entanto, até o momento, o irlandês debochou da pena e se esquivou de pagar qualquer centavo para a entidade.

Confira abaixo o comunicado oficial publicado pela Comissão Atlética de Nova York:

“A Comissão Atlética de Nova York está ciente da ordem emitida pela Comissão Atlética de Nevada. Conor McGregor ainda não completou a sua aplicação junto à Comissão Atlética de Nova York para conseguir uma licença e, tampouco, concordou em pagar a multa imposta em Nevada ou entrou com recurso com a decisão. É do nosso entendimento que o período que o Sr. McGregor tem para buscar uma solução para o caso em Nevada ainda não expirou. A Comissão Atlética de Nova York estará monitorando essa questão e espera que todos os seus licenciados resolvam as suas questões de disciplina e atuem de acordo com as leis dos estados em que escolheram competir“.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É óbvio que vai lutar, mas se lutar, para mim não muda em nada, não é nem de longe a luta mais aguardada Card e só verei no dia seguinte provavelmente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai pagar, está no prazo, só está aproveitando pra gerar mais mídia com o nome dele. Não paga 75 mil ou 150mil e perde 10 milhões mais ou menos da próxima luta, conta simples.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vai cair, se cair o hype do evento despenca.

Acho que o UFC NY, só por ser NY, já teria hype suficiente mesmo sem luta de cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o UFC NY, só por ser NY, já teria hype suficiente mesmo sem luta de cinturão.

Tipo, com Alvarez vs Conor deve-se bater o record de PPV, sem eles seria mais difícil e não acho que alcançaria o record.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tipo, com Alvarez vs Conor deve-se bater o record de PPV, sem eles seria mais difícil e não acho que alcançaria o record.

Sim, possível!

Quem diria que um cara da 145, categoria que só tinha no WEC, seria um vendedor de ppv a fazer frente ao Lesnar.

Em termos de marketing, a sacada do cara foi fantástica, importar o estilo money do Floyd Mayweather pro UFC.

Deu certo. Brilhante. NENHUM lutador de MMA tinha feito isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso