Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Caraway desafia Lineker "eu sei que você assinará o contrato"

Recommended Posts

Frustrado por não lutar pelo cinturão, Caraway desafia Lineker

Por Diego Ribas

Dias depois de o Ultimate anunciar que o campeão dos penas (61 kg), Dominick Cruz, defenderá seu cinturão diante de Cody Garbrandt no UFC 207, em 30 de dezembro, a categoria começou a se mexer. E o primeiro a se movimentar foi Bryan Caraway.

O atual número cinco do ranking dos galos aproveitou que o campeão dos galos ficará um bom tempo ocupado para fazer campanha nas redes sociais para enfrentar o brasileiro John Lineker, número dois da lista.

“Estou muito frustrado (por Cruz x Garbrandt). John Lineker, eu sei que você assinará o contrato, então vamos fazer isso. Estou com minha caneta pronta. Você é uma lenda, então vamos assinar”, escreveu o americano em um dos vários posts em que citou o brasileiro.

Lineker tem apenas 26 anos, mas um cartel enorme de 29 vitórias e sete derrotas. Seu último triunfo foi diante de John Dodson, quando venceu por decisão dividida dos juízes laterais. Desde que subiu para os galos, o paranaense acumulou quatro triunfos e nenhuma derrota.

Caraway, por sua vez, tem duas vitórias seguidas diante de Eddie Wineand e Aljamain Sterling. Na carreira são 21 triunfos e sete derrotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ne por nada nao,mas acho q o lineker mata o caraway!só acho viu,nao descarto vitória do americano nao,ele é mto subestimado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraway provavelmente tentaria derrubar, se tentar trocar com o Lineker provavelmente cairá. Caraway em 5o, é uma boa luta para o brasileiro se manter ativo e com boa chance de vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma boa luta, certamente o Caraway está confiante que conseguiria derrubar.

E o que você acha Daniel? O Lineker tem se mostrado bem duro pra ser quedado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria uma excelente luta para o Lineker se manter ativo e apostaria todas as minhas fichas no Lineker, acredito muito que venceria e já garantiria o title na próxima, vejo o brasileiro na frente do TJ inclusive que seria o único que poderia passar na frente dele, problema do Lineker com o title está com ele mesmo, como o Davis falou, esse vacilo com o peso foi determinante para adiar a disputa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o que você acha Daniel? O Lineker tem se mostrado bem duro pra ser quedado.

Eu realmente não sei, não conheço o jogo de wrestling dos últimos oponentes do Lineker, poucos tentaram pôr ele pra baixo, mas sem dúvida ele tem melhorado a defesa de quedas. O Dodson eu achei que seria um teste e que poderíamos ver a quantas anda, mas não tentou colocar pra baixo. Caraway talvez seja o melhor wrestler que O Lineker pega nos últimos tempo e vai tentar levar pro chão a luta, sem dúvida. O Liniker é agressivo, isso o deixo mais vulnerável. Se ele conseguir levantar, tá bom. O problema que vejo é o Caraway conseguir quedar, e mesmo que o Lineker levante fique inibido de atacar pra não ser quedado de novo e perca nos pontos. Vai ser quem impor o seu jogo, se a luta for de grappling o Caraway vence, se a luta ficar em pé dá Liniker, sem dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta dura para o Lineker, mas tem uma defesa de quedas muito boa e acredito que sua mão entraria no Caraway antes de ser quedado. Vou de Lineker, mas tudo é possível, dependendo da estratégia que cada um adotar.

Mas confesso que a luta que gostaria de ver nessa categoria, mais que qualquer outra, seria Lineker x Garbrandt.

Editado por masterblaster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lineker provavelmente vai ser quedado em algum momento. Vai ter que estar com chão e cardio em dia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto dessa luta.

Acho uma boa chance do Lineker botar um TOP5 na lona e ir pra disputa (isso claro, se bater o peso sem problemas)!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu realmente não sei, não conheço o jogo de wrestling dos últimos oponentes do Lineker, poucos tentaram pôr ele pra baixo, mas sem dúvida ele tem melhorado a defesa de quedas. O Dodson eu achei que seria um teste e que poderíamos ver a quantas anda, mas não tentou colocar pra baixo. Caraway talvez seja o melhor wrestler que O Lineker pega nos últimos tempo e vai tentar levar pro chão a luta, sem dúvida. O Liniker é agressivo, isso o deixo mais vulnerável. Se ele conseguir levantar, tá bom. O problema que vejo é o Caraway conseguir quedar, e mesmo que o Lineker levante fique inibido de atacar pra não ser quedado de novo e perca nos pontos. Vai ser quem impor o seu jogo, se a luta for de grappling o Caraway vence, se a luta ficar em pé dá Liniker, sem dúvida.

Não deve ser fácil derrubar o Lineker...

Ele tem o centro de gravidade muito baixo e é muito explosivo.

Entrar nas pernas dele é correr um risco enorme de tomar um golpe de encontro fatal.

Mas o Caraway tem suas chances,acredito eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu realmente não sei, não conheço o jogo de wrestling dos últimos oponentes do Lineker, poucos tentaram pôr ele pra baixo, mas sem dúvida ele tem melhorado a defesa de quedas. O Dodson eu achei que seria um teste e que poderíamos ver a quantas anda, mas não tentou colocar pra baixo. Caraway talvez seja o melhor wrestler que O Lineker pega nos últimos tempo e vai tentar levar pro chão a luta, sem dúvida. O Liniker é agressivo, isso o deixo mais vulnerável. Se ele conseguir levantar, tá bom. O problema que vejo é o Caraway conseguir quedar, e mesmo que o Lineker levante fique inibido de atacar pra não ser quedado de novo e perca nos pontos. Vai ser quem impor o seu jogo, se a luta for de grappling o Caraway vence, se a luta ficar em pé dá Liniker, sem dúvida.

Valeu xará. Ainda fico pensando porque o Dodson não tentou. Acho que ficou foi intimidado com as investidas do brasileiro ou quem sabe basicamente tenha treinado contragolpes para aquela luta.

Ouvi que o Lineker sempre treina com caras maiores e até gosta, pois fica mais a vontade especialmente nessa questão da defesa de queda como o Junior comentou abaixo.

Vamos ver. Caraway não é bobo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso