SRFT

Ronda Rousey conta com ajuda de pugilista olímpica para retorno ao UFC

Recommended Posts

Ronda Rousey está realmente empenhada em se dedicar ao máximo para o seu retorno ao Ultimate. E prova disso foi dada neste fim de semana, quando a ex-campeã peso galo (66 kg) do UFC apareceu ao lado da pugilista Mikaela Mayer, membro da seleção olímpica de boxe dos Estados Unidos.

Quem publicou a imagem foi Mikaela, que aproveitou para revelar que aquele era o primeiro treino entre as duas lutadoras. A boxeadora, que chegou às quartas de finais na Rio-2016, também utilizou a "hashtag" divulgada por Ronda assim que foi anunciada a sua luta diante de Amanda Nunes.

"Boa primeira sessão de sparring com a campeão @rondarousey #temaoretorno", escreveu Mikaela Mayer em sua conta no Instagram.

Ronda Rousey tentará retomar seu cinturão dos galos diante de Amanda Nunes no UFC 207, marcado para o dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de nada adiantará depois q começar a tomar porrada da amanda... na primeira bem dada na fuça já pede pra sair..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de nada adiantará depois q começar a tomar porrada da amanda... na primeira bem dada na fuça já pede pra sair..

o loko meu ! , ela não vai pra trocação isso ai é propaganda , todos nos sabemos que ela tentara derrubar e pegar o braço , caso contrario a gente já viu o que acontece ! e eu concordo , a primeira que entrar vai passar o filme na cabeça dela de novo , vai arregar na hora ! de vez em quando eu assisto a luta dela com a holm até hj , so pra ver ela entrando com aquela marra toda e depois saindo daquele jeito é ainda ficar um ano e tanto se lamentando depois !

ps: Mas sendo imparcial a Amanda vai ter que lutar com muita inteligencia , querendo ou não a Ronda leva perigo pra qualquer mulher nessa categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o loko meu ! , ela não vai pra trocação isso ai é propaganda , todos nos sabemos que ela tentara derrubar e pegar o braço , caso contrario a gente já viu o que acontece ! e eu concordo , a primeira que entrar vai passar o filme na cabeça dela de novo , vai arregar na hora ! de vez em quando eu assisto a luta dela com a holm até hj , so pra ver ela entrando com aquela marra toda e depois saindo daquele jeito é ainda ficar um ano e tanto se lamentando depois !

ps: Mas sendo imparcial a Amanda vai ter que lutar com muita inteligencia , querendo ou não a Ronda leva perigo pra qualquer mulher nessa categoria

Amanda deve lutar igual contra a tate,sem deixar derrubar e conectando as bombas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus reis,

Ninguém pra uppar a foto e comentar que a Ronda tá mais magra?

Então faço eu mesmo, rs.

mikaela_ronda.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá precisando mesmo!

Hahaha tem de treinar muito pra conseguir dar um soco errado desses com naturalidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem boxeador que gira o pulso mais mesmo, são poucos, mas alguns fazem, seja pra furar a guarda ou pra aumentar a força centrípeta. Não é consenso, mas tem quem gire a mais assim mesmo. Acho que o maior problema do boxe da ronda é ela levantar o ombro ao invés de baixar a cabeça, levanta o cotovelo pra bater e começar da cintura cima mais o ombro ao invés de começar no pé, joelho, quadril, cintura, tronco e depois o ombro... e nem.o ombro ela joga pra frente como deveria memso pra completar a rotação do tronco. Ela não impulsiona pelo pé os socos dela nessas sombras, nem.mexe a cintura, e essa levantada de ombro é estranha demais. Vc tem que abaixar o queixo pra de esconder atrás do ombro e não levantar o ombro pra esconder o queixo.

Nessa gif ela só bateu com o braço, o braço no boxe é 'lançado' relaxado, vc firma ele pouco antes do impacto, não se faz forca com ele pra bater.l, o impulsso nao vem dele, mas do movimento de todo o corpo, desdeno pé. Sombra é simulação da mecânica do golpe, muitos não executao ele todo, mas no mínimo tem que fazer a mecânica certa, ela ali tá tosa errada socando com o braco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem boxeador que gira o pulso mais mesmo, são poucos, mas alguns fazem, seja pra furar a guarda ou pra aumentar a força centrípeta. Não é consenso, mas tem quem gire a mais assim mesmo. Acho que o maior problema do boxe da ronda é ela levantar o ombro ao invés de baixar a cabeça, levanta o cotovelo pra bater e começar da cintura cima mais o ombro ao invés de começar no pé, joelho, quadril, cintura, tronco e depois o ombro... e nem.o ombro ela joga pra frente como deveria memso pra completar a rotação do tronco. Ela não impulsiona pelo pé os socos dela nessas sombras, nem.mexe a cintura, e essa levantada de ombro é estranha demais. Vc tem que abaixar o queixo pra de esconder atrás do ombro e não levantar o ombro pra esconder o queixo.

Nessa gif ela só bateu com o braço, o braço no boxe é 'lançado' relaxado, vc firma ele pouco antes do impacto, não se faz forca com ele pra bater.l, o impulsso nao vem dele, mas do movimento de todo o corpo, desdeno pé. Sombra é simulação da mecânica do golpe, muitos não executao ele todo, mas no mínimo tem que fazer a mecânica certa, ela ali tá tosa errada socando com o braco

Boa análise. Mas que esse boxe dela é bizarro isso é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos o boxe dela é superior tecnicamente ao do Luiz Fabiano!!!

Kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora