Entre para seguir isso  
play

Bellator 162: Goiti Yamauchi vs. Ryan Couture

Recommended Posts

O Brasileiro finalizou lindamente o americano.

Que venham novos e maiores desafios.

O Goiti Yamauchi tem um Jiu Jitsu muito bom e na trocação tem uma boa técnica e não é afobado.

Tem tudo para evoluir ainda mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Brasileiro finalizou lindamente o americano.

Que venham novos e maiores desafios.

O Goiti Yamauchi tem um Jiu Jitsu muito bom e na trocação tem uma boa técnica e não é afobado.

Tem tudo para evoluir ainda mais.

Também acho, ta em franca evolução o Goiti, mas esse filho do Couture é ruim heim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu botei já muita gente no Goiti, apostava muito no Goiti e bo Sheymon Moraes. Achei que tinham eatagno, mas espero que ambos estejam evoluindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaiz, vi a luta, essa coisa de subir com a perna no tronco no outro é o que chamam de "escalada" no bjj? O Goiti tem um chão muito fino. Mas ele não desenvolveu em pé como eu gostaria. Ele sai mal do clinch, não acho que clinch não bem, e vira e mexe clinchar depois dos diretos.

Sei lá, espero que desenvolva mais a parte em pé, tem boa envergadura, mas esperava mais. Ele já não é mais um garoto. Nas tomara wue continue evoluindo. Se melhorar boxe e queda, pra resolver no chão, acho que seria bem mais negócio que tentar virar um striker. Eu sou pouco crédulo nisso de ser tão bom em pé e no chão, tão bom quanto, pra mim se tem uma aptidão em uma área tem que focar naquilo. E no mma a nível mundial wrestling é fundamental, ainda mais pra um cara do bjj.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para cara,23 anos nao é garoto no mma?

Eita, não sei pq achei que ele já tinha 27 anos. Nao sei pq. Hahahaha retiro o que eu disse. Tem muito tempo pra evoluir ainda então.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso