Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

‘Hendo’ admite fazer trilogia contra Bisping pelo “dinheiro certo”

Recommended Posts

‘Hendo’ admite fazer trilogia contra Bisping pelo “dinheiro certo”

Por Florian Sändler

A derrota sofrida para Michael Bisping no no último dia 8 de outubro parece que ainda não foi digerida por Dan Henderson. Após perder o combate em uma decisão unânime controversa, o americano declarou sua aposentadoria do esporte. Contudo, nem três semanas depois do combate, ‘Hendo’ já admitiu enfrentar o britânico em uma trilogia se for bem pago para isso.

Em entrevista para o site ‘Champions.co’, Henderson deixou claro que acredita que venceu o combate contra Bisping e revelou que poderia voltar ao octógono para enfrentá-lo uma última vez. Na opinião de Hendo, essa é uma luta que os fãs certamente gostarão de ver.

“Se essa luta tivesse acontecido ano passado e eu não tivesse tomado a decisão de me aposentar, os fãs com certeza pediriam uma trilogia. Eu estou bem p*** agora e, pelo dinheiro certo, tenho certeza que poderia ser convencido de fazer a ‘nega’. Não que eu ache que ele iria aceitar o convite para apanhar de novo. Mas ao mesmo tempo, estou contente com o que fiz e sei, pelo menos no meu coração, que venci aquela luta”, declarou, antes de fazer duras críticas ao resultado do combate no UFC 204.

“Eu ainda não digeri os placares que os juízes apresentaram na minha luta contra o Michael Bisping. Eu finalmente assisti o vídeo na noite passada e tenho que admitir: estou bem revoltado. Eu ia dizer frustrado, mas isso não reflete exatamente a magnitude do que estou sentindo agora”, afirmou.

Dan Henderson e Michael Bisping se enfrentaram pela primeira vez em 2009, quando o americano nocauteou o britânico de forma avassaladora. No último dia 8 de outubro, os atletas voltaram a se enfrentar no UFC 204 e, dessa vez, o inglês levou a melhor na decisão unânime dos juízes. Será que ainda há espaço para uma trilogia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta tem que acontecer após o Bisping perder o cinturão, provavelmente no seu próximo combate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega hendo, teu nome tá na história já, lutar pra abrir o bico no primeiro round e depender de apenas um soco bem acertado não era... valeu pelo o que fez pelo o esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

começou a palhaçada de novo,o véio mal caráter nem merecia essa luta,agora quer outra ainda?TNC hendo,te botar contra o jones ou anthony johnson pra vc desistir de lutar pro resto da sua vida

Editado por bello28

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brincadeira hein?! Cavou a luta sob uma suposta aposentadoria, disse que se aposentadoria qualquer que fosse o resultado e agora vem falar em trilogia? Precavidos os que apostavam que não aposentaria se pegasse o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

começou a palhaçada de novo,o véio mal caráter nem merecia essa luta,agora quer outra ainda?TNC hendo,te botar contra o jones ou anthony johnson pra vc desistir de lutar pro resto da sua vida

Quanta raiva jovem, o cara enfrentaria esses dois sem pestanejar, principalmente o jones, lutou com fedor e outras pedreiras...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brincadeira hein?! Cavou a luta sob uma suposta aposentadoria, disse que se aposentadoria qualquer que fosse o resultado e agora vem falar em trilogia? Precavidos os que apostavam que não aposentaria se pegasse o cinturão.

Mas foi devido ao resultado da luta, se tivesse vencido não teria trilogia e provavelmente se aposentaria mesmo.

E eu apoio totalmente essa trilogia, tomara que aconteça, após o Bisping perder o cinturão, claro. Sempre bom ver dois caras com o coração de Bisping e Hendo lutando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanta raiva jovem, o cara enfrentaria esses dois sem pestanejar, principalmente o jones, lutou com fedor e outras pedreiras...

Nem vale a pena responder cara, bello28 não consegue esquecer as 2 surras que o Shogun levou do Hendo. Isso sim é coisa de fãboy.

Hendo meteu um nocaute brutal no Wanderlei e nem por isso deixo de ser fã do coroa... Impossível não ser fã do Dan Henderson, na boa.

Editado por Wand Forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele conseguir esperar o Bisping perder a cinta - o que não deve demorar! - aí tudo bem... mas mesmo assim, com tanto contender forte na categoria, acho uma luta sem apelo! A fila (e a categoria) tem de andar, pelamor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta tem que acontecer após o Bisping perder o cinturão, provavelmente no seu próximo combate.

Aí faz total sentido e de preferência três rounds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso