Entre para seguir isso  
Fernando Rudnick

Wanderlei Silva sonha enfrentar Sonnen no Brasil. E nas regras do Prid

Recommended Posts

ufCARENA-650x434.jpg

A luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen ainda está distante de virar realidade, mas o brasileiro já imagina o cenário ideal para o combate. Palco do UFC 198, em maio, a Arena da Baixada está nos planos do Cachorro Louco para encarar o polêmico americano.

“Imagina eu contra o Sonnen na Baixada. O negócio vai explodir. O potencial é muito grande. Já falei com os dois eventos. Vou tentar encabeçar essa entrada no Brasil”, comentou Wanderlei em entrevista ao blog Luta Livre.

A intenção do Cachorro Louco é que o combate seja feito nas regras do Pride...

LEIA A ENTREVISTA COMPLETA AQUI

Editado por Fernando Rudnick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como o Wand impedir as quedAs do Sonnen. Será um passeio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conseguir isso no Brasil hoje com as regras do Pride... seria bom ele procurar o Batarelli e fechar parceria com o IVC.

Isso é quase impossível de acontecer, acho que é viagem do Wand, mas se rolasse, seria sensacional!

Mas duvido que o Sonnen aceitasse nas regras do Pride, na minha opinião seria pulverizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen queda o Wanderlei até de chinela hawaiana!! Não vai quedar um luta normal? Capaz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand Forever discorda do seu post

Eu não sei daonde vcs tiraram que o Wanderlei é tão fácil de ser derrubado. Tão viajando.

Bisping defendeu quase todas as quedas do Sonnen e na minha opinião venceu aquele combate.

Nas regras do Pride, com certeza o Sonnen vai virar de lado na primeira que entrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A tendência é o Sonnen quedar o Wanderlei, este já não tem a mesma explosão de antes e nunca foi um exímio defensor de takedown, por outro lado, o Sonnen tem um ótimo nível no wrestling.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não sei daonde vcs tiraram que o Wanderlei é tão fácil de ser derrubado. Tão viajando.

Editado por Crazy Horse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No Brasil. Esta a deliludir ainda mais. Quer sair em ombros com o vilão numa poça de sangue.

Já anda a viver muito do estatuto de lenda do pride e das polémicas dos bastidores.

Espero que o sonnen o mande dar uma curva ou então que combatam no EUA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também acho que o Sonnen quedaria o Wand. Eu arriscaria um TKO do Sonnen no GNP. Porém, entretanto e contudo, se o suco for liberado, aí é uma incógnita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se sair mesmo essa luta caso 100 doletas no Sonnen... pode chamar inbox quem quiser... com ou sem suco! Wanderlei é ex-lutador já rapaziada... Não acha mais nada com lutadores no nível do Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo, e aposto com quem quiser tbm caso a luta saia!

Só discordo de uma coisa: ambos são ex-lutadores, mas por uma questão de jogo, Sonnen levaria!

Editado por Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se sair mesmo essa luta caso 100 doletas no Sonnen... pode chamar inbox quem quiser... com ou sem suco! Wanderlei é ex-lutador já rapaziada... Não acha mais nada com lutadores no nível do Sonnen.

Concordo, e aposto com quem quiser tbm caso a luta saia!

Só discordo de uma coisa: ambos são ex-lutadores, mas por uma questão de jogo, Sonnen levaria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, como isso ai tivesse sido real. Wanderlei joga um tapa, tá de sacanagem.

Até uma criança de 3 anos consegue perceber que isso ai foi armado. Só esqueceram de avisar o Dida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso